Pedro Autz lança a romântica “Novas Estrelas”

OUÇA / ASSISTA AQUI

 

Após o lançamento de Nem Todo Amor”, single/clipe que marcou a retomada de seu trabalho solo, o cantor e compositor Pedro Autz disponibilizou recentemente em todas as plataformas de streaming o single “Novas Estrelas”.

 

A faixa une a MPB e o folk para abordar o início de uma paixão, aquele momento em que cada detalhe do mundo lembra a pessoa amada. A ingenuidade e entorpecimento do amar compõem o cenário leve para a personagem em um folk delicado, produzido e mixado por Nando Vieira. A masterização ficou a cargo de Fili Filizzola, que já trabalhou com Harry Styles, SZA, Justin Bieber, entre outros. A gravação contou com a participação de um time de músicos acostumados a trabalhar com grandes nomes da música, como Fernando Nunes (contrabaixo), Thiago Gomes (bateria), Ivan Teixeira (teclado) e Marcellus Meirelles (violão e guitarra).

 

O lançamento da faixa, que assim como o single anterior foi premiada no FestClubeSP – festival de Música Popular Brasileira com júri composto por grandes nomes da música brasileira, como Danilo Caymmi – é acompanhado de um videoclipe dirigido por Deivide Leme está disponível no canal oficial no YouTube. Assista aqui.

 

“Novas Estrelas” é um lançamento do selo Family Music com distribuição Ditto Music.

 

Confira a letra:

 

“Novas Estrelas”

Não sei contar novas estrelas nessa nossa imensidão

O céu a brilhar, loucos falam que é uma noite de verão, talvez

Só eu sei o que é

Só eu sei

 

O tempo passa e abraça mais

Na tua graça a luz refaz

Só eu sei que é você

Só eu sei a estação

 

Pra que contar novas estrelas se o brilho vem de cá

Não vai adiantar, loucos falam e continuam a falar:

“Só eu sei o que é, só eu sei”

 

O tempo passa e abraça mais

Na tua graça a luz refaz

Só eu sei que é você

Só eu sei

 

E não vou mais mentir

Preciso contar que o luar perde pra ti

Pois é você a brilhar

 

O tempo passa e abraça mais

Na tua graça a luz refaz

Só eu sei que é você

Só eu sei a estação

 

Sobre Pedro Autz

 

Pedro Autz é um compositor e cantor, nascido e criado em São Paulo. Teve duas de suas músicas em trilhas sonoras de novelas de grande sucesso do SBT, “Tonight”, em Chiquititas, e “Hope and Faith”, em Cúmplices de Um Resgate. Em 2019, formou a banda Corvel, lançando dois EPs e três singles de sua autoria. Em 2023, volta ao seu projeto solo, flertando entre o Pop, nova MPB e o Folk.

 

Contato para shows: (11)97518 7468

 

Siga Pedro Autz

Facebook | Instagram | Youtube

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: CATTO Comunicação

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje (05/12), é aniversário do cantor, compositor e pianista Little Richard @littlerichardmusic que completaria 91 anos.

Falecido em 9/05/2020

#littlerichard #boomerangmusic #happybirthday #rocknroll little
Hoje (03/12), é aniversário do saudoso compositor, escritor e guitarrista dos Titãs Marcelo Fromer que completaria 62 anos.

Falecido em 13/06/2021

Esta sendo muito emocionante ir ao show dos Titãs Encontro @titas_encontro e relembrar toda uma vida do artista ouvindo as músicas que ele construiu junto com seus amigos de banda. 

@maxfromer
@alicefromer

#marcelofromer
#happybirthday #boomerangmusic
Hoje (03/12), é aniversário do cantor, compositor e Príncipe das Trevas Ozzy Osbourne @ozzyosbourne que completa 75 anos.

Foi vocalista da banda Black Sabbath @blacksabbath 

#ozzyosbourne #happybirthday #boomerangmusic
A cantora e compositora Marisa Monte @marisamonte apresentou seu show "Portas", ontem (02/12), no Primavera Sound @primaverasound.saopaulo 

No set list seus grandes sucessos "Beija-Flor Eu", "Amor, I Love You" e o megahit "Já sei namorar", dos Tribalistas.

Lembrando que no dia 14/12, Marisa Monte lança o álbum "Portas Raras ao vivo", em todas as plataformas de streaming.

Foto 📷  @gabrieluizramos 

#marisamonte #primaverasoundsp #boomerangmusic #portasraras #turneportas
Ontem (02/12), no Primavera Sound @primaverasound.saopaulo no show da cantora e compositora Marisa Monte @marisamonte rolou uma homenagem pra lá de especial nas canções "Doce Vampiro" e "Mania de Você" da lendária Rita Lee @ritalee_oficial 

Foi uma felicidade total ver a participação do guitarrista Mr. Roberto de Carvalho @roberto_de_carvalho 

Foto 📷 @gabrieluizramos / Boomerang Music 

#marisamonte #robertodecarvalho #ritalee #primaverasound
Hoje (02/12), é aniversário do cantor e compositor Arnaldo Brandão @arnaldopbrandao que completa 72 anos.

Além das bandas A Outra Banda da Terra é Brylho, é o fundador da banda Hanói Hanói.

#arnaldaobrandao #happybirthday #boomerangmusic #hanoihanoi
Hoje (30/11), é aniversário do baixista do Deep Purple @deeppurple_official Roger Glover que completa 78 anos.

#rogerglover #deeppurple #boomerangmusic