O CANTOR JACK SAVORETTI DIVULGA O SINGLE”WHO’S HURTING WHO”, COM A PARTICIPAÇÃO DE NILE RODGERS

Depois de um mistério em suas publicações no Instagram, o cantor e compositor inglês, de ascendência italiana, Jack Savoretti acaba de apresentar o single “Who’s Hurting Who”, com a participação do lendário guitarrista e produtor Nile Rodgers.

 

Ouça e baixe aqui:https://umusicbrazil.lnk.to/WhosHurtingWhoPR .

 

A música é a primeira faixa divulgada do novo projeto do artista. Através das redes sociais, Jack revelou a chegada de seu mais novo álbum, “Europiana”, no dia 25 de junho deste ano. Ainda sobre a colaboração mais do que especial de Nile Rodgers em “Who’s Hurting Who”, Jack é enfático:“Nile traz groove, glamour e ‘chic’, que é tudo o que ‘Europiana’ é. Ela não existiria sem Nile Rodgers”, diz.

 

O novo álbum dará continuidade ao sucesso que o cantor iniciou lá em 2019, com o disco de estreia, “Singing to Strangers”, compilado que o fez conquistar, pela primeira vez, a posição mais alta das paradas do Reino Unido e três vezes consecutivas Certificado de Ouro. Gravado durante o período de lockdown, “Europiana” terá ao todo 11 faixas e o público pode esperar uma sonoridade completamente nova.

 

A maioria das 11 músicas que farão parte do repertório do novo disco contém letras que falam sobre família, amizade e amor. A novidade é que a esposa e os filhos de Jack também emprestam suas vozes em algumas canções do novo projeto. “‘Europiana’ não é um som. São referências, inspirações e emoções que evocam. É a música dos verões da minha infância, refeita para hoje”, revela Jack Savoretti.

 

“‘Singing to Strangers’  foi meu primeiro álbum que não era apenas sobre mim, e eu amei isso. ‘Europiana’ leva isso mais longe. Existem mais personagens e conceitos maiores. Estou olhando para o mundo, não para dentro dele”, explica o artista inglês.

 

O primeiro single apresentado, “Who’s Hurting Who”, terceira faixa do novo disco, é uma pequena amostra do que o cantor e compositor é capaz. Na música, o público poderá perceber uma confiança por parte de Jack, fazendo com que a faixa atinja novos patamares. O alto desempenho vocal do artista neste novo projeto é apenas um aperitivo do que os fãs encontrarão em “Europiana”.

 

Aos 37 anos, Jack Savoretti já vendeu mais de 550 mil álbuns no Reino Unido e conquistou fãs fiéis do seu trabalho. Em “Singing to Strangers”, ele arrebatou mais de 65 mil streams no disco. Durante a turnê do álbum, em 2019, mais de 100 mil ingressos foram vendidos. Para celebrar a chegada de “Europiana”, que acontece no mês que vem, o cantor planeja uma sequência de shows na Europa e no Reino Unido, programada para 2022.

 

 

 

 

Com informações:  www.universalmusic.com.br –  Universal Music Brasil : Departamento de Imprensa e Comunicação / PR

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje, 16/01, é aniversário do compositor e multiinstrumentista Johnny Boy @cjohnnyboy 

Baixista da banda IRA!

#johnnyboy #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 16/01, é aniversário da cantora e compositora Sade @sade que completa 67 anos.

#Sade #happybirthday #boomerangmusic
Em 14/01/1985, há exatamente 41 anos atrás era lançado 3° álbum de estúdio do cantor e compositor John Fogerty @johnfogerty "Centerfield".

Track Listing:

1. The Old Man Down the Road - John Fogerty (3.33)
2. Rock and Roll Girls - John Fogerty (3.26)
3. Big Train from Memphis - John Fogerty (2.58)
4. I Saw It On TV - John Fogerty (4.2)
5. Mr. Greed - John Fogerty (4.09)
6. Searchlight - John Fogerty (4.28)
7. Centerfield - John Fogerty (3.51)
8. I Can't Help Myself - John Fogerty (3.13)
9. Vanz Kant Danz - John Fogerty (5.3)

#johnfogerty #centerfield #boomerangmusic
Em 14/01/1980, há exatamente 46 anos atrás era lançado o 7° álbum de estúdio da banda Rush @rush "Permanent Weaves".

Line-up:

Geddy Lee (vocals, bass, keys)
Alex Lifeson (guitars)
Neil Peart (drums)

Track list:

	1.	The Spirit Of Radio
	2.	Freewill
	3.	Jacob’s Ladder
	4.	Entre Nous
	5.	Different Strings
	6.	Natural Science

#permanentwaves #rush #rushband #geddylee
Hoje, 14/01, é aniversário do guitarrista da banda Black Label Society, Mr. Zakk Wylde @zakkwyldebls que completa 59 anos.

#zakkwylde #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 14/01, é aniversário do cantor, compositor e vocalista da banda Foo Fighters @foofighters Dave Grohl que completa 57 anos.

Foi baterista da banda Nirvana

#davegrohl #happybirthday #boomerangmusic
Em 13/01/1984, há exatamente 42 anos atrás era lançado o terceiro álbum de estúdio da banda The Pretenders @thepretendershq "Learning To Crawl"

The Pretenders

Chrissie Hynde – lead vocals (all but "Fast or Slow" and "Ramblin' Rob"), rhythm guitars, harmonica [uncredited], backing vocals

Robbie McIntosh – lead and rhythm guitars, backing vocals

Malcolm Foster – bass guitar, backing vocals

Martin Chambers – drums, backing vocals, lead vocals on "Fast or Slow", percussion

Tracklist

1. Middle Of The Road

2 Back On The Chain Gang

3 Time The Avenger

4 Watching The Clothes

5 Show Me

6 Thumbelina

7 My City Was Gone

8 Thin Line Between Love And Hate

9 I Hurt You

10 2000 Miles

#thepretenders #learningtocrawl #boomerangmusic
Em janeiro de 1985, há exatamente 41 anos era lançado o filme "Tuff Tuff - o Rebelde", filme de ação/comédia com James Spader e Robert Downey Jr. 

Classico Sessão da Tarde, dirigido por Fritz Kiersch.

#tufftuff #boomerangmusic