Patrícia & Adriana lançam álbum “Moagem da Patrícia & Adriana”

Álbum reúne regravações de clássicos da música sertaneja

 

Projeto aposta na sonoridade de modão voz & violão e apresenta versões de sucessos de nomes como Chitãozinho & Xororó, Leandro & Leonardo e Chrystian & Ralf

 

 A dupla sertaneja Patrícia & Adriana – uma das primeiras parcerias femininas no gênero musical – apresenta nesta sexta-feira (03) seu novo álbum. Intitulado “Moagem da Patrícia & Adriana”, o projeto chega às plataformas de áudio pela Som Livre e aposta em regravações de clássicos da música sertaneja de nomes como Chitãozinho & Xororó, Leandro & Leonardo e Chrystian & Ralf – ouça aqui.

 

O álbum “Moagem da Patrícia & Adriana” surgiu como um desdobramento da gravação do projeto audiovisual “Patrícia & Adriana – Ao Vivo em Campo Grande”, lançado em abril deste ano, também pela Som Livre. O bloco de canções românticas que marcaram gerações inteiras fez tanto sucesso entre os fãs da dupla na ocasião, que as cantoras decidiram que este trecho do repertório merecia um destaque especial.

 

A música de trabalho escolhida para o novo álbum foi “Brigas”, hit nas vozes da dupla Chrystian & Ralf, que chega ainda com um clipe no YouTube de Patrícia & Adriana na mesma data – assista aqui. Outro grande sucesso que ganha sua versão em vídeo também nesta sexta-feira é “Não Aprendi Dizer Adeus”, uma das canções mais famosas da dupla Leandro & Leonardo.

 

Completam o álbum as faixas “Se Deus Me Ouvisse” (Chitãozinho & Xororó), “Noite de Tortura” (Chrystian & Ralf), “Pra Ficar Com Você” (Chrystian & Ralf) e os pot-pourris “Vai Pro Inferno/Galopeira” (Milionário e José Rico/Chitãozinho & Xororó) e “Sou Eu/Cheiro de Shampoo” (Chrystian & Ralf).

 

Álbum “Moagem da Patrícia & Adriana” – Patrícia & Adriana

Lançamento Som Livre – 03 de junho/2022

 

Tracklist

 

1 – Brigas

2 – Vai Pro Inferno / Galopeira

3 – Não Aprendi Dizer Adeus

4 – Se Deus Me Ouvisse

5 – Noite de Tortura

6 – Sou Eu / Cheiro de Shampoo

7 – Pra Ficar Com Você

 

 

Sobre Patrícia & Adriana

 

As irmãs Patrícia e Adriana Regina desde a infância formaram uma das primeiras duplas femininas no Estado de Mato Grosso do Sul, se estabelecendo entre as pioneiras do gênero musical. Com o primeiro CD lançado em 2001, são reconhecidas por diversos sucessos românticos, como ‘O mais fraco Coração’ (composta por Eduardo Araújo e gravada por Christian e Ralf), a regravação de ‘Tudo que eu vivo’, (Lê cose che vivi), interpretada por Laura Pausini, ‘Aprendi a Esperar’ (composta por Thúlio e Airo) e ‘Te esquecer é impossível’ (de Joie Scott e Karen Taylor, mais conhecida como ‘A relva’). Encarando uma nova fase da carreira e incentivadas pelo grande movimento de mulheres no cenário sertanejo, a dupla assinou com a Som Livre e apresentou o projeto “Ao Vivo em Campo Grande” em abril de 2022, algo diferente de tudo que já tinham feito nesses mais de 20 anos de estrada musical. Agora, Patrícia & Adriana apresentam seu novo álbum “Moagem da Patrícia & Adriana”, que reúne clássicos da música sertaneja conhecidos nas vozes de duplas como Chrystian & Ralf, Chitãozinho & Xororó e Leandro & Leonardo.

 

Sobre a Som Livre 

 

Com sua capacidade única de entender e antecipar preferências, aspirações e comportamentos dos brasileiros, a Som Livre é o reflexo do gosto musical do brasileiro. É uma empresa de música digital totalmente integrada com um modelo comprovado para identificar, desenvolver e promover a música e os artistas que os fãs continuarão a abraçar nas próximas décadas. A Som Livre tem forte atuação em eventos ao vivo, sendo produtora de festivais no país por meio de diversas marcas, como Festeja e Samba D+. Ela também tem sua plataforma de distribuição de música, a Fluve, e operações adicionais em sua editora musical.

 

Acompanhe a Som Livre nas redes:

 

Site Som Livre

Instagram Som Livre

Facebook Som Livre

Twitter Som Livre

YouTube Som Livre

LinkedIn Som Livre

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: Assessoria de comunicação Som Livre – InPress Porter Novelli