Paulo Rocker & os Rockaways lança EP Cretino rapaz

Chega aos aplicativos de música o EP chamado Cretino Rapaz, com 6 músicas, 3 inéditas e 3 que foram lançadas como single ao longo do último ano de pandemia, do cantor e compositor Paulo Rocker e os Rockaways, com o Davi Pacote de Porto Alegre.

 

As novidades são:

 

Garoto Bicho

Uma música amarga, que fala de introspecção e reclusão de um jeito bem humorado.

 

O Jeito Dela (de dizer que me ama)
Música de amor, mostrando que o dia a dia juntos não é só um mar de rosas e que o amor é demonstrado de várias maneiras.

Paradise

Um cover de Gramofocas. Com os Gramofocas a gente fez essa música da forma mais rápida e crua possível, com essa versão a ideia foi dar um charme pra música, um ritmo que se perdeu na outra versão e, finalmente, uma oportunidade do ouvinte entender a letra… A gente tinha feito uma versão estilo Loco Live, agora resolvi experimentar uma End of the Century.

 

E as outras:
Mundo Bizarro
Mau Humor

I Wanna Be Your Johnny Ramone

 

As músicas foram gravadas à distância no Hill Valley estúdio, em Porto Alegre, do sempre presente Davi Pacote, que tocou todos os instrumentos. Os vocais foram gravados em Brasília, por mim.

 

A ideia era nos mantermos fiéis ao som do primeiro EP, uma sonoridade bem Ramônica com referências frequentes à banda (daí o Rockaways que dá nome ao projeto) e melodias BEM grudentas.

 

Para o lançamento do EP também estou lançando um clipe, da música Mau Humor que, apesar de ser um lançamento antigo, pedia um clipe desde o início e esse foi o momento mais que oportuno.

 

O clipe foi todo gravado em casa, com um aparato ou geringonça que me fez conseguir filmar minha cara andando pela casa sozinho. Ele foi finalizado e editado pelo meu irmão Fabricio Timm.

 

Acho que é isso, agradeço demais a atenção e envio, em anexo, algumas fotos que podem funcionar para divulgação.

 

O link para o EP é: https://open.spotify.com/album/7EXSaldOaOiFuh4ANODhAw?si=itNy1X1WS0GI2UL44YCsOQ&dl_branch=1

 

E para o clipe: https://youtu.be/qksyLzwWB3Y

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: Produção Paulo Rocker e os Rockaways

#SIGA NO INSTAGRAM
Em 11/06/2010, há exatamente 16 anos atrás era lançado o 11° álbum de estúdio do cantor e compositor Ozzy Osbourne @ozzyosbourne “Scream".

Integrantes:

Ozzy Osbourne (vocals)
Gus G. (guitars)
Adam Wakeman (keys)
Blasko (bass)
Tommy Clufetos (drums)

Track list:

	1.	Let It Die
	2.	Let Me Hear You Scream
	3.	Soul Sucker
	4.	Life Won’t Wait
	5.	Diggin’ Me Down
	6.	Crucify
	7.	Fearless
	8.	Time
	9.	I Want It More
	10.	Latimer’s Mercy
	11.	I Love You All

#ozzyosbourne #scream #gusg #adamwakeman #blasko
A banda The Strokes @thestrokes já está em contagem regressiva para o lançamento de seu novo álbum "Reality Awaits".

Esse é o 6° album da banda e foi produzido por Rick Rubin.

Integrantes:

Julian Casablancas (vocal)
Albert Hammond Jr. (guitarra)
Fabrizio Moretti (bateria)
Nikolai Fraiture (baixo)
Steve Schiltz (guitarra,que está substituindo temporariamente Nick Valensi).

Reality Awaits

Tracklist:

1. Psycho Shit
2. Dine N’Dash
3. Lonely in the Future
4. Falling out of Love
5. Going to Babble On
6. Going Shopping
7. Liar’s Remorse
8. The Fruits of Conquest
9. Tyrants of the Mellow Moon

#thestrokes #newalbum #realityawaits #boomerangmusic
Em 11/06/1991, há exatamente 35 anos atrás era lançado o 2° álbum de estúdio da banda Skid Row @skidrow “Slave to the Grind”.

Detalhe em 1992, a banda se apresentou no festival Hollywood Rock e foi um estouro.

Integrantes:

Sebastian Bach (vocals)
Dave “The Snake” Sabo (guitars)
Scotti Hill (guitars)
Rachel Bolan (bass)
Rob Affuso (drums)

Track list:

	1.	Monkey Business
	2.	Slave To The Grind
	3.	The Threat
	4.	Quicksand Jesus
	5.	Psycho Love
	6.	Get The Fuck Out
	7.	Livin’ On A Chain Gang
	8.	Creepshow
	9.	In A Darkened Room
	10.	Riot Act
	11.	Mudkicker
	12.	Wasted Time

#skidrow #slavetothegrind #sevastianbach #snakesabo #rachelbolan
Em 11/06/1986, há exatamente 40 anos atrás era lançado a comédia Ferris Bueller's Day Off, em português Curtindo a Vida Adoidado.

Clássico filme Sessão da Tarde, dirigido e escrito por John Hughes.

No elenco Mia Sara, Matthew Broderick, Alan Ruck, Jeffrey Jones e Jennifer Grey.

Filme inesquecível

#ferrisbuelersdayoff #curtindoavidaadoidado #boomerangmusic
Em junho de 1993, há exatamente 33 anos era lançado a trilha sonora do filme Last Action Hero, em português O Último Grande Herói.

No Tracklist, músicas de  bandas como AC/DC, Megadeth, Anthrax, Alice In Chains, Def Leppard, Queensrÿche.

Tracklist:

1 - "Big Gun" (AC/DC)
2 - "What The Hell Have I" (Alice in Chains)
3 - "Angry Again" (Megadeth)
4 - "Real World" (Queensryche)
5 - "Two Steps Behind" (Def Leppard)
6 - "Poison My Eyes" (Anthrax)
7 - "Dream On" (Aerosmith)
8 - "A Little Bitter" (Alice in Chains)
9 - "Cock The Hammer" (Cypress Hill)
10 - "Swim" (Fishbone)
11 - "Last Action Hero" (Tesla)
12 - "Jack And The Ripper" (Michael Kamen / Buckethead)

#LastActionHero #ACDC #Megadeth #Anthrax #boomerangmusic
Hoje, 10/06, é aniversário do cantor e compositor João Gilberto @joaogilbertooficial que completaria 95 anos.

Expert em Bossa Nova de Primeira Qualidade

#joaogilberto #bossanova #boomerangmusic