O duo pop alternativo Milky Chance anuncia álbum e divulga single e videoclipe

Ouça AQUI as faixas novas “Living In A Haze” e “Frequency of Love”

 

O duo acumula mais de 10 milhões de ouvintes mensais no Spotify

 

Em maio eles embarcam em sua maior turnê norte-americana de todos os tempos

 

Milky Chance — o duo de amigos de infância Clemens Rehbein e Phillipp Dausch — anuncia seu novo álbum Living In A Haze, que será lançado em 9 de junho. O duo, que alcançou fama global por trás de suas canções inventivas de pop alternativo, revela uma visão refinada e expansiva com seu quarto álbum, que traz participações especiais do artista maliano Fatoumata Diawara e do cantor canadense Charlote Cardin.

 

Para comemorar o anúncio do novo álbum, o Milky Chance antecipa duas faixas: “Living In A Haze”, e “Frequency of Love”.

 

A faixa-título, “Living In A Haze”, justapõe perfeitamente uma base instrumental dançante com letras mais contemplativas. É uma faixa econômica, sua estrutura se desdobrando com uma lógica enigmática, mas intuitiva, à medida que vai da figura elegíaca da guitarra trigêmea a uma sensação rítmica pós-Strokes. “I wish I was a disco boy”, Clemens canta sonhadoramente, descrevendo uma fantasia escapista. “I should be dancing the pain away”.

 

O clipe de “Living In A Haze”, dirigido por Alena Shevchenko, encontra Clemens e Phillipp como operadores de microfone em uma gravação de videoclipe, sonhando acordados no meio da coreografia.

 

Assista ao clipe de “Living In A Haze” aqui

 

Frequency of Love”, a última do álbum, é descrita por Clemens como “uma faixa bastante afetiva pra gente. No processo de composição e produção deste álbum, nós realmente queríamos experimentar coisas novas e ir um pouco mais fundo musicalmente e esta música mostra isso. Dá uma ideia do alcance e das diferentes direções que estamos seguindo com este disco”. Embalado com atraentes texturas de subgraves e coros de vocodor, é um momento particular do Milky Chance – e sugere a amplitude do território sonoro que eles abrangem em Living In A Haze.

 

Ouça “Frequency of Love” aqui

 

Operando a partir de um mosaico eclético de influências — alquimistas do reggae-pop como Bob Marley, The Police e Sublime; ícones pop globais, incluindo Burna Boy, Stromae e Rosalía; e a trilha sonora melancólica de Euphoria — o Milky Chance envolve todas as músicas de Living In A Haze com ruídos deliciosos e os ganchos do trem de carga que se tornaram sua assinatura. Living In A Haze funciona porque aplica a curiosidade musical sem fim da banda à lógica propulsiva do melhor da club music. “Para realmente se conectar com o público, especialmente em um ambiente ao vivo, a música precisa de uma sensação de fisicalidade e movimento”, diz Clemens.

 

Por mais modestos que pareçam, o Milky Chance é uma das maiores bandas do mundo. Eles orgulhosamente ostentam mais de 10 milhões de ouvintes mensais no Spotify, um currículo de turnê invejável (incluindo festivais como Coachella, Reading & Leeds e Lollapalooza), um cronograma com datas em 2023 que representam os maiores shows de sua carreira e uma audiência global que se estende dos EUA e México para a Europa, Austrália e América do Sul.

 

Desde que escolheram a independência com seu próprio selo Muggelig Records em 2021, eles têm desenvolvido um trabalho primoroso com parceiros como Wasted Talent, Ansatz Music Group e LAB 344, contando com uma equipe global de mais de 150 membros para alcançar ótimos resultados em torno de singles como “Colorado” (200 milhões streams globais, Top 5 Alternative e Triple A) e “Synchronize” (75 milhões de streams globais, Top 10 Triple A e Top 15 Alternative). A banda usou sua autonomia para se concentrar no desenvolvimento global de bases de fãs, experimentando novas  abordagens junto aos fãs, como em suas Trip Tapes — (mixtapes oficiais de remixes, demos e covers que originalmente faziam parte da trilha sonora da série viral Road Tripping RadioLiving In A Haze é a culminação artística de sua liberdade recém-descoberta: aventureira e aliviada de expectativas, o novo álbum flui com uma energia inegável e senso de possibilidade.

 

A partir de maio a dupla embarcará em sua maior turnê norte-americana, percorrendo 48 cidades diferentes dos Estados Unidos e Canadá com a banda Young The Giant e 66 cidades no total. Agora é torcer para essa tour de milhões passar pela América do Sul. Saiba mais aqui

 

 

Living In A Haze Tracklist

 

“Living In A Haze”

“Golden”

“Purple Tiger”

“Colorado”

“Favorite Song”

“Synchronize”

“Better Off”

“Flicker In The Dark”

“Like A Clown”

“Feeling For You”

“History Of Yesterday”

“Frequency Of Love”

 

 

INSTAGRAM: https://www.instagram.com/milkychance_official/

 

TIKTOK: https://www.tiktok.com/@milkychanceofficial

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: Assessoria de Imprensa LAB 344

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje (07/09), é aniversário do cantor, compositor, ator e vocalista da banda Cidade Negra, Toni Garrido @tonigarridooficial que completa 56 anos.

#tonigarrido #cidadenegra #boomerangmusic #happybirthday
Hoje (07/09), é aniversário da cantora, compositora guitarrista Chrissie Hynde @chrissiehyndemusic que completa 72 anos.

Vocalista da banda The Pretenders @thepretendershq 

#thepretenders #chrissiehynde #boomerangmusic #happybirthday
SORTEIO!
>>> GANHE 3 PARES DE INGRESSOS - PDDM POR DENTRO DA MÚSICA ESTREIA COM SHOW DO COMPOSITOR E TECLADISTA HENRIQUE PORTUGAL @ahportugal
E SOLAR BIG BAND.

PARA OS DIAS 15, 16 e 17 DE SETEMBRO, NO TEATRO UNIMED, EM SÃO PAULO.

1 PAR DE INGRESSOS POR NOITE

Para participar:

1. Siga @boomerangmusicoficial  e @teatrounimed

2. Marque nos comentários quem você quer levar para o show

3. Deixar o perfil aberto

O resultado sairá na quinta-feira (14/09). Boa sorte!

Obs.: Despesas com trajeto, hospedagem e alimentação são de responsabilidade dos ganhadores.

Serão quatro ganhadores, cada um com um par.

#teatrounimed #boomerangmusic #promoção #sorteio
Hoje (06/09), é aniversário do cantor, compositor e baixista Roger Waters @rogerwaters que completa 80 anos.

Um dos fundadores da banda Pink Floyd @pinkfloyd 

#rogerwaters #boomerangmusic #happybirthday #pinkfloyd
Hoje (06/09), é aniversário do guitarrista e compositor Paul Waaktaar-Savoy @waaktaarpal da banda A-Ha @officialaha que completa 62 anos.

#aha #boomerangmusic #happybirthday #paulwaaktaarsavoy
Hoje (05/09), é aniversário do saudoso cantor e compositor Freddie Mercury @freddiemercury que completaria 77 anos.

Um dos maiores artistas do mundo da música e vocalista da banda Queen. 

#freddiemercury #happybirthday #boomerangmusic