O cantor sertanejo Lorenzo Castro estreia seu novo projeto, “Divisor de Águas”

Os registros em áudio e vídeo contaram com as participações de Naiara Azevedo, PPA, Tati Zaqui, Day & Lara e da cantora colombiana Duina Del Mar

 

O jovem cantor sertanejo Lorenzo Castro lançou, nessa sexta-feira (19/10), seu novo projeto, “Divisor de Águas”, que conta com álbum e vídeos gravados durante um show em Uberlândia (MG), no início de 2018. Os registros contaram com a participação de grandes nomes nacionais, como Naiara Azevedo, PPA, Tati Zaqui, Day & Lara, entre outros, além da cantora colombiana Duina Del Mar.

 

Também no dia 19 de outubro, o cantor lançou o clipe de “Se Não Contar Eu Conto”, com a participação da cantora Naiara Azevedo, e disponibilizou nas plataformas digitais cinco faixas do novo trabalho: “Hoje Pode”, com PPA; “Amor Igual ao Nosso”, com Chaparral; “Delivery do Amor”, com Tati Zaqui; e “Hei Coração”, com Duina Del Mar.

 

Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/DivisorDeAguas.

Assista ao vídeo: https://youtu.be/foe6Kwm-CxQ.

 

Nas próximas semanas serão disponibilizados mais 13 clipes com imagens desse show. São eles: “Beijo e Não Namoro”, “Ex é ex”, “Compartilhando Bocas”, “Amor Igual ao Nosso” e “Hoje Pode” (no dia 25/10),  “Delivery do Amor”, “Miséria e Solidão”, “Propaganda Enganosa” e “Carências de Fogo” (no dia 01/11), além de “Inversão de Valores”, “Tchica Loka”, “Hei Coração” e “Taquicardia” (no dia 08/11).

 

 

Lorenzo Castro sempre esteve em meio à música. Natural de Belo Horizonte (MG), o jovem de 21 anos viu a oportunidade de iniciar a carreira profissional ao se mudar para Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul. Em casa, teve a influência dos pais que sempre se apresentaram para a família com voz e violão.  Apesar de muito tímido, Lorenzo se interessou em aprender mais sobre o instrumento e se dedicar à música. Aos 16 anos, começou a se apresentar para os amigos e pequenos públicos.

 

 

No final de 2016, lançou o primeiro single, “Essa Tal Aliança” (Dayane Camargo, da dupla Day e Lara), faixa de seu primeiro álbum, “Compartilhando Bocas”, lançado em março de 2017, com composições próprias, parcerias e muitas histórias de amor – que sempre rendem boas canções – além do clássico “João de Barro”, sucesso que ficou conhecido na voz de Maria Gadú. O segundo single do álbum foi a canção “Compartilhando Bocas” (Danilo Diaz/Guilherme Prado/Marcus Vinicius), que contou com a participação do cantor Bruno (dupla Bruno & Marrone), tanto na faixa quanto no clipe. Assista aqui: https://youtu.be/Setf9m3plE0. Lançada no segundo semestre de 2017, “Beijo e Não Namoro” também rendeu um videoclipe, envolvendo uma ação que movimentou as redes sociais.  Os fãs do cantor foram incentivados a produzirem um roteiro para o vídeo e a melhor ideia se transformou no clipe oficial, gravado na cidade de Tiradentes, MG. Assista aqui: https://youtu.be/dPon5c0rcv0.

 

 

Para saber mais sobre Lorenzo Castro, acesse: http://www.lorenzocastro.com.br.

 

 

 

www.universalmusic.com.br

 Universal Music Brasil :: Departamento de Imprensa e Comunicação / PR