Oswaldo Montenegro lança “Nossas Histórias”

A faixa é tema da websérie em que a flautista Madalena Salles conta histórias que viveu com Montenegro

 

Chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (26), “Nossas Histórias”, novo single de Oswaldo Montenegro. A faixa, composta por Oswaldo Montenegro, é tema da websérie de nome homônimo, em que a flautista Madalena Salles conta histórias que viveu com Montenegro ao longo de mais de quarenta anos de parceria e amizade.

 

A websérie segue com capítulos inéditos sendo lançados toda terça-feira, às 15h, no canal de Oswaldo Montenegro no YouTube. A música, que termina com o recado “quando uma canção consola alguém, valeu cantar”, também está disponível em formato videoclipe no canal do artista.

 

Oswaldo Montenegro é músico, cantor, compositor e diretor de teatro, cinema e TV. Como diretor e roteirista, Oswaldo soma quatro filmes com sucesso de críticas e elencos premiados, como “Léo e Bia” (2010) e “A Chave do Vale Encantado” (2019). O cantor soma cerca de 415 mil ouvintes mensais nas plataformas digitais e mais de 58 milhões de visualizações em seu canal no YouTube.

 

O novo sucesso de Oswaldo Montenegro, “Nossas Histórias”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm.

 

Ouça “Nossas Histórias”

 

Sobre a ONErpm: A ONErpm é uma potência na redefinição da nova indústria da música e uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com cerca de 2.500 canais do YouTube que geram coletivamente mais de 7 bilhões de views por mês, a ONErpm é uma das maiores Networks de canais do YouTube (MCN) especializada em música.

 

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Recife, Goiânia, Lima, Santiago, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Lagos e Moscou a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo.

 

Com informações: Mateus Aléo – ONErpm