“Os punks de Boutique!”, novo projeto de Supla, lança o single “Não Sou Poeta”

Faixa já pode ser ouvida nas redes sociais

 

Nesta sexta-feira (7), chega mais um single do aguardado álbum do cantor Supla junto com sua banda “Os punks de Boutique!”. Intitulada “Não Sou Poeta”, a faixa traz um rock melódico cheio de atitude e romance, recheado com um refrão pegajoso.

 

Ouça “Não Sou Poeta”

 

Já no YouTube,  o público poderá ver o clipe, onde supla interpreta um nerd que tenta impressionar a amada e suas amigas. Intercalando cenas num ginásio de basquete, a banda bota pra quebra junto com o papito.

 

Assista “Não Sou Poeta”

 

“Não Sou Poeta” já está disponível em todas as plataformas digitais, via ONErpm.

 

Redes sociais Supla: YouTube | Site oficial | Deezer | Spotify

 

Não Sou Poeta (É Você Que Eu Queria)

 

Eu não sou poeta pra conseguir te explicar

Por quê fui começar a te amar assim

 

Sei o que sentia

Quando via em você

A mais bela poesia que consegui entender

É você que eu queria

Te desejo todo dia

Chega de fantasiar

 

É você que eu queria

Te desejo todo dia

Chega de fantasiar

 

Eu não sou poeta pra conseguir te explicar

Por quê fui começar a te amar assim

 

Transformar o que sentia

Na mais bela poesia

Te fazer acreditar

No que não dá pra revelar

 

É você que eu queria

Te desejo todo dia

Chega de fantasiar

 

É você que eu queria

Te desejo todo dia

Chega de fantasiar

 

Sobre Supla: Dono de um dos nomes mais associados ao rock n’roll no Brasil, o cantor Supla conquistou espaço através do seu som, carisma e jeito sincero e descontraído de ser. Com quase 40 anos de carreira, Eduardo Smith de Vasconcellos Suplicy tem muita história pra contar. Ao longo dessas quatro décadas, ele se destacou como cantor, compositor, ator apresentador e protagonista de programas de televisão, acumulando inúmeras turnês, canções, participações nacionais e internacionais e prêmios, com presenças marcantes em festivais mundiais de música e participações em filmes, novelas e como jurado de programas relacionados a música.

 

Nascido em São Paulo e atualmente com 56 anos, Supla é destaque quando o assunto é rock, punk, hardcore e até bossa nova, gênero que fundiu primeiramente com o rock pesado. Com sucessos marcantes como “Garota de Berlim”, “Green Hair (Japa Girl)”, “O Tempo Não Vai Curar” e “Humanos”, os números nas principais plataformas digitais não negam: No YouTube, o artista ultrapassa mais de 6.738.903 visualizações e mais de 53 mil inscritos. Já no Spotify, o cantor possui uma média de 97.279 ouvintes mensais em seus álbuns e playlists.

 

Em abril de 2022, Supla lançou seu mais recente single, “Eles Querem Que Eu Seja Um Político”. A canção é uma resposta aos boatos sobre a sua candidatura a um cargo político. “Continuo fazendo minha política nas letras de canções e nas entrevistas, sempre deixando bem claro minhas posições”, pontua.

 

Encerrando a turnê SuplaEgo (considerado pela crítica o melhor de sua carreira) o cabelo platinado não para. Supla vai lançar dois álbuns este ano, o primeiro é Supla e os punks de boutique, um trabalho com lançamento previsto para abril de 2023, com uma pegada bem rock, em que as composições foram feitas em sessões de jam com sua banda que já o acompanha há 2 anos.

 

O segundo álbum será do duo “Brothers of Brazil“, com seu irmão João Suplicy, que vem com aquele estilo inovador já conhecido pelo público punkanova…mistura de punk (na atitude) e bossa-nova. Todas letras foram escritas em português e inglês (tradução), e uma delas foi composta com Pete Doherty (the Libertines). Supla vai estar bem ocupado fazendo shows com seus 2 projetos musicais.

 

Sobre ONErpm: A ONErpm é uma empresa de música de última geração que oferece novas alternativas e soluções de negócios inovadoras para artistas, selos e criadores de conteúdo entrarem no mercado. Oferecendo um conjunto completo de serviços sob medida que inclui suporte de marketing, bem como uma infinidade de ferramentas de distribuição e criação de material promocional, inteligência com dados analíticos, recolhimento autoral, contabilidade de negócio e soluções de pagamento global, a ONErpm fornece uma estrutura completa aos seus clientes facilitando as operações do dia a dia para que eles estejam sempre atualizados com o mercado da música e seu caráter complexo, global e dinâmico. Como parceiro confiável, a ONErpm enfatiza a transparência em tudo o que faz, desde a execução de uma campanha de marketing até o pagamento.

 

A fórmula de sucesso da ONErpm é sustentada por sua tecnologia proprietária, metodologia de marketing e seus mais de 450 funcionários em 29 escritórios em 20 países. A presença global da empresa está em constante crescimento, tornando-a uma das empresas de música independente que mais cresce no mundo. A missão da ONErpm é ajudar artistas e criadores de todas as esferas da vida a serem bem-sucedidos, ao mesmo tempo em que quebra as normas de negócios que sobrecarregaram as gravadoras tradicionais. Com o objetivo de maximizar o valor da música, a ONErpm é líder em novas oportunidades de receita e opera uma das maiores redes multicanais do YouTube (MCN), cujos canais geram mais de 10 bilhões de visualizações todos os meses.

 

Para mais informações, visite www.onerpm.com

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: ONErpm

#SIGA NO INSTAGRAM
Rocksoulblues no @sesc14bis 

Lançamento do novo álbum do cantor Nasi @oficialnasi 

Vídeo: Jailson /Produção Boomerang Music 

#nasi #rocksoulblues #sesc14bis #boomerangmusic
Hoje (11/04), é aniversário da cantora e compositora Lisa Stanfield @lisajstansfield que completa 58 anos.

#lisastanfield #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (11/04), é aniversário do cantor, compositor e baixista Pit Passarell @oficialpitpassarell da banda Viper @viper_brazil que completa 56 anos.

#pitpassarell #happybirthday #viper #boomerangmusic
Hoje (11/04), é aniversário do cantor e compositor Zeca Baleiro @zbaleiro que completa 58 anos.

#zecabaleiro #happybirthday #MPB #boomerangmusic
Hoje (08/04), é aniversário do cantor e compositor Leoni @leonioficial que completa 63 anos.

Foi integrante da bandas Kid Abelha e Heróis da Resistência.

Sábado e domingo (13 e 14/04), tem show no Sesc Avenida Paulista @sescavpaulista pra comemorar.

#leoni #happybirthday #sescavenidapaulista