Orquestra Petrobras Sinfônica e Mundo Bita lançam o álbum “Mundo Bita Sinfônico”

A parceria, iniciada em 2020, tem o objetivo de despertar o interesse das crianças para novas formas cênicas

 

Formação de plateia começa a ser construída ainda na infância. E, para apurar os ouvidos e o gosto dos pequenos, o Mundo Bita e a Orquestra Petrobras Sinfônica uniram os arranjos sinfônicos e os sucessos do fenômeno infantil no álbum inédito “Mundo Bita Sinfônico”, que chega em todas as plataformas digitais nesta sexta-feira (22).

 

Com regência de Felipe Prazeres e participação especial de Chaps Melo, criador, cantor e compositor do Mundo Bita, em cinco faixas, o lançamento trará releituras sinfônicas de diversas músicas como “Fazendinha”, “Viajar pelo Safari” e “Trem das Estações”. Os arranjos são de Ivan Zandonade, um dos músicos da Petrobras Sinfônica, que usou os instrumentos para produzir efeitos das mensagens das músicas, como o som dos bichos e o apito de trem. O álbum ficará disponível nas plataformas digitais do Mundo Bita e da Orquestra Petrobras Sinfônica.

 

“Mundo Bita Sinfônico” é a consolidação de uma parceria que começou no início de 2020 e vem crescendo. “Tivemos uma ótima experiência tocando alguns sucessos do Mundo Bita, como ‘A Fazendinha’, ‘Fundo do Mar’ e ‘Magia das Cores’. Desta vez, serão apresentadas quinze canções. Estamos animados com o resultado”, conta o maestro Felipe Prazeres, que assiste à animação com sua filha, Nina.

 

Chaps Melo está animado para ver a reação das crianças. “Ouvir músicas que são a marca do Mundo Bita com arranjo sinfônico é muito especial para a gente. Esse lançamento pode despertar nas crianças o interesse sobre a música de concerto, apresentar novas vibrações musicais, e isso é mágico. Poder cantar ao lado da Petrobras Sinfônica é um presente, espero que todos ouçam e curtam”, comemora. Para o ano de 2022, está prevista mais uma novidade envolvendo essa parceria.

 

O novo álbum do Mundo Bita, em parceria com a Orquestra Petrobras Sinfônica, “Mundo Bita Sinfônico”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm.

 

Ouça “Mundo Bita Sinfônico”

 

Sobre a ONErpm: Considerada uma potência na redefinição da nova indústria da música, a desenvolvedora ONErpm é uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com mais de 3 mil canais do YouTube que geram coletivamente mais de 8,5 bilhões de views por mês, a ONErpm é também a maior network de música da América Latina e uma das maiores do mundo.

 

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Lima, Santiago do Chile, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Abuja e Moscou, a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando da sua tecnologia própria, análise de dados e time especializado de marketing e promoção, a empresa consegue fornecer, de forma única, soluções de negócios com suporte local e alcance global para mais de mais de 250.000 artistas, selos e criadores de vídeos em todo o mundo.

 

 

 

 

 

 

 

Com informações:  MATEUS ALÉO – ONErpm