Paulo Miklos recebe homenagem do Canal Brasil no seu aniversário de 65 anos

Serão exibidos nove longas com Paulo no elenco, entre eles um inédito, e uma entrevista no Cinejornal com o cantor 

 

O cantor, compositor e ator Paulo Miklos completa 65 anos no domingo, dia 21 de janeiro, e o Canal Brasil preparou uma mostra especial para comemorar a data. Do dia 21 até o dia 29 de janeiro, sempre a partir das 22h30, a programação será invadida por longas-metragens com Paulo no elenco, além de um documentário sobre os Titãs e uma entrevista do cantor para o Cinejornal, original do Canal Brasil.

 

A programação especial começa no dia 21, às 22h, com a exibição da entrevista de Paulo para o repórter Kiko Mollica no Cinejornal. No papo, os dois falaram sobre os mais de 20 filmes que o ator estrelou e a versatilidade dos personagens que ele interpretou ao longo de seus mais de 20 anos de carreira no audiovisual. No mesmo dia, o filme “O Homem Cordial”, dirigido por Iberê Carvalho e protagonizado por Paulo, dá início à sequência de longas-metragens ficcionais.

 

No dia 22, estreia na grade do canal o filme “O Clube dos Anjos”, de Angelo Defanti. No filme, Paulo interpreta um dos sete amigos de infância que se reúne mensalmente no Clube do Picadinho. A partir de um determinado momento, as confraternizações dos colegas passam a contar com um cozinheiro que serve banquetes elaborados e, estranhamente, depois de cada reunião, um dos componentes do grupo amanhece morto. O filme é baseado no livro de Luis Fernando Verissimo com o mesmo nome.

 

A programação especial segue no dia 23, com “Jesus Kid“, de Aly Muritiba; dia 24 com “Boleiros 2 – Vencedores e Vencidos”, dirigido por Ugo Giorgetti; no dia 25 será exibido “Bob Cuspe – Nós Não Gostamos De Gente”, de Cesar Cabral; dia 26, “Cano Serrado”, dirigido por Erik de Castro; dia 27 é a vez de “Estômago”, de Marcos Jorge; e dia 28 “O Invasor”, de Beto Brant, integra a programação. No dia 29, para fechar a mostra, será exibido o documentário “Titãs, a Vida até Parece uma Festa”, dirigido por Branco Mello, integrante da banda junto com Paulo e Oscar Rodrigues Alves. No longa são retratados mais de 25 anos de carreira do grupo, com imagens exclusivas, além de depoimentos dos integrantes da banda e amigos do meio musical.

 

 

Mostra Paulo Miklos 65 Anos

 

HORÁRIO: De 21/1 a 29/1, às 22h30

 

21/01 – O Homem Cordial (2019), de Iberê Carvalho

22/01 – O Clube Dos Anjos (2020), de Angelo Defanti – Estreia

23/01 – Jesus Kid (2021), de Aly Muritiba

24/01 – Boleiros 2 – Vencedores e Vencidos (2006), de Ugo Giorgetti

25/01 – Bob Cuspe – Nós Não Gostamos De Gente (2021), de Cesar Cabral

26/01 – Cano Serrado (2019), de Erik de Castro

27/01 – Estômago (2007), de Marcos Jorge

28/01 – O Invasor (2001), de Beto Brant

29/01 – Titãs, A Vida Até Parece Uma Festa (2008), de Branco Mello e Oscar Rodrigues

Alves

 

21/01, às 22h00 – Cinejornal especial Paulo Miklos

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: PALAVRA Comunicação

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje, 23/08, é aniversário do cantor, compositor, escritor e multiinstrumentista Kleiton Ramil @kleitonramil da dupla Kleiton e Kledir @kleitonekledir que completa 75 anos.

Foto @dennisouzaa
Parceiro Boomerang Music 

#kleitonramil #happybirthday #boomerangmusic
Em 23/08/1985, há exatamente 41 anos atrás era lançado nos cinemas dos Estados Unidos o filme Teen Wolf, O Garoto do Futuro.

Dirigido por Rod Daniel e no elenco o astro Michael J. FOX @realmikejfox 

Filme super divertido, clássico Sessão da Tarde 

#teenwolf #boomerangmusic #ogarotodofuturo
Hoje, 23/08, é aniversário da cantora e compositora Paula Toller @paulatoller da banda Kid Abelha @kidabelha que completa 64 anos.

#paulatoller #KidAbelha #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 23/08, é aniversário do cantor, compositor e ator Rick Springfield @rickspringfield que completa 77 anos.

#rickspringfield #happybirthday #boomerangmusic
Em agosto de 1984, há exatamente 42 anos atrás era lançado o álbum de estreia da banda Titãs @titasoficial 

Gravado no Audio Patrulha e produzido por Pena Schmidt 

Titãs

André Jung – bateria, percussão em "Sonífera Ilha", "Marvin", "Go Back", "Mulher Robot"
Arnaldo Antunes – voz e vocal
Branco Mello – voz e vocal
Marcelo Fromer – guitarra base e guitarra solo
Nando Reis – baixo em "Sonífera Ilha", "Go Back", "Mulher Robot" e "Pule", voz e vocal
Paulo Miklos – baixo, teclado em "Go Back" voz e vocal
Sérgio Britto – teclados, voz e vocal
Tony Bellotto – guitarra solo, guitarra base e vocal de apoio

Tracklist:

Sonífera Ilha 
Marvin - Patches
Babi Indio
Go Back
Pule
Querem Meu Sangue
Mulher Robot
Demais
Toda Cor
Balada de John e Yoko 
Seu Interesse

#titãs
#boomerangmusic
Titãs @Titãs cantando Porrada no C6 Rock @c6norock 

@sergiobritto_oficial 
@brancomello 
@tonybellottooficial 
@mariofabre

#c6rock #boomerangmusic #Titãs
Em 22/08/1986, há exatamente 40 anos atrás era lançado o 4° álbum de estúdio da banda Stray Cats @straycatsmusic "Rock Therapy".

Integrantes 

Brian Setzer – guitar, vocals
Lee Rocker – bass, vocals
Slim Jim Phantom – drums
Earl Slick – guitar on "I Wanna Cry"
Tommy Byrnes – guitar

Tracklist 

Rock Therapy
Reckless
Race With The Devil
Looking For Someone To Love
I Wanna Cry *
I’m A Rocker
Beautiful Delilah
One Hand Loose
Broken Man
Change Of Heart

#rocktherapy #straycats #boomerangmusic
Hoje, 22/08, é aniversário do lendário bluesman e guitarrista John Lee Hooker @johnleehookerofficial que completaria 109 anos.

#johnleehooker #happybirthday #boomerangmusic