Paulo Rocker & os Rockaways lança EP Cretino rapaz

Chega aos aplicativos de música o EP chamado Cretino Rapaz, com 6 músicas, 3 inéditas e 3 que foram lançadas como single ao longo do último ano de pandemia, do cantor e compositor Paulo Rocker e os Rockaways, com o Davi Pacote de Porto Alegre.

 

As novidades são:

 

Garoto Bicho

Uma música amarga, que fala de introspecção e reclusão de um jeito bem humorado.

 

O Jeito Dela (de dizer que me ama)
Música de amor, mostrando que o dia a dia juntos não é só um mar de rosas e que o amor é demonstrado de várias maneiras.

Paradise

Um cover de Gramofocas. Com os Gramofocas a gente fez essa música da forma mais rápida e crua possível, com essa versão a ideia foi dar um charme pra música, um ritmo que se perdeu na outra versão e, finalmente, uma oportunidade do ouvinte entender a letra… A gente tinha feito uma versão estilo Loco Live, agora resolvi experimentar uma End of the Century.

 

E as outras:
Mundo Bizarro
Mau Humor

I Wanna Be Your Johnny Ramone

 

As músicas foram gravadas à distância no Hill Valley estúdio, em Porto Alegre, do sempre presente Davi Pacote, que tocou todos os instrumentos. Os vocais foram gravados em Brasília, por mim.

 

A ideia era nos mantermos fiéis ao som do primeiro EP, uma sonoridade bem Ramônica com referências frequentes à banda (daí o Rockaways que dá nome ao projeto) e melodias BEM grudentas.

 

Para o lançamento do EP também estou lançando um clipe, da música Mau Humor que, apesar de ser um lançamento antigo, pedia um clipe desde o início e esse foi o momento mais que oportuno.

 

O clipe foi todo gravado em casa, com um aparato ou geringonça que me fez conseguir filmar minha cara andando pela casa sozinho. Ele foi finalizado e editado pelo meu irmão Fabricio Timm.

 

Acho que é isso, agradeço demais a atenção e envio, em anexo, algumas fotos que podem funcionar para divulgação.

 

O link para o EP é: https://open.spotify.com/album/7EXSaldOaOiFuh4ANODhAw?si=itNy1X1WS0GI2UL44YCsOQ&dl_branch=1

 

E para o clipe: https://youtu.be/qksyLzwWB3Y

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: Produção Paulo Rocker e os Rockaways