Overdriver Duo e One N’ Only lançam “Cross the Line”

Single que reúne a dupla brasileira e a boy band japonesa chega às plataformas dia 21, para quebrar novos recordes

 

 De um lado, a Overdriver Duo, de Evandro Tiburski e Fabi Terada, com mais de 6 bilhões de visualizações e 7 milhões de seguidores em suas redes sociais, em 160 países. Do outro, o sexteto japonês One n’ Only, artista musical masculino mais seguido do Japão no TikTok, com mais de 5,8 milhões de seguidores e 520 milhões de visualizações. O encontro destes dois fenômenos de popularidade está prestes a ganhar as plataformas de streaming no single “Cross the Line”, que estreia dia 21 de junho.

 

O convite para a colaboração partiu da boy band japonesa, formada por ETTA, REI, EIKU, HAYATO, KENSHIN e NAOYA, formada em 2018. O One n’ Only promove um mix de vários estilos, do JK-POP (mistura de J-Pop com K-Pop) até o chamado Jatin Pop, que inclui o pop japonês, latino e elementos do rap. “Estávamos assistindo a vídeos de artistas brasileiros no YouTube, quando vimos os da Overdriver Duo. Ficamos com muita vontade de fazer uma colaboração com eles e entramos em contato. Já estivemos no Brasil em 2022 e 2023, mas esta é a primeira vez que gravamos com artistas brasileiros”, comemora Hayato. Ao longo de carreira, o grupo japonês já encabeçou as paradas da Oricon Weekly e a Billboard Japan Hot 100.

 

Evandro conta mais sobre esta conexão Brasil-Japão, predestinada a virar hit global instantâneo: “Soubemos do convite durante uma turnê. Eu não os conhecia, mas busquei e vi que eles são incríveis: dançam, cantam e também têm milhões de fãs e seguidores muito fiéis. Nos conectamos, eu produzi a música e enviei para eles, que fizeram parte da melodia e acrescentaram alguns elementos. Então, eu e a Fabi escrevemos a letra. Assim nasceu “Cross the line”, que ganhou esse título até por ser uma collab tão improvável, unindo artistas dos dois extremos do mundo. O teaser que divulgamos caiu no gosto da galera e já está com mais de 1 milhão de views nas redes dos artistas (Instagram, Tik Tok e Facebook)”.

 

“Cross the line” é a segunda dobradinha internacional da Overdriver Duo, depois de Andy Summers. O lendário integrante do The Police gostou tanto do que ouviu, que gravou três sucessos da banda inglesa com a dupla brasileira: “Every breath you take”, “Message in a bottle” e “Roxanne”.

 

Sobre a Overdriver Duo

 

Evandro Tiburski e Fabi Terada despontaram na internet criando versões muito particulares para hits internacionais: o sucesso imediato lhes deu o passaporte para entrar no seleto time de artistas mais viralizados em todas as plataformas e redes sociais, nos últimos anos.

 

O estilo de tocar os instrumentos na horizontal – o OverStyle – virou marca registrada. “A ideia nasceu numa brincadeira, durante um ensaio. O Evandro colocou o baixo no colo e passou as unhas nas cordas. Achamos que aquele som parecia um efeito de DJ, então ele fez o arranjo de “Coutinng Stars” com o baixo tocado assim – e eu cantei. Quando o vídeo foi postado, simplesmente parou a Internet: foi visto em 30 países, em dois dias”, conta Fabi Terada, que ama cantar e ainda se divide entre baixo, ukelele, teclado, violão e bateria. “Vimos que as pessoas adoravam não só pelo visual, mas pelos sons diferentes que a gente gerava. Fomos passando do pop ao rock, do eletrônico ao fusion, e tudo isso criou a nossa identidade. O ukulele foi o instrumento que nos lançou ao mundo, quando fizemos a versão de ‘Somewhere Over The Rainbow’”, complementa Evandro, catarinense de nascimento, com sólida formação musical iniciada aos 11 anos, na Orquestra de Violões de Sorocaba (SP), e aprimorada nos estudos de violão flamenco, na Espanha.

 

Em paralelo ao sucesso estrondoso das versões internacionais, a Overdriver Duo vem produzindo colaborações com artistas nacionais do naipe de Zé Ramalho, Jota Quest, Evandro Mesquita e a Blitz, Titãs, Biquini, Toni Garrido, Sergio Britto e George Israel, do Kid Abelha, em versões exclusivas, remixes oficiais e músicas inéditas.

 

De fenômeno mundial da internet para os palcos, a turnê da Overdriver Duo já passou por 15 países e 3 continentes, com um mega espetáculo que mescla hits e canções autorais. “Lotar shows por onde a gente passa é a realização de um sonho. São cerca de 50 pessoas trabalhando conosco para fazer o espetáculo acontecer”, finaliza Evandro.

 

LINKS OFICIAIS

 

Overdriver Duo

 

YouTube:  https://youtube.com/c/OverdriverDuo

Fan Page: https://www.facebook.com/overdriveroficial

Instagram: https://instagram.com/overdriveroficial?igshid=r1pfmb3hnkol

TikTok: https://vm.tiktok.com/ZMepyqp2K/

 

One N Only

 

YouTube: https://www.youtube.com/@ONENONLYTVOfficial

Facebook: https://www.facebook.com/onenonly.official/

Instagram: https://www.instagram.com/onenonly_tokyo/

TikTok: https://www.tiktok.com/@onenonly_tokyo

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: CORINGA Comunicação

#SIGA NO INSTAGRAM
Em 21/09/1984, há exatamente 42 anos atrás era lançado o 2° álbum de estúdio da banda Os Paralamas do Sucesso @osparalamas "O Passo do Lui".

Os Paralamas do Sucesso

Herbert Vianna: vocal e guitarra
Bi Ribeiro: baixo
João Barone: bateria e percussão

Músicos convidados

Léo Gandelman: saxofone
Jota Moraes: teclado em "Óculos", "Meu Erro" e "Me Liga"
Ricardo Cristaldi: teclado em "Óculos"
Paula Preuss: vocais em "Fui Eu" e "Me Liga"
Lulu Santos e Scarlet Moon: vocais em "Assaltaram a Gramática"

Faixas do Disco

1 –  Óculos
2 – Meu Erro
3 – Fui Eu
4 – Romance Ideal
5 – Ska
6 – Mensagem de Amor
7 – Me Liga
8 – Assaltaram A Gramática
9 – Menino E Menina
10 – O Passo Do Lui

@herbertvianna
@joaobarone

#opassodolui #osparalamasdosucesso #boomerangmusic
Você se lembra? 

A mensagem por trás de "September", do Earth, Wind & Fire O dia 21 tem um significado especial no sucesso de 1978 inspirado pelo fundador do grupo, Maurice White — e aquele refrão famoso é, na verdade, apenas "ba-dee-ya".

#earthwindfire #september #boomerangmusic
Em 21 de setembro de 2011, há exatamente 15 anos atrás era anunciado o fim oficial da banda R.E.M @rem através de uma nota no site do grupo.

#rem #boomerangmusic
Em 21/09/2004. há exatamente 22 anos atrás era lançado o 7° álbum de estúdio da banda Green Day @greenday "American Idiot".

Integrantes:

Billie Joe Armstrong – vocal, guitarra
Mike Dirnt – vocal, backing vocal e baixo
Tré Cool – vocal, bateria e percussão

Músicos adicionais

Rob Cavallo – piano
Jason Freese – saxofone
Kathleen Hanna – vocais em "Letterbomb"

Tracklist:

"American Idiot" (single)
"Jesus of Suburbia" (single)
"Holiday" (single)
"Boulevard of Broken Dreams" (single)
"Are We the Waiting"
"St. Jimmy"
"Give Me Novocaine"
"She's a Rebel"
"Extraordinary Girl"
"Letterbomb" (feat. Kathleen Hanna)
"Wake Me Up When September Ends" (single)
"Homecoming" (Billie, Mike, Tre)
"Whatsername"

#americanidiot #boomerangmusic #greenday
Hoje, 21/09, é aniversário do brilhante escritor americano Stephen King @stephenking que completa 79 anos.

#stephenking #happybirthday #boomerangmusic
Em 21/09/1981, há exatamente 45 anos atrás era lançado o 2° álbum de estúdio da cantora e compositora Sheena Easton "You Could Have Been with Me".

Side A
1 A LITTLE TENDERNESS
2 SAVOIR FAIRE (HE’S GOT)
3 JUST ANOTHER BROKEN HEART
4 I’M NOT WORTH THE HURT
5 YOU COULD HAVE BEEN WITH ME

Side B
1 A LETTER FROM JOEY
2 TELEPHONE LINES
3 JOHNNY
4 TROUBLE IN THE SHADOWS
5 ISN’T IT SO

#sheenaeaston #boomerangmusic
Em 21/09/1993, há exatamente 33 anos atrás era lançado o 12° álbum de estúdio da banda Scorpions 
 “Face the Heat”.

Integrantes:

Klaus Meine (vocals)
Matthias Jabs (guitars)
Rudolf Schenker (guitars)
Ralph Rieckermann (bass)
Herman Rarebell (drums)
Additional musicians: John Webster, Luke Herzog (keys)

Track list:

	1.	Alien Nation
	2.	No Pain No Gain
	3.	Someone to Touch
	4.	Under the Same Sun
	5.	Unholy Alliance
	6.	Woman
	7.	Hate to Be Nice
	8.	Taxman Woman
	9.	Ship of Fools
	10.	Nightmare Avenue
	11.	Lonely Nights

#scorpions #facetheheat #klausmeine #rudolphschenker #matthiasjabs hermanrarebell ralphrieckermann
Em 21/09/1973, há exatamente 53 anos atrás era lançado o 3° álbum de estúdio da banda This Lizzy 
 “Vagabonds of the Western World”.

Integrantes:

Phil Lynott (vocals, bass)
Eric Bell (guitars)
Brian Downey (drums)
Additional musicians: Jan Schelhaas (keys) Kid Jensen (voice) Fiachra Trench (string) Peter Oxer, Godfrey Salmon, Alan Sloan, Alan Merrick, Peter Poole, Ian MacKinnon (Violin)

Track list:

	1.	Mama Nature Said
	2.	The Hero and the Madman
	3.	Slow Blues
	4.	The Rocker
	5.	Vagabond of the Western World
	6.	Little Girl in Bloom
	7.	Gonna Creep up on You
	8.	A Song for While I’m Away
	9.	Whisky in the Jar
	10.	Black Boys on the Corner
	11.	Randolph’s Tango
	12.	Broken Dreams

#thinlizzy #phillynott #vagabondsofthewesternworld #ericbell #briandowney