Onze:20 anuncia live para o dia 30 no YouTube da banda

Integrantes vão se revezar nas tarefas técnicas para garantir o menor número de pessoas possível no local

 

Chris, Marlos, Fábio Mendes, Athos, Fábio Barroso e Vitin – Divulgação/Som Livre

 

 

Os fãs de reggae e da banda Onze:20 têm motivo para comemorar: o grupo anunciou nesta terça-feira (21) a realização de uma live para levar entretenimento ao público que está passando pelo momento de isolamento social devido à quarentena. A live acontecerá às 19h do dia 30/04, véspera do feriado do Dia do Trabalhador, no canal da banda no Youtube. O último álbum da banda, “[C] Alma”, lançado em outubro do ano passado pela Som Livre, dá o tom da mensagem que os integrantes querem passar, inspirando paz e tranquilidade para atravessar o conturbado momento atual.

 

A questão do isolamento, aliás, também é uma preocupação durante a produção e a execução da live. A ocasião contará com apenas 5 dos 6 integrantes do grupo (Fábio Barroso, Chris, Vitin, Marlos e Fábio Mendes), reunindo somente aqueles que moram na mesma cidade, em Juiz de Fora/MG, para evitar o deslocamento. A parte técnica será operada pelos próprios componentes da banda, que assumirão os papéis de roadie e técnicos de som, com o objetivo de reduzir ao máximo o número de pessoas trabalhando no local.

 

Para a ocasião é esperado um repertório recheado dos sucessos de carreira do grupo, como as românticas “Meu Lugar”, “Pra Você” e “Querendo Te Encontrar”. A banda receberá ainda sugestões dos fãs sobre as músicas que não podem faltar através de uma enquete nos stories do Instagram (@onze20). Os meninos também preparam uma surpresa para o público no dia live, eles vão escolher uma música para lançar um webclipe exclusivo a ser divulgado logo após a transmissão ao vivo.

 

Sobre Onze:20

 

A banda foi formada em 2006 em Juiz de Fora (MG) e conta com Vitin no vocal, Chris Baumgratz e Fabio Barroso na guitarra, Marlos no baixo, Fábio Mendes na bateria e Athos no teclado. Eles ficaram conhecidos nacionalmente com o hit “Meu Lugar” e  colecionam outros sucessos como “Pra Você”, “Não Vai Voltar”, “Te Roubar Pra Mim”, “Pra Falar de Amor” e “Querendo Te Encontrar”. Em 2019 a banda fez a sua primeira turnê nos Estados Unidos, com apresentações em San Francisco, Los Angeles e San Diego e lançou o álbum “[C]Alma”, com sete faixas e participações especiais das bandas Atitude 67 e Maneva. Com cerca de 1,1 milhão de ouvintes mensais no Spotify, a banda acumula mais de 357 milhões de visualizações em seu canal do YouTube.

 

Sobre a Som Livre

 

De 1969 para cá o mercado fonográfico mudou, assim como a forma de se consumir música. Hoje, 50 anos depois de sua criação, a Som Livre é muito mais do que uma gravadora, é o espelho musical do país. Uma empresa 100% nacional voltada para a música, seja qual for a sua plataforma e que reflete, através de seus lançamentos, o gosto e o hábito de consumo do brasileiro.

 

A Som Livre possui diversas frentes de negócios: venda física, digital, shows, licenciamento e editora. Em seu time são mais de 100 artistas e sua editora é uma das mais importantes do país, representando os direitos de compositores nacionais e internacionais. Na linha de shows, a empresa aposta em festivais de música, que acontecem por todo o país, com as marcas Festeja, Viva Mais Música e Arena Pop.

 

somlivre.com

facebook.com/somlivre

instagram.com/somlivre

twitter.com/somlivre

 

Assessoria de comunicação Som Livre – In Press Porter Novelli