OUÇA AGORA “THEREFORE I AM”, O NOVO SINGLE DE BILLIE EILISH

Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/ThereforeIAmPR .

 

Cinco vezes vencedora do prêmio Grammy®, Billie Eilish acaba de lançar seu novo single, “Therefore I Am”. A faixa chega acompanhada do clipe, dirigido pela própria artista, de 18 anos de idade. O vídeo foi gravado no shopping center Glendale Galleria, um lugar familiar para a jovem, que passou muito tempo por lá durante o início da adolescência. O clipe de “Therefore I Am” teve sua estreia simultânea na MTV Live, MTVU e no telão da Viacom, na Times Square, em Nova York.

 

Assista aqui: https://youtu.be/RUQl6YcMalg .

 

 “Therefore I Am” chega na sequência de meses ocupados para artista, que esteve compondo, gravando e divulgando seu trabalho, incluindo o retorno da jovem para os palcos recentemente, quando apresentou “my future” (https://umusicbrazil.lnk.to/myfuture) no Comitê Democrático Nacional, nos Estados Unidos (https://youtu.be/1FvEDuWeB4A). No mês passado, Billie Eilish também performou eu sua primeira e incrível live. “WHERE DO WE GO? THE LIVESTREAM” incorporou tecnologia XR de ponta, reunindo os fãs da música do mundo inteiro em uma experiência virtual verdadeiramente imersiva. Usando múltiplas câmeras, ângulos e ambientes 3D, os espectadores tiveram a chance de visitar o mundo de Billie, enquanto ela apresentava um set inteiramente ao vivo, em uma experiência virtual verdadeiramente sem precedentes. O pré-show contou com conteúdo exclusivo, brindes, quiz e mais.

 

No próximo dia 22 de novembro, Billie Eilish subirá ao palco para a primeira performance ao vivo global de “Therefore I Am”, no American Music Awards, premiação na qual ela concorre em duas categorias, “Artista Favorito – Rock Alternativo” e “Artista Favorito em Redes Sociais”. O show será transmitido ao vivo, a partir das 22h.

 

 No último dia 28 de setembro, a artista anunciou o lançamento do documentário “Billie Eilish: The World´s A Little Blurry”, com estreia prevista para o início de 2021 nos cinemas e na Apple TV+. O filme foi dirigido pelo premiado filmmaker R. J. Cutler

 

Confira o teaser: https://youtu.be/J-MX3XDPnd8 .

 

O ano de 2020 começou com Billie Eilish recebendo cinco prêmios na 62ª cerimônia do Grammy, em janeiro. Na ocasião, ela foi vencedora nas categorias “Artista Revelação”, “Álbum do Ano”, “Canção do Ano”, “Gravação do Ano” e “Melhor Álbum Vocal de Pop”. Em fevereiro, na 92ª cerimônia do Oscar, Billie subiu ao palco ao lado de seu irmão, FINNEAS, para uma performance histórica do clássico “Yesterday”, dos Beatles. No mesmo mês, ela apresentou a canção-tema do novo filme da franquia James Bond, “No Time To Die”, e se tornou a artista mais jovem a assinar uma música para um longa-metragem do 007. Em março, a sensação global do pop estava pronta para embarcar em sua primeira turnê mundial com ingressos esgotados. Devido à pandemia, os shows precisaram ser adiados logo depois das primeiras apresentações nos Estados Unidos. Na última semana, a jovem artista viu seu hit “bad guy” atingir a cobiçada marca de um bilhão de visualizações no YouTube.

 

 

Confira: https://umusicbrazil.lnk.to/badguy

 

 

www.universalmusic.com.br

 Universal Music Brasil :: Departamento de Imprensa e Comunicação / PR