“PANO DE CHÃO” É O NOVO SINGLE DE ARIAH

Videoclipe filmado São Paulo, conta com a participação do TikToker Felipe Oliveira

 

Na onda do revival do gênero pop rock, Ariah libera para seus fãs a engraçada e energizante “Pano de Chão”. O single mostra a vibe contagiante e alto astral que a cantora quer para o ano de 2022.

 

Ouça e baixe aqui: https://onerpm.link/571262305629 .

 

Ainda falando de amor, mas sob uma ótica diferente,  a estrela em ascensão não deixa recados. A superação e redenção após ter seu coração partido, é usar a “camisa de pano de chão”.

 

Em sua melhor fase até o momento e se sentindo feliz com as canções que têm guardadas na manga, Ariah retorna às plataformas digitais com uma música que nasceu com cara de hit viral.

 

“eu gosto muito dessa música porque ela tem uma pegada com um pouco de rock, que eu amo, além de que retrata uma situação que muita gente vive: usar a camisa do ex de pano de chão é um divisor de águas que você realmente superou”, comenta Ariah, sobre o tema central de sua nova faixa.

 

Após ultrapassar a marca de 1 milhão de seguidores no TikTok, Ariah se juntou com o TikToker Felipe Oliveira (oliverlipe),  também conhecido como Robçu, para gravar um videoclipe inspirado em um artista e canção que não apenas a artista, mas todo mundo adora: Freddie Mercury em “I Want To Break Free”.

 

Filmado na cidade de São Paulo há uma semana, a produção que bem humorada está imperdível e será lançada oficialmente no canal de YouTube da artista na segunda-feira, 24 de janeiro.

 

“Gravar o videoclipe foi muito divertido! Eu não conseguia parar de rir da galera com as cabeças de animais. E depois que o Felipe chegou, a gente se deu super bem e a filmagem ficou ainda mais animada. Seguimos o roteiro e rimos muito durante toda a gravação”, diz Ariah.

 

A sonoridade que vem conquistando a nova geração é, na realidade, uma das favoritas de Ariah, que transita de forma leve e natural entre o pop, alternativo e o rock. Bebendo na fonte do rock, a chegada de “Pano de Chão” vem de encontro com o crescente interesse de adolescentes e adultos, por músicas com mais camadas instrumentais e letras honestas.

 

Letra – “Pano de Chão”

 

Já faz um ano que você quebrou meu coração

Passou o rodo na cidade inteira

Três da manhã tá me chamando pedindo perdão

Você só pode tá de brincadeira

 

Ponte

 

Abri os teus stories

Isso nem me comove mais

Você pagando de fodão

E a noção passando atrás

 

Refrão

 

Sai, não quero que cê volte não

Vê se desaparece

Vai pra longe da minha vida

E aquela sua camisa eu uso de pano de chão

 

Achou que eu ia entrar de novo na sua brisa

Mas falando de verdade cê nem vale o time

A gente já teve a nossa despedida

Então nunca mais

 

Ponte

 

Abri os teus stories

Isso nem me comove mais

Você pagando de fodão

 

Refrão

 

Sai, não quero que cê volte não

Vê se desaparece

Vai pra longe da minha vida

E aquela sua camisa eu uso de pano de chão

 

 

Letra: Ariah, Marmitt, Adoracion, Paulo Morgani

Produzida por: Marmitt

Videoclipe por: Ariah, Marmitt, Felipe Maker

 

SOBRE ARIAH

 

Ariah é uma cantora, compositora e criadora de conteúdo de 23 anos.

O nome artístico, derivado do signo de Áries, já diz muito sobre o perfil da artista: sincera e contundente, tanto em sua música quanto em seu visual.

Seus vídeos musicais já lhe trouxeram mais de 20 milhões de visualizações no TikTok.

Suas músicas autorais falam sobre situações cotidianas de maneira honesta com uma sonoridade que dança elegantemente entre o pop e o alternativo.

 

Para saber mais sobre Ariah e continuar acompanhando seus lançamentos, siga @AriahMusic.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: Assessoria de Imprensa