Panic! At The Disco anuncia álbum “Viva Las Vengeance”

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA “VIVA LAS VENGEANCE”!

 

Sétimo álbum de estúdio da banda chega no dia 19 de agosto e a faixa-título, “VIVA LAS VENGEANCE”, já está disponível junto a um clipe oficial

 

A banda Panic! At The Disco, indicada ao Grammy e com inúmeros sucessos na carreira, anunciou seu sétimo álbum de estúdio, “VIVA LAS VENGEANCE”, que sai no dia 19 de agosto pela Fueled by Ramen/DCD2 Records, uma distribuição nacional Warner Music Brasil. O hino-título do disco, uma faixa para cima e dançante, já está disponível em todas as plataformas digitais e dá o pontapé inicial para uma nova era do Panic! At The Disco. O vídeo, dirigido pelo colaborador frequente da banda, Brendan Walter (“High Hopes”).

 

Clique aqui e confira “Viva Las Vengeance”:  https://www.youtube.com/watch?v=MiD_CP_Pios

 

“VIVA LAS VENGEANCE” mostra a mudança em processo do frontman e compositor Brendon Urie, editando tudo em frente às câmeras de gravações em Los Angeles junto a seus amigos e parceiros de produção, Jake Sinclair e Mike Viola. A jornada cinematográfica e musical é sobre aquele limiar em que se toma vantagem de sua juventude, aproveitando o agora e incendiando tudo. As músicas lançam um olhar introspectivo para sua relação com sua carreira de mais de uma década, incluindo crescer em Las Vegas, amor e fama.

 

“Viva Las Vengeance é um olhar para trás para quem eu era há 17 anos e quem eu sou agora com o apreço que eu não tive antes. Eu não percebi que eu estava fazendo um álbum inteiro e havia algo sobre o equipamento de gravação que me mantinha sincero”, diz Brendon Urie.

 

Panic! At The Disco também anunciou a “THE VIVA LAS VENGEANCE TOUR”, sua turnê por arenas globais que começa no dia 8 de setembro em Austin, no Texas. A turnê mundial vai marcar o retorno da banda a lugares icônicos como o Madison Square Garden, em Nova Iorque, o  Kia Forum, em Los Angeles e o The O2, em Londres, entre outros. Convidados especiais incluem MARINA e Jake Wesley Rogers com Beach Bunny, se juntando às apresentações em datas específicas na América do Norte. Os ingressos para os Estados Unidos estarão disponíveis a partir da próxima quarta, 8 de junho, às 6h da manhã de Brasília e os ingressos para os shows europeus estarão à venda na sexta-feira, 10 de junho, às 6h da manhã de Brasília. Para datas e disponibilidade, acesse: panicatthedisco.com.

 

Um dólar de cada um dos ingressso vendidos na América do Norte,  e um euro ou libra inglesa da turnê pela Europa e Reino Unido, serão destinados à Highest Hopes Foundation, fundação da banda que apoia organizações que advogam pelos direitos humanos e para pessoas e comunidades sujeitos a discriminação ou abuso em função do gênero, raça, religião, orientação sexual e identidade de gênero.

 

A Verizon vai oferecer uma pré-venda exclusiva para a turnê “THE VIVA LAS VENGEANCE TOUR” nos Estados Unidos por meio de seu programa de fidelidade ao cliente Verizon Up. Os membros vão ter o primeiro acesso a compra na pré-venda de ingressos para shows selecionados no início de quinta, dia 2 de junho, às 6 da manhã do Brasil até terça, 7 de junho, às 6h da manhã de Brasília.

 

A bandeira Citi é o cartão oficial da “THE VIVA LAS VENGEANCE TOUR” e os portadores do cartão U.S. Citi também terão acesso a ingressos na pré-venda para shows selecionados a partir de sexta, 3 de junho, às seis da manhã até terça, 7 de junho, no mesmo horário, por meio do programa Citi Entertainment. Para informações completas sobre a pré-venda, acesse www.citientertainment.com.

 

“VIVA LAS VENGEANCE” marca a primeira nova música do Panic! At The Disco desde o lançamento em 2018  de seu álbum que ficou em primeiro lugar no chart e recebeu platina pela RIAA, “Pray For The Wicked”, destacado por seu hit 5x platina “High Hopes” que atingiu simultaneamente o primeiro lugar em três diferentes formatos na rádio e quebrou o recorde na Billboard como gravação que ficou mais semanas no topo do chart Hot Rock Songs. O sucesso foi indicado para o Billboard Music Awards como melhor canção de rock, assim como Melhor canção de Pop Rock no American Music Awards.

 

 

O álbum também apresentou os sucessos ganhadores da platina “Hey Look Ma, I Made It” e “Say Amen (Saturday Night)”. A turnê mundial com ingressos esgotados da banda de 2019, “Pray for the Wicked arena world tour”, vendeu mais de um milhão de ingressos e recebeu aclamação da crítica, como: “[Urie’s] tem o carisma, o talento musical e a stamina para ser um dos mais longevos líderes de banda”, disse a Variety. A SF Weekly afirmou: “Brendon Urie incorpora no palco a teatralidade de poucos frontmens” e o Milwaukee Journal Sentinel escreveu: “De fogo dançante a um piano voador, o Panic! At The Disco arma um show selvagem”.

 

Confira a tracklist de “VIVA LAS VENGEANCE”:

 

  1. Viva Las Vengeance
  2. Middle of a Breakup
  3. Don’t Let The Light Go Out
  4. Local God
  5. Star Spangled Banger
  6. God Killed Rock And Roll
  7. Say It Louder
  8. Sugar Soaker
  9. Something About Maggie
  10. Sad Clown
  11. All By Yourself
  12. Do It To Death

 

 

Continue ouvindo os sucessos de Panic! At The Disco, clique aqui!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: PRESS WARNER MUSIC

#SIGA NO INSTAGRAM
30 anos sem Renato Russo

Falecido em 11/10/1996, um dos maiores artistas de uma geração ainda brilha com canções atualizidassimas e marcantes.

Viva Renato! 

#renatorusso #boomerangmusic
Hoje, 11/10, é aniversário do cantor,  compositor, produtor e multiinstrumentista Daryl Hall @realdarylhall que completa 80 anos.

Integrante do fantástico duo @hallandoatesofficial 

#darylhall #happybirthday #Boomerangmusic
Em 11/10/1985, há exatamente 41 anos atrás era lançado o álbum de estreia da banda Simply Red @simplyredofficial "Picture Book".

Integrantes

Mick Hucknall - vocal
Fritz McIntyre - teclado e vocal
Chris Joyce - bateria
Tony Bowers - baixo
Sylvan - guitarra
Tim Kellett - trompete

Músicos convidados

Ian Dickson - sax em Jericho, Sad Old Red e Heaven
Ronnie Ross - sax em Jericho, Sad Old Red e Heaven
Francis Foster - congas em Come To My Aid e Look At You Now
David Fryman - guitarra e vocal em Open Up The Red Box

Tracklist:

Lado A
A1 Come To My Aid 4:04
A2 Sad Old Red 4:32
A3 Look At You Now 3:02
A4 Heaven 4:33
A5 Jericho 6:04

Lado B
B1 Money's Too Tight (To Mention) 4:14
B2 Holding Back The Years 4:28
B3 Red Box 3:55
B4 No Direction 3:40
B5 Picture Book 5:48

#simplyred #boomerangmusic #picturebook
Em 11/10/1985, há exatamente 41 anos atrás era lançado o 10° álbum de estúdio da banda Rush “Power Windows”

Integrantes:

Geddy Lee (vocals, bass, keys)
Alex Lifeson (guitars)
Neil Peart (drums)
Additional musicians: Andy Richards (keys) Anne Dudley (strings)

Track list:

	1.	The Big Money
	2.	Grand Designs
	3.	Manhattan Project
	4.	Marathon
	5.	Territories
	6.	Middletown Dreams
	7.	Emotion Detector
	8.	Mystic Rhythms

#rush #rushband #powerwindows #geddylee #alexlifeson neilpeart
Hoje, 11/10, é a aniversário do cantor e compositor Tom Zé @tomzeoficial que completa 90 anos.

Foto 📷 @natrilha.van 

#tomze #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 11/10, é aniversário do cantor e compositor Lobão @lobaow que completa 69 anos.

Foto 📷 @natrilha.van

#Lobão #happybirthday #boomerangmusic
Nossa singela homenagem a banda IRA! pelo seu aniversário de 45 anos de existência.

Das boas lembranças, recordo que havia um ponto de encontro de shows, que era praticamente a casa do IRA! que foi o Centro Cultural São Paulo @ccsp qual participamos de vários shows inesquecíveis e memoráveis. Eram tardes de fins de semana presenciando enormes filas pra ver a banda, alguns até com sessões duplas. Mas que valeram muito a pena. Uma época, podemos se dizer de ouro que a recompensa vinha no aguardado bis com Pobre Paulista fechando a noite. 

O IRA! é grandioso pela sua história.

Integrantes da discografia:

Nasi @oficialnasi
Edgard Scandurra @edgardscan
André Jung @andrejung61
Ricardo Gaspa @ricardogaspa
Johnny Boy @cjohnnyboy
Evaristo Pádua @varadrum
Daniel Scandurra 

Charles Gavin @charles_gavin 
Fábio Scattone
Victor Leite
Adilson Fajardo
Dino Nascimento

#ira #45anos #boomerangmusic