Paulo Ricardo faz live solidária sábado, dia 16, a partir das 20h, em seu canal no YouTube @pauloricardooficial

Foto por: Isabella Pinheiro

 

De sua casa, no Rio e Janeiro, o cantor e compositor Paulo Ricardo fará uma live solidária no sábado, dia 16, a partir das 20 horas.

 

Respeitando as normas de segurança e distanciamento, Paulo Ricardo estará acompanhado pelos músicos Ruben Cabrera nos teclados e Icaro Scahliusi na guitarra.

 

Durante a transmissão, prevista para durar cerca de 2 horas, os internautas poderão fazer doações para duas instituições: a ONG Acredite, amigos das crianças com reumatismo, e o Hospital Baleia, Instituição filantrópica que há mais de 75 anos atende pacientes de 88% dos municípios mineiros.

 

No repertório, sucessos do repertório do cantor, como Radio Pirata, Revoluções por Minuto, Olhar 43 e Dois, além de Tempo perdido, em homenagem a Renato Russo, Pro dia nascer feliz, em homenagem a Cazuza e Imagine, de John Lennon, entre outras canções.

 

Assista em:

https://www.youtube.com/pauloricardo

 

Sobre o Hospital da Baleia

 

O Hospital da Baleia, Instituição filantrópica que, há mais de 75 anos atende pacientes de 88% dos municípios mineiros, se dedica à saúde e solicita o apoio da sociedade. O motivo é claro e de conhecimento mundial: cuidar de pacientes com suspeita/confirmação de infecção por COVID-19.

AGORA, MAIS DO QUE NUNCA, O BALEIA PRECISA DE VOCÊ! Para continuar salvando vidas, o Hospital precisa da sua doação. A partir de R$35 você ajuda a equipar um profissional de saúde com luvas, óculos, máscara e avental. Clique no link abaixo e faça sua doação:  http://bit.ly/DoarAgoraHB

ONG Acredite – mais informações sobre como doar em www.acredite.org.br

 

Informações: Coringa Comunicação

#SIGA NO INSTAGRAM