O BLIND PIGS ACABOU, MAS DEIXOU UM ÚLTIMO TESTAMENTO

“O último testamento dos Porcos Cegos”, diz a contra capa do álbum “Lights Out” da banda punk rock Blind Pigs, lançado em CD, vinil 10” e nas principais plataformas digitais. O disco produzido por Átila Ardanuy foi gravado entre 2013 e 2015, antes da banda anunciar o seu fim em 2016, e compila o espólio de uma das referências do punk nacional.

 

Emocionante e gratificante, ver essas músicas saindo em vinil e CD depois de mais de cinco anos prontas, traz de volta à memória toda a energia que a banda estava na época”, diz o guitarrista Gordo.

 

Assista aqui “Restless Resistance”:  https://www.youtube.com/watch?v=EHTWWn9qCn4

 

O Blind Pigs, que desde 2008 só compunha em português, revive os velhos tempos e apresenta um disco totalmente cantado em inglês. “Eu gosto mesmo é de escrever em português, me expresso melhor na minha língua nativa, mas os discos do Blind Pigs estavam saindo no exterior, então a banda achou que seria válido escrever algumas em inglês”, conta o vocalista Henrike Baliú.

 

Entre as oito faixas que compõem “Lights Out”, estão “Restless Resistance”, “Steel Toe Judges” e “Not Dead Yet”, single lançado no mês passado. O álbum conta ainda com cinco covers: “Real Enemy” (The Business), “Misguided Memories” (The Freeze), “New Generation” (Zero Boys), “God Damn Job” (The Replacements) e a faixa título “Lights Out” (Angry Samoans).

 

Fora as três composições próprias, todas as versões que estão em “Lights Out”, a princípio, tinham destinos diferentes. “As músicas do lado B foram gravadas para serem um EP tributo ao hardcore americano anos 80. Todas as bandas que gravamos (The Replacements, Zero Boys, The Freeze e Angry Samoans) foram bandas cruciais para nossa formação musical. Era o que a gente escutava quando montamos o Blind Pigs. ‘Real Enemy’ da banda Oi! inglesa The Business foi gravada para um tributo que um selo europeu iria lançar, mas que nunca saiu do papel”, revela Henrike.

 

O lançamento “póstumo” causou furor entre os fãs que questionam se a banda voltará ou não à ativa. Henrike responde: “Hoje eu digo que não. Eu, o Mauro, o Galindo e o Arnaldo estamos felizes com a Armada. Sei que o Gordo está feliz também com O Preço, mas é aquela coisa, ‘nunca diga nunca’”.

 

“Lights Out” é uma parceria das gravadoras Hearts Bleed Blue (HBB), Neves Records e Detona Records.

 

Ouça no Spotify:   https://cutt.ly/ClCqB8e

 

 

 

 

Com informações: Farol Music // Assessoria de imprensa

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje, 11/06, é aniversário do cantor e compositor Di Ferrero @diferrero que completa 41 anos.

Foi vocalista da banda NX Zero @nxzerooficial 

#diferrero #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 11/06, é aniversário ator e músico Hugh Laurie @hughlaurieofficial que completa 67 anos.

#hughlaurie #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 11/06, é aniversário do cantor, compositor, vocalista e guitarrista do duo Air Supply @airsupplymusic Mr. Graham Russell @grahamrussell__ que completa 76 anos.

Foto 📷  @natrilha.van

#grahamrussell #airsupply #happybirthday #boomerangmusic
Em 11/06/1982, há exatamente 44 anos atrás era lançado nos cinemas dos Estados Unidos, o filme E.T, o Extraterrestre.

Filme dirigido por Steven Spielberg e estrelado por Drew Barrymore, Henry Thomas, Dee Wallace, Peter Coyote e grande elenco.

Filmaço, clássico Sessão da Tarde 

#etoextraterrestre #boomerangmusic
Em junho de 1989, há exatamente 37 anos atrás era lançado o 8° álbum de estúdio do cantor e compositor Paul McCartney @paulmccartney "Flowers In The Dirt".

#paulmccartney #flowersinthedirt #boomerangmusic
Em 11/06/2010, há exatamente 16 anos atrás era lançado o 11° álbum de estúdio do cantor e compositor Ozzy Osbourne @ozzyosbourne “Scream".

Integrantes:

Ozzy Osbourne (vocals)
Gus G. (guitars)
Adam Wakeman (keys)
Blasko (bass)
Tommy Clufetos (drums)

Track list:

	1.	Let It Die
	2.	Let Me Hear You Scream
	3.	Soul Sucker
	4.	Life Won’t Wait
	5.	Diggin’ Me Down
	6.	Crucify
	7.	Fearless
	8.	Time
	9.	I Want It More
	10.	Latimer’s Mercy
	11.	I Love You All

#ozzyosbourne #scream #gusg #adamwakeman #blasko
A banda The Strokes @thestrokes já está em contagem regressiva para o lançamento de seu novo álbum "Reality Awaits".

Esse é o 6° album da banda e foi produzido por Rick Rubin.

Integrantes:

Julian Casablancas (vocal)
Albert Hammond Jr. (guitarra)
Fabrizio Moretti (bateria)
Nikolai Fraiture (baixo)
Steve Schiltz (guitarra,que está substituindo temporariamente Nick Valensi).

Reality Awaits

Tracklist:

1. Psycho Shit
2. Dine N’Dash
3. Lonely in the Future
4. Falling out of Love
5. Going to Babble On
6. Going Shopping
7. Liar’s Remorse
8. The Fruits of Conquest
9. Tyrants of the Mellow Moon

#thestrokes #newalbum #realityawaits #boomerangmusic
Em 11/06/1991, há exatamente 35 anos atrás era lançado o 2° álbum de estúdio da banda Skid Row @skidrow “Slave to the Grind”.

Detalhe em 1992, a banda se apresentou no festival Hollywood Rock e foi um estouro.

Integrantes:

Sebastian Bach (vocals)
Dave “The Snake” Sabo (guitars)
Scotti Hill (guitars)
Rachel Bolan (bass)
Rob Affuso (drums)

Track list:

	1.	Monkey Business
	2.	Slave To The Grind
	3.	The Threat
	4.	Quicksand Jesus
	5.	Psycho Love
	6.	Get The Fuck Out
	7.	Livin’ On A Chain Gang
	8.	Creepshow
	9.	In A Darkened Room
	10.	Riot Act
	11.	Mudkicker
	12.	Wasted Time

#skidrow #slavetothegrind #sevastianbach #snakesabo #rachelbolan