PATRICIA MARX LANÇA O INTENSO SINGLE “CHEGA”

A faixa antecipa o álbum ‘Nos Dias de Hoje, Esteja Tranquilo’, em que revisita a obra de Ivan Lins

 

Ouça “Chega” aqui

 

Patricia Marx lança “Chega” nesta sexta-feira, 18 de julho – mais uma prévia do álbum ‘Nos Dias de Hoje, Esteja Tranquilo’, sua homenagem à atemporalidade de Ivan Lins.

 

Lançada originalmente em 1974, “Chega” é um grito por liberdade emocional, um clamor por autenticidade diante de relações opressoras. A gravação da cantora paulistana ressoa com força, trazendo à tona temas como autonomia afetiva, identidade e resistência emocional.

 

“Essa música me atravessa. É uma súplica que parece ter sido escrita ontem. A gravação foi intensa – chorei no estúdio. Cantar ‘Chega’ hoje é quase uma necessidade”, revela Patricia.

 

A artista já havia lançado a faixa Cartomante, no dia 27 de junho. Gravada originalmente por Elis Regina em 1977, a versão de Marx resgata a potência de uma canção que se tornou hino de resistência e resiliência. Com a figura da cartomante como metáfora para lidar com as incertezas do futuro e as complexidades da vida, a letra traz um alerta: é preciso ter cuidado.

 

Produzido por Patricia Marx, Robinho Tavares e Fábio Hataka, ‘Nos Dias de Hoje, Esteja Tranquilo’ tem lançamento previsto pelo selo LAB 344 para meados de setembro. Além de “Cartomante” e “Chega”, o álbum trará interpretações emblemáticas de faixas como “Vieste”“Abre Alas” e “Mãos de Afeto”, que expressam uma necessidade de resistência emocional em meio à adversidade, reafirmando a atemporalidade da obra de Ivan Lins nas mãos de uma das vozes mais marcantes da música brasileira.

 

SOBRE A ARTISTA

 

Patricia Marx marcou a infância de toda uma geração ao fazer parte do Clube da Criança e do Trem da Alegria. Aos 13 anos, deu início à carreira solo com o hit “Festa do Amor”, tema da novela Bambolê, abrindo caminho para uma série de sucessos como “Sonho de Amor”, “Te Cuida Meu Bem”, “Espelhos D’Água” e “Quando Chove” – faixas que a consolidaram como ícone do pop romântico. Ao longo das décadas, Patricia reinventou-se musicalmente, flertando com o R&B e o neo soul. Foi comparada a nomes como Erykah Badu e Jill Scott pela crítica internacional e colaborou com artistas como Seu Jorge, Ed Motta e Tom Zé. Com mais de 3 milhões de discos vendidos, Patricia Marx é sinônimo de talento e versatilidade.

 

INSTAGRAM –  @patriciamarxoficial

 

SELO | IMPRENSA – @lab344brasil

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: PRESS LAB 344

#SIGA NO INSTAGRAM
Em 14/09/1993, há exatamente 33 anos atrás era lançado o álbum de estreia da banda Counting Crows @countingcrows "August And Everything After".

Counting Crows

Steve Bowman – drums, vocals
David Bryson – guitars, vocals
Adam Duritz – vocals, piano, harmonica
Charlie Gillingham – piano, Hammond B3, accordion, Chamberlin, vocals
Matt Malley – bass, guitar, vocals

Tracklist:

1. Round Here
2. Omaha
3. Mr. Jones
4. Perfect Blue Buildings
5. Anna Begins
6. Time And Time Again
7. Rain King
8. Sullivan Street
9. Ghost Train
10. Raining In Baltimore 
11. A Murder Of One

#coutingcrows #Boomerangmusic #augustandeverythingafter
Hoje, 14/09, é aniversário da cantora e compositora Amy Winehouse @amywinehouse que completaria 43 anos.

#amywinehouse #happybirthday #Boomerangmusic
Hoje, 14/09, é aniversário do cantor,  compositor e vocalista da banda A-ha @officialaha Morten Harket @mortenharket que completa 67 anos.

#mortenharket #aha #Boomerangmusic
Em 13/09/1984, há exatamente 42 anos atrás era lançado o 12° álbum de estúdio da banda Kiss @kissonline “Animalize”.

Integrantes:

Paul Stanley (vocals, guitars)
Gene Simmons (vocals, bass)
Mark St. John (guitars)
Eric Carr (drums)

Track list:

	1.	I’ve Had Enough (Into The Fire)
	2.	Heaven’s On Fire
	3.	Burn Bitch Burn
	4.	Get All You Can Take
	5.	Lonely Is The Hunter
	6.	Under The Gun
	7.	Thrills In The Night
	8.	While The City Sleeps
	9.	Murder In High Heels

#kiss #kissband #animalize #paulstanley #genesimmons ericcarr markstjohn
Em setembro de 1989, há exatamente 37 anos atrás era lançado o 7° álbum de estúdio da cantora e compositora Tina Turner @tinaturner "Foreign Affair".

Steamy Windows 4:05
The Best 5:30 
You Know Who (Is Doin You Know What) 3:46
Undercover Agent For The Blues 5:20
Look Me In The Heart 3:43
You Can’t Stop Me Loving You 4:01
Ask Me How I Feel 4:47
Falling Like Rain 4:04
I Don’t Wanna Lose You 4:21
Not Enough Romance 4:04
Foreign Affair 4:28

#foreignaffair #tinaturner
#Boomerangmusic
Em 13/09/1982, há exatamente 44 anos era lançado o 4° álbum de estúdio da cantora e compositora Kate Bush @katebushmusic "The Dreaming".

Tracklist

A

1.Sat In Your Lap

2.There Goes A Tenner

3.Pull Out The Pin

4.Suspended In Gaffa

5.Leave It Open

B

1.The Dreaming

2.Night Of The Swallow

3.All The Love

4.Houdini

5.Get Out Of My House

#katebush #thedreaming #boomerangmusic
Hoje, 13/09, é aniversário do cantor e compositor Peter Cetera @peterceteraofficiall que completa 82 anos.

#petercetera #happybirthday #Boomerangmusic