Paris Paloma compartilha seu álbum de estreia “Cacophony”

Escute aqui.

 

“Se existe uma maneira de a música emular cera derretendo, velas recém-apagadas e o desconforto de ser encarada por uma mesa cheia de homens, Paris Paloma conseguiu.” – The Washington Post

 

“Uma escritora de franqueza e originalidade marcantes.” – Sunday Times Culture

 

“Canalizando um senso gótico de feminilidade e um conjunto poderoso de pulmões que a colocam como uma sucessora natural de Florence + the Machine, Paloma faz música enraizada na literatura romântica e em séculos de história.” – The Guardian

 

“Atração de apelo global.” – NME

 

“Paloma derramou cada centímetro de sua alma neste álbum para criar algo verdadeiramente deslumbrante, tanto em sua arte quanto em sua familiaridade.” – BUST

 

“A cantora e compositora pinta retratos ricos e multifacetados da feminilidade com suas canções.” – DIY

 

“Paris Paloma é verdadeiramente uma força mística no mundo do indie-folk.” – Wonderland

 

“Paris Paloma exala fogo feminino com cada melodia assustadoramente bela cantada em ‘labour’.” – Ones To Watch   

 

A artista em ascensão do Reino Unido, Paris Paloma, lança seu tão aguardado álbum de estreia Cacophony, que inclui “labour”, o single viral que entrou nas paradas da Billboard e tocou profundamente as mulheres ao redor do mundo, inspirando dezenas de milhares de vídeos no TikTok e alcançando mais de 160 milhões de streams no Spotify. As 15 faixas do álbum variam de ternas e comoventes a sublimemente agressivas e vingativas. Influenciada pelo dark pop, folk e indie, Paris cria uma obra que evoca algo primal, poderoso e intrinsecamente feminino.

 

Junto com o álbum, Paris lança o novo videoclipe de “last woman on earth”, uma música assombrosa que chama a atenção para a epidemia de violência contra as mulheres em todo o mundo. Paris compartilha: “‘last woman on earth’ é uma música que fala sobre o terror constante de ser mulher, desejando que meu corpo seja entregue à natureza, para que eu possa me mover pelo mundo com segurança em vida e descansar em paz na morte. A música suplica para de alguma forma escapar da violência sexual e da exploração dos corpos femininos dentro do patriarcado, além de implorar a um ouvinte masculino que sinta o mesmo senso de urgência quando se trata da segurança das mulheres.”

 

Apresentando os singles anteriores “the warmth”, “boys, bugs and men”, “my mind (now)”, “drywall”, “as good a reason”, “yeti” e “labour”, Cacophony é uma obra de estreia confiante e poderosa, que aborda de maneira reflexiva tópicos como isolamento (“pleaser”), comunidade (“his land”) e a celebração da feminilidade (“knitting song”), além das “músicas do apocalipse”, como Paris descreve (“Triassic love song”, “escape pod” e “bones on the beach”), que focam em atingir o ponto mais baixo, antes de permitir o crescimento pessoal e conseguir sobreviver e viver novamente.

 

Cacophony é profundamente moldado pela vida de Paris, mas também é inspirado por literatura e cinematografia, e ela compartilhou a coleção de livros que influenciaram o álbum como uma lista de leitura aqui. Hoje, Paris incentivou os fãs a celebrar o lançamento do álbum com um ‘dayofcacophony’, que sugere atividades no dia do lançamento, além de eventos organizados ao redor do mundo, incluindo na livraria Morocco Bound Bookshop em Bermondsey, Londres, entre 10 e 11 horas da manhã, onde Paris se juntará aos fãs na loja. Ela também realizará eventos em lojas e sessões de autógrafos neste fim de semana em Londres, na Igreja de São João com a Banquet Records, e na Rough Trade em Bristol e Liverpool. A lista completa de próximos eventos e shows pode ser encontrada AQUI.

 

As letras inspiradoras e o som emocionante de Paris já a levaram a se apresentar no Later…with Jools Holland da BBC e no The Kelly Clarkson Show, além de receber aclamação da crítica de The Washington Post, The Guardian, The Boston Globe, PAPER, Bust, CNN, NME, Billboard, Trackstar e outros. Ela continua a atrair uma grande audiência como Artista em Ascensão do YouTube, Artista Revelação em 2024 pela Amazon, como Juniper Artist pelo Spotify e como Embaixadora Spotify Equal, enquanto esgota turnês de shows e se apresenta com artistas lendárias como Stevie Nicks.

 

No início deste ano, Paris homenageou sua dedicada comunidade de fãs ao imortalizar suas vozes com uma nova versão de “labour” para comemorar 1 ano desde seu lançamento original. Com mais de 100 vocais de fãs ao longo da música, “LABOUR (the cacophony)” acumulou mais de 10 milhões de visualizações no TikTok, 3 milhões de visualizações no Instagram e 2,5 milhões de visualizações no YouTube. Assista ao vídeo AQUI.

 

Através de suas letras reflexivas e confiantes, Paris Paloma pinta quadros e conta histórias com suas músicas, traçando paralelos entre o passado e o presente para trazer sua própria perspectiva sobre temas de amor, luto, morte e poder. Com um diploma em Belas Artes da Goldsmiths, sua composição e visuais são inspirados tanto pela fantasia quanto pela vida real, buscando inspiração na mitologia, na história da arte e nos Românticos, além da experiência humana.

 

O título do álbum, Cacophony, é inspirado no Mythos de Stephen Fry, refletindo sobre o mito da criação. “Deste bocejo cósmico caótico, a criação surgiu”, explica Paris, “então esta é uma coleção que faz sentido do espaço avassalador da minha mente onde minha ansiedade, meu TOC e o processamento de traumas vivem”.

 

Cacophony tracklist:

 

  1. my mind (now)
  2. pleaser
  3. his land
  4. drywall
  5. labour
  6. boys, bugs and men
  7. knitting song
  8. as good a reason
  9. triassic love song
  10. escape pod
  11. last woman on earth
  12. bones on the beach
  13. hunter
  14. the warmth
  15. yeti

 

Paris Paloma Online:

 

Instagram | TikTok | YouTube

 

Sobre a ForMusic

 

Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras.

 

ForMusic nas redes:

Website | Facebook | Instagram

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: Assessoria de Imprensa ForMusic

#SIGA NO INSTAGRAM
Em novembro de 2007, há exatamente 18 anos atrás era lançado o 8° álbum de estúdio da banda Charlie Brown Jr. "RITMO, RITUAL E RESPONSA", produzido por Chorão e Thiago Castanho.

Integrantes:

Chorão: vocal
Thiago Castanho: guitarra
Pinguim: bateria
Heitor Gomes: baixo

Tracklist:

01. Pontes Indestrutíveis
02. O que Ela Gosta é de Barriga
03. Não Viva em Vão
04. Ritmo, Ritual e Responsa
05. Be Myself
06. Uma Criança com Seu Olhar
07. Liberdade é Tudo
08. O Universo a Nosso Favor
09. Ninguém Entende Você
10. Quando Tudo Aconteceu
11. Beco Sem Saída
12. Sem Medo da Escuridão (Part. MV Bill)
13. Nua, Linda e Inigualável
14. Vida de Magnata (Part. de João Gordo)
15. Que Espécie de Vermes São Vocês?
16. Buscando um Novo Rumo
17. Vivendo a Vida Numa Louca Viagem
18. Curva de Hill
19. Direto e Reto Sempre
20. Skateboard Amor Eterno
21. Café Fundation
22. Paranormal
23. Senhor do Tempo

#ritmoritualeresponsa #charliebrownjr #boomerangmusic
Em 15/11/1983, há exatamente 42 anos atrás era lançado o 3° álbum de estúdio do cantor e compositor Ozzy Osbourne “Bark At The Moon”

Integrantes:

Ozzy Osbourne (vocals)
Jake E. Lee (guitars)
Don Airey (keys)
Bob Daisley (bass)
Tommy Aldridge (drums)
Additional musicians: Louis Clark (strings)

Track list:

	1.	Bark At The Moon
	2.	You’re No Different
	3.	Now You See It (Now You Don’t)
	4.	Rock ‘N’ Roll Rebel
	5.	Centre Of Eternity
	6.	So Tired
	7.	Slow Down
	8.	Waiting For Darkness

#ozzyosbourne #ozzy #barkatthemoon #jakeelee #bobdaisley #tommyaldridge #donairey #boomerangmusic
Em novembro de 1988, há exatamente 37 anos atrás era lançado o álbum de estreia do duo Milli Vanilli @millivanilli.official "All Of Nothing"

Integrantes:

Milli Vanilli

Rob Pilatus 
Fab Morvan 

Tracklist:

Lado A

1- Can't You Feel My Love 3:34
2- Boy In The Tree 3:11
3- Money 4:11
4- Dance With A Devil 4:11
5- I'm Gonna Miss You 4:00
6- All Or Nothing 3:44

Lado B

1- Baby Don't Forget My Number 4:08
2- Dreams To Remember 3:57
3- Is It Love 3:24
4- Ma Baker 4:23
5- Girl, You Know It's True 4:12

#millivanilli #boomerangmusic #allornothing
Em novembro de 2000, há exatamente 25 anos atrás era lançado o sexto álbum de estúdio da banda The Offspring @offspring "Conspiracy OF One", pela Columbia Records.

Integrantes:

Dexter Holland – Vocal e guitarra rítmica
Noodles – Guitarra líder e vocal de apoio
Greg K. – Baixo e vocal de apoio
Ron Welty – Bateria

Tracklist:

Lado A

1. Intro 0:05
2. Come Out Swinging 2:47
3. Original Prankster 3:40
4. Want You Bad 3:22
5. Million Miles Away 3:39
6. Dammit, I Changed Again 2:48
7. Living In Chaos 3:28

Lado B

1. Special Delivery 3:00
2. One Fine Day 2:44
3. All Along 1:38
4. Denial, Revisited 4:32
5. Vultures 3:34
6. Conspiracy Of One 2:17
7. 80 Times 2:05

#conspiracyofone #boomerangmusic #theoffspring
Em 15/11/1986, há exatamente 39 anos atrás era lançado o álbum de estreia da banda Beastie Boys @beastieboys "Licence To III".

Produzido por Rick Rubin

Integrantes:

Michael Diamond (Mike D)
Adam Yauch (MCA)
Adam Horovitz (Ad-Rock)

Tracklist:

"Rhymin & Stealin"
"The New Style"
"She's Crafty"
"Posse in Effect"
"Slow Ride"
"Girls"
"Fight for Your Right"
"No Sleep Till Brooklyn"
"Paul Revere"
"Hold It Now, Hit It"
"Brass Monkey"
"Slow and Low"
"Time To Get Ill"

#licencetoIII #boomerangmusic #beastieboys
Em novembro de 1985, há exatamente 40 anos atrás era lançado o álbum de estreia do duo The Jesus And Mary Chain @jesusandmarychain "PsychoCandy".

The Jesus and Mary Chain

Jim Reid – vocals, guitar
William Reid – vocals, guitar
Douglas Hart – bass
Bobby Gillespie – drums

Tracklist:

1. Just Like Honey
2. The Living End
3. Taste The Floor
4. The Hardest Walk
5. Cut Dead
6. In A Hole
7. Taste Of Cindy
8. Some Candy Talking
9. Never Understand
10. Inside Me
11. Sowing Seeds
12. My Little Underground
13. You Trip Me Up
14. Something's Wrong
15. It's So Hard

#thejesusandmarychain #psychocandy #boomerangmusic
Em 13/11/1981, há exatamente 44 anos atrás era lançado o álbum de estreia da banda New Order @neworderofficial "Movement", pela Factory Records.

Integrantes:

New Order

Bernard Sumner – lead vocals, guitars, melodica, synthesisers and programming
Peter Hook – 4- and 6-stringed bass, lead vocals ("Dreams Never End" and "Doubts Even Here") and backing vocals
Gillian Gilbert – synthesisers and programming, guitars, spoken words ("Doubts Even Here")
Stephen Morris – drums, synthesisers and programming

Tracklist:

“Dreams Never End” 3:13
“Truth” 4:37
“Senses” 4:45
“Chosen Time” 4:07
“ICB” 4:33
“The Him” 5:29
“Doubts Even Here” 4:16
“Denial”

#neworder #movement #boomerangmusic
Em 12/11/1996, há exatamente 29 anos atrás era lançado o 2° álbum de estúdio do cantor, compositor e rapper Snoop Doggy Dogg @snoopdogg "The Doggfather".

Tracklist:

1        Intro    
2        Doggfather
3        Ride 4 Me
4        Up Jump Tha Boogie
5        Freestyle Conversation

6        When I Grow Up
7        Snoop Bounce
8        Gold Rush
9        (Tear 'Em Off) Me & My Doggz
10        You Thought
11       Vapors
12        Groupie
13        2001
14        Sixx Minutes
15        (O.J.) Wake Up
16        Snoop's Upside Ya Head
17        Blueberry
18        Traffic Jam
19        Doggyland
20        Downtown Assassins
21        Outro

#snoopdogg #thedoggfather #boomerangmusic