O CLÁSSICO ÁLBUM “NEVERMIND”, DO NIRVANA, GANHA EDIÇÃO ESPECIAL DE 30 ANOS

Recentemente foi lançada a versão comemorativa do aclamado álbum “Nevermind – 30th Anniversary”, do Nirvana.

 

Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/Nevermind30thAnniversaryDeluxe  .

 

Lançado originalmente em 24 de setembro de 1991, o disco desencadeou uma mudança sísmica na cultura jovem global. Alcançando o número 1 mundial nos meses seguintes, seu impacto elevou Kurt Cobain, Krist Novoselic e Dave Grohl de uma promissora banda cult do Noroeste do Pacífico a um dos artistas mais influentes e bem-sucedidos de todos os tempos. Além disso, na última quinta-feira (11), foi lançada uma versão ao vivo do hit “Smells Like Teen Spirit” para compor o álbum comemorativo.

 

O lançamento faz parte das comemorações de 30 anos de “Nevermind”, que ganha agora várias reedições multiformato e foi recentemente remasterizado das fitas estéreo analógicas originais de meia polegada para 192kHz de alta resolução e 24 bits. O antológico álbum foi muito mais do que o disco mais bem-sucedido da banda e influenciou a música em todos os tempos. O álbum que levou toda a paixão pelo rock’n’roll de volta ao topo dos charts continua a ser uma inspiração única para fãs e músicos nas últimas três décadas. E ainda continuará a fazê-lo pelos muitos anos que virão.

 

Saiba mais em: https://www.umusicstore.com/Nevermind  .

 

Um total de 94 faixas de áudio e vídeo – 70 inéditas – estarão disponíveis em configurações que vão desde as edições Super Deluxe até o digital / CD padrão e vinil de disco único com bônus de 7 polegadas.

 

Entre o material inédito exclusivo para várias versões da 30ª edição comemorativa do “Nevermind” estão quatro shows ao vivo completos que documentam a ascensão histórica do Nirvana no palco do show – Live in Amsterdam, Holanda (gravado e filmado em 25 de novembro de 1991 no famoso clube Paradiso) ; Live in Del Mar, Califórnia (gravado em 28 de dezembro de 1991 no Pat O’Brien Pavilion no Del Mar Fairgrounds); Live in Melbourne, Australia para triple j (gravado em 1 de fevereiro de 1992 no The Palace em St. Kilda); e Live in Tokyo, Japan (gravado no Nakano Sunplaza em 19 de fevereiro de 1992).

 

Todos os quatro programas ao vivo remasterizados recentemente foram incluídos nas Edições Nevermind Super Deluxe, que estarão disponíveis em ambos os tipos de vinil (8LPs – vinil preto de 180 gramas – todos em jaquetas premium – além do novo lado A de 7 polegadas: “Endless, Nameless” / lado B: “Even In His Youth” e “Aneurysm”) e CD + Blu-ray (5 CDs mais Blu-ray – ao vivo em Amsterdã, Holanda, vídeo completo do show recém-remasterizado áudio e vídeo em HD).

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: www.universalmusic.com.br

Universal Music Brasil : Departamento de Imprensa e Comunicação / PR

#SIGA NO INSTAGRAM
Em 11/06/2010, há exatamente 16 anos atrás era lançado o 11° álbum de estúdio do cantor e compositor Ozzy Osbourne @ozzyosbourne “Scream".

Integrantes:

Ozzy Osbourne (vocals)
Gus G. (guitars)
Adam Wakeman (keys)
Blasko (bass)
Tommy Clufetos (drums)

Track list:

	1.	Let It Die
	2.	Let Me Hear You Scream
	3.	Soul Sucker
	4.	Life Won’t Wait
	5.	Diggin’ Me Down
	6.	Crucify
	7.	Fearless
	8.	Time
	9.	I Want It More
	10.	Latimer’s Mercy
	11.	I Love You All

#ozzyosbourne #scream #gusg #adamwakeman #blasko
A banda The Strokes @thestrokes já está em contagem regressiva para o lançamento de seu novo álbum "Reality Awaits".

Esse é o 6° album da banda e foi produzido por Rick Rubin.

Integrantes:

Julian Casablancas (vocal)
Albert Hammond Jr. (guitarra)
Fabrizio Moretti (bateria)
Nikolai Fraiture (baixo)
Steve Schiltz (guitarra,que está substituindo temporariamente Nick Valensi).

Reality Awaits

Tracklist:

1. Psycho Shit
2. Dine N’Dash
3. Lonely in the Future
4. Falling out of Love
5. Going to Babble On
6. Going Shopping
7. Liar’s Remorse
8. The Fruits of Conquest
9. Tyrants of the Mellow Moon

#thestrokes #newalbum #realityawaits #boomerangmusic
Em 11/06/1991, há exatamente 35 anos atrás era lançado o 2° álbum de estúdio da banda Skid Row @skidrow “Slave to the Grind”.

Detalhe em 1992, a banda se apresentou no festival Hollywood Rock e foi um estouro.

Integrantes:

Sebastian Bach (vocals)
Dave “The Snake” Sabo (guitars)
Scotti Hill (guitars)
Rachel Bolan (bass)
Rob Affuso (drums)

Track list:

	1.	Monkey Business
	2.	Slave To The Grind
	3.	The Threat
	4.	Quicksand Jesus
	5.	Psycho Love
	6.	Get The Fuck Out
	7.	Livin’ On A Chain Gang
	8.	Creepshow
	9.	In A Darkened Room
	10.	Riot Act
	11.	Mudkicker
	12.	Wasted Time

#skidrow #slavetothegrind #sevastianbach #snakesabo #rachelbolan
Em 11/06/1986, há exatamente 40 anos atrás era lançado a comédia Ferris Bueller's Day Off, em português Curtindo a Vida Adoidado.

Clássico filme Sessão da Tarde, dirigido e escrito por John Hughes.

No elenco Mia Sara, Matthew Broderick, Alan Ruck, Jeffrey Jones e Jennifer Grey.

Filme inesquecível

#ferrisbuelersdayoff #curtindoavidaadoidado #boomerangmusic
Em junho de 1993, há exatamente 33 anos era lançado a trilha sonora do filme Last Action Hero, em português O Último Grande Herói.

No Tracklist, músicas de  bandas como AC/DC, Megadeth, Anthrax, Alice In Chains, Def Leppard, Queensrÿche.

Tracklist:

1 - "Big Gun" (AC/DC)
2 - "What The Hell Have I" (Alice in Chains)
3 - "Angry Again" (Megadeth)
4 - "Real World" (Queensryche)
5 - "Two Steps Behind" (Def Leppard)
6 - "Poison My Eyes" (Anthrax)
7 - "Dream On" (Aerosmith)
8 - "A Little Bitter" (Alice in Chains)
9 - "Cock The Hammer" (Cypress Hill)
10 - "Swim" (Fishbone)
11 - "Last Action Hero" (Tesla)
12 - "Jack And The Ripper" (Michael Kamen / Buckethead)

#LastActionHero #ACDC #Megadeth #Anthrax #boomerangmusic
Hoje, 10/06, é aniversário do cantor e compositor João Gilberto @joaogilbertooficial que completaria 95 anos.

Expert em Bossa Nova de Primeira Qualidade

#joaogilberto #bossanova #boomerangmusic