O Teatro Mágico volta aos palcos após um hiato de cinco anos com novo espetáculo: “Luzente”

Show acontece dia 18 de dezembro no Teatro Sérgio Cardoso com ingressos esgotados

 

O aguardado show do novo álbum do grupo O Teatro Mágico chega ao Teatro Sérgio Cardoso, equipamento da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo e gerido pela Amigos da Arte, 18 de dezembro, domingo, às 18h. Luzente marca a volta de um dos grandes da cena musical brasileira após um hiato de cinco anos.

 

Formado por Fernando Anitelli em 2003, O Teatro Mágico sempre teve vocação para o entretenimento. A fama veio de suas performances inigualáveis, que unem música, circo e teatro. Através de incontáveis turnês e lançamentos constantes, ganharam o direito de reivindicar seu lugar no panteão do pop nacional e conquistaram uma grande e devotada base de fãs.

 

Luzente traz o DNA do antigo O Teatro Mágico, mas com uma abordagem mais pop, moderna e dançante – é isso que o público vai se encantar e cantar com este momento da banda.

 

O Teatro Mágico surgiu em 2003 e se consolidou como um dos maiores projetos de música e rede na história do país. Com números de projeto de massa e banda pop, contabiliza mais de 1 milhão de curtidas no Facebook, 1 milhão de álbuns vendidos, mais de 80 milhões de plays no Spotify e 84 milhões de views no Youtube. Aos 18 anos, o grupo marca sua permanência como um dos projetos mais sólidos do país lançando seu 7° álbum de estúdio.

 

Serviço

 

O Teatro Mágico – Luzente

Datas e horários: Dia 18 de dezembro, domingo, às 18h.

Local: Teatro Sérgio Cardoso – Sala Nydia Lícia

Endereço: Rua Rui Barbosa, 153 – Bela Vista. São Paulo (SP)

Capacidade: 827 lugares (819 lugares e 8 espaços de cadeirantes)

Duração: 90 minutos

Classificação: Livre

Ingressos: À venda no site da Sympla. De R$85 a R$170.

 

Sobre a Amigos da Arte

 

A Amigos da Arte, Organização Social de Cultura responsável pela gestão do Teatro Sérgio Cardoso, Teatro Sérgio Cardoso Digital e Teatro de Araras, além da plataforma de streaming e vídeo por demanda #CulturaEmCasa,  trabalha em parceria com o Governo do Estado de São Paulo e a iniciativa privada desde 2004. Música, literatura, dança, teatro, circo e atividades de artes integradas fazem parte da atuação da Amigos da Arte, que tem como objetivo fomentar a produção cultural por meio de festivais, programas continuados e da gestão de equipamentos culturais públicos. Em seus mais de 17 anos de atuação, a Organização desenvolveu cerca de 60 mil ações que impactaram mais de 30 milhões de pessoas.

 

Sobre o Teatro Sérgio Cardoso

 

Instagram | Facebook | Site

 

Localizado no boêmio bairro paulistano do Bixiga, o Teatro Sérgio Cardoso mantém a tradição e a relevância conquistada em mais de 40 anos de atuação na capital paulista. Palco de espetáculos musicais, dança, peças de teatro, o equipamento é um dos últimos grandes teatros de rua da capital, e foi fundamental  nos dois anos de pandemia, quando abriu as portas, a partir de rígidos protocolos de saúde, para a gravação de especiais difundidos pela plataforma #CulturaEmCasa.

 

Composto por duas salas de espetáculo, quatro dedicadas a ensaios, além de uma sala de captação e transmissão, o Teatro tem capacidade para abrigar com acessibilidade oito pessoas na sala Nydia Licia, 827 na sala Paschoal Magno 149 pessoas são comportadas no hall de entrada, onde também acontecem apresentações e aulas de dança.

 

Em junho deste ano, mais uma vez o Teatro inovou com o lançamento da Sala Digital. Com um investimento em alta tecnologia e adaptação para as necessidades virtuais, a Sala Digital, na vanguarda dos teatros públicos brasileiros, vai ao encontro de forma inédita da democratização do acesso à cultura com objetivo de garantir uma experiência online o mais próxima possível da presencial.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: Assessoria de Imprensa do Teatro Sérgio Cardoso  – Pevi

#SIGA NO INSTAGRAM
Rocksoulblues no @sesc14bis 

Lançamento do novo álbum do cantor Nasi @oficialnasi 

Vídeo: Jailson /Produção Boomerang Music 

#nasi #rocksoulblues #sesc14bis #boomerangmusic
Hoje (11/04), é aniversário da cantora e compositora Lisa Stanfield @lisajstansfield que completa 58 anos.

#lisastanfield #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (11/04), é aniversário do cantor, compositor e baixista Pit Passarell @oficialpitpassarell da banda Viper @viper_brazil que completa 56 anos.

#pitpassarell #happybirthday #viper #boomerangmusic
Hoje (11/04), é aniversário do cantor e compositor Zeca Baleiro @zbaleiro que completa 58 anos.

#zecabaleiro #happybirthday #MPB #boomerangmusic
Hoje (08/04), é aniversário do cantor e compositor Leoni @leonioficial que completa 63 anos.

Foi integrante da bandas Kid Abelha e Heróis da Resistência.

Sábado e domingo (13 e 14/04), tem show no Sesc Avenida Paulista @sescavpaulista pra comemorar.

#leoni #happybirthday #sescavenidapaulista