“Nunca é tarde” é o novo single da banda gaúcha “Outro Quem”

“Nunca é tarde” é o novo single da banda gaúcha “Outro Quem”, música composta durante a pandemia que reflete os efeitos do isolamento social, onde as perspectivas ficam obscuras com as incertezas mente. Mas a letra também dá um toque de positividade, como no refrão. “Mas nunca é tarde pra dizer que o tempo passa e se faça justo pra tentar voar”, pois todos podemos ao menos tentar alcançar nossos sonhos ou chegar próximo da paz espiritual.

 

Ficha técnica: Capa: Santore Renner Letra e música: Tiago Hermano Dionatan Willian: vozes,baixo e guitarra Márcio Winck : bateria Tiago Hermano: guitarras Gravada, produzida e masterizada por Rodrigo Rysdyk no Estúdio Trilha Hub Cultural (Sapucaia do Sul/RS) no inverno de 2020.

 

Outro Quem foi formada no início de 2020 com a intenção de criar uma sonoridade que venha do coração, com instrumental denso e letras que retratam o conflito cotidiano e suas crises existenciais numa busca interminável pelo verdadeiro “eu”, síndromes do mundo moderno! A banda é de São Leopoldo (Rio Grande do Sul),apesar de ser novidade, é formada por integrantes já rodados em outros projetos, tendo tocados em diversos palcos e localidades do território nacional, e encontrou no formato power trio a fórmula perfeita de expressão.

 

 

A banda é formada por: Dionatan Willian(voz e baixo) Márcio Winck(bateria) Tiago Hermano(guitarra)

 

 

Confira a banda nos seguintes links:

 

Youtube: bit.ly/2CUplZL

 

Facebook: https://www.facebook.com/outroquem

 

Instagram: https://www.instagram.com/outroquem

 

Crédito da foto: Bruna Vargas  

 

Plataformas digitais:

https://tratore.ffm.to/outroquem

 

YouTube:

 

https://youtu.be/xwrsYho7YeE

 

 

Com informações: Tiago Hermano