O Grilo apresenta EP com inéditas e se prepara para lançamento de live session

Projeto chega acompanhado de videoclipe e antecede participação de estreia da banda no Rock In Rio 2022

 

 A banda O Grilo lançou recentemente, o EP inédito “Cajueiro”, que intitula uma das faixas presentes no projeto e também acompanha o single “Pelos Gosto Que As Notas Deixam na Boca”. A faixa-título conta com videoclipe animado, desenvolvido pelo animador e ilustrador Lucas Kozuki.

 

Assista o videoclipe: https://www.youtube.com/watch?v=tFoNvW_UI7k

 

No início deste mês, a banda O Grilo se uniu com a empresa de benefícios corporativos Caju, em uma ação inédita que resultou no jingle “bom pra Caju”. As duas faixas que acompanham o EP são a continuação desta parceria, que traz a essência da banda e fortalece suas referências em um projeto inovador.

 

Os integrantes afirmam que será difícil definir a “queridinha” dos fãs, já que ambas as faixas são muito distintas: “As duas músicas têm pegadas bem diferentes. Acreditamos que não necessariamente teremos uma favorita do público. Cada uma tem a sua ‘vibe’ e achamos que o ouvinte vai escolher aquela que mais se comunica com ele”.

 

Ouça os singles nas plataformas digitais: https://ingroov.es/cajueiro_.

 

Sobre a recepção do público com o novo projeto, a banda espera que os fãs aproveitem a melodia para cantar as músicas durante os shows, que estarão no setlist das apresentações. “As faixas são canções fortes e esperamos que a galera cante muito ao vivo. Podem esperar melodias e letras marcantes, tudo isso, com um groove ótimo para dançar”.

 

Além do EP, a banda se prepara para o lançamento de uma live session e de um mini documentário que fazem parte da parceria com a marca Caju, além de estarem com uma agenda de shows pelo país e em preparo para a primeira apresentação da banda no Rock In Rio 2022: “A banda está num momento de ‘rodar’ o máximo possível. Queremos fazer a maior quantidade de shows até o fim do ano. Porém, entre compromissos e apresentações, estamos tentando criar, aos poucos, um repertório novo”, finalizam.

 

Acompanhe: https://www.instagram.com/ogrilo.mp3/

 

Sobre O Grilo: Formada em 2016, a banda paulista é composta por Pedro Martins, Felipe Martins, Gabriel Cavallari e Lucas Teixeira. O Grilo traz músicas dos gêneros Rock, Pop e MPB, além de permear entre diversos outros. O grupo tem referências muito diversas que, juntas, resultam numa sonoridade única.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: RAGAZZI Comunicação

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje, 18/12, é aniversário do cantor, compositor e vocalista da banda Papas da Língua @papasdalinguareuniao Serginho Moah @serginhomoahoficial que completa 61 anos.

#serginhomoah #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 18/12, é aniversário do guitarrista Keith Richards @officialkeef da banda The Rolling Stones @therollingstones que completa 82 anos.

#keithrichards #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 17/12, é aniversário do ex-baixista da banda R.E.M, Mike Mills que completa 67 anos.

#mikemills #rem #happybirthday
Hoje, 17/12, é aniversário do cantor e compositor Paul Rodgers @paulrodgersofficial que completa 76 anos.

Foi vocalista das bandas Bad Company e Free.

#paulrodgers #happybirthday
#boomerangmusic
Hoje, 14/12, é aniversário do baixista e compositor Cliff Williams @cliffwilliams_official ex-integrante da banda AC/DC @acdc 

#cliffwilliams #acdc #happybirthday
Em 14/12/1979, há exatamente 46 anos atrás era lançado o terceiro álbum de estúdio da banda The Clash @the_clash "London Calling".

The Clash

Joe Strummer – vocais, backing vocals, guitarra rítmica, piano
Mick Jones – guitarra solo, piano, harmónica, backing vocals
Paul Simonon – baixo, backing vocals, vocal em "The Guns of Brixton"
Topper Headon – bateria, percussão

Músicos adicionais

Mick Gallagher – órgão
The Irish Horns – metais

Tracklist 

1. London Calling
2. Brand New Cadillac
3. Jimmy Jazz
4. Hateful
5. Rudie Can’t Fail
6. Spanish Bombs
7. The Right Profile
8. Lost In The Supermarket
9. Clampdown
10. The Guns Of Brixton
11. Wrong ‘Em Boyo
12. Death Or Glory
13. Koka Kola
14. The Card Cheat
15. Lover’s Rock
16. Four Horsemen
17. I’m Not Down
18. Revolution Rock
19. Train In Vain

#theclash #londoncalling #boomerangmusic
Hoje, 12/12, é aniversário da cantora e compositora Dionne Warwick @therealdionnew que completa 85 anos.

#dionnewarwick #happybirthday
Hoje, 12/12, é aniversário do ex guitarrista da banda Kiss @kissonline Bruce Kulick @bruce.kulick que completa 72 anos.

#kiss #brucekulick #happybirthday