Pedro Mariano apresenta em São Paulo seu mais recente show

“Novo Capítulo” traz canções do trabalho atual e revisita os sucessos que marcaram a trajetória do artista

 

O show “Novo Capítulo”, de Pedro Mariano, será apresentado no dia 10 de fevereiro, no Tokio Marine Hall, em São Paulo. O título é do seu recém-lançado disco, com 11 faixas inéditas e produção musical assinada por Dudu Borges.

 

O repertório do show foi selecionado para apresentar o disco, somando-o ao seu extenso repertório. Canções que marcaram uma geração e foram entoadas pelo artista Brasil afora, agora, retornam aos palcos. “Um pouco mais perto” (Ana Carolina/Chiara Civello/Edu Krieger), “Simplesmente” (Samuel Rosa/Chico Amaral) e “Livre pra Viver” (Bernardo Vilhena/Claudio Zoli) são algumas das que compõem o setlist ao lado das inéditas “Bem Perto” (Dan Torres/Bibi/Pedro Mariano), “Era Pra Ser” (Dudu Borges/Pedro Mariano) e “Antes que o mundo Acabe” (Wilson Sideral).

 

Guiado pela vontade de festejar os novos tempos, Pedro se reúne ao quarteto que o acompanha há anos: Conrado Goys (Violões), Leandro Matsumoto (Baixo), Thiago Gomes (Bateria) e Hebert Medeiros (Teclados).

 

“Eu e Dudu Borges, produtor do disco, propomos uma diversidade sonora tanto na mescla de instrumentos acústicos com elementos eletrônicos, quanto na alternância entre músicas mais tradicionais com vertentes do samba e as mais ‘boleradas’. O público pode esperar muita emoção, do começo ao fim”, comenta o artista que contabiliza mais de 26 anos de carreira, 12 álbuns lançados e quatro indicações ao Grammy Latino.

 

Em breve, novas datas da turnê de “Novo Capítulo” serão confirmadas.

 

 — Serviço —

 

Pedro Mariano apresenta o Show Novo Capítulo em São Paulo

 

Data: 10 de fevereiro de 2023 (sexta-feira)

Horário: 22 horas

Local: Tokio Marine Hall – www.tokiomarinehall.com.br.

Endereço: Rua Bragança Paulista, 1281 – Chácara Santo Antônio São Paulo (SP)

 

Ingressos: eventim.com.br

 

Bilheteria Física: Tokio Marine Hall

Rua Bragança Paulista, 1281 – Chácara Santo Antônio – São Paulo (SP)

Atendimento de segunda a sábado das 12h às 18h;

Domingo e feriado das 12h às 18h.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: DANI BASSIT Assessoria de Comunicação

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje, 20/06, é aniversário do cantor e compositor Lionel Ritchie @lionelrichie que completa 77 anos.

#lionelrichie #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 20/06, é aniversário do saudoso cantor, compositor e vocalista do The Beach Boys @thebeachboys Mr. Brian Wilson @brianwilsonlive que completaria 84 anos.

Falecido em 11/06/2025

#brianwilson #happybirthday #thebeachboys #boomerangmusic
Hoje, 20/06, é aniversário do compositor, baixista e produtor Michael Anthony @mad_anthony_bassman que completa 72 anos.

Foi integrante da banda Van Halen @vanhalen 

#michaelanthony #happybirthday #boomerangmusic
Em 20/06/1989, há exatamente 37 anos atrás era lançado o 3° álbum de estúdio da banda Faith No More “The Real Thing”.

Integrantes:

Mike Patton (vocals)
James Martin (guitars)
Roddy Bottum (keyboards)
Bill Gould (bass)
Mike Bordin (drums)

Track list:

	1.	From Out of Nowhere
	2.	Epic
	3.	Falling to Pieces
	4.	Surprise! You’re Dead!
	5.	Zombie Eaters
	6.	The Real Thing
	7.	Underwater Love
	8.	The Morning After
	9.	Woodpecker from Mars

#faithnomore #therealthing #mikepatton #jamesmartin #roddybottum 
Em 20/03/1983, há exatamente 43 anos atrás era lançado o single The Tropper, do 4° álbum de estúdio da banda Iron Maiden @ironmaiden "Piece Of Mind".

Iron Maiden 

Bruce Dickinson – vocal
Dave Murray – guitarra
Adrian Smith – guitarra, vocal de apoio
Steve Harris – baixo, vocal de apoio
Nicko McBrain – bateria

#thetropper #IronMaiden #boomerangmusic #pieceofmind
Em 19/06/1981, há exatamente 45 anos atrás era lançado nos cinemas dos Estados Unidos o filme Superman II, a aventura continua.

Dirigido por Richard Lester

Estrelando Christopher Reeve, Gene Hackman, Margot Kidder e grande elenco.

#supermanII #boomerangmusic
Em 19/06/1981, há exatamente 45 anos atrás era lançado o 4° álbum de estúdio da banda Siouxie and The Banshees @siouxsieandthebanshees "Juju".

Integrantes:

Siouxsie Sioux: vocal, guitarra na música "Sin in My Heart"
Steven Severin: baixo
Budgie: bateria, percussão
John McGeoch: guitarra

Tracklist

Side A:
1. Spellbound
2. Into The Light
3. Arabian Knights
4. Halloween
5. Monitor

Side B:
1. Night Shift
2. Sin In My Heart
3. Head Cut
4. Voodoo Dolly

#juju #siouxieandthebanshees #boomerangmusic
Em 19/06/1987, há exatamente 39 anos atrás era lançado nos cinemas dos Estados Unidos o filme Roxanne.

Comédia dirigida por Fred Schepisi e estrelada por Steve Martin, Daryl Hannah e Shelley Duvall

No filme, C.D. Bales é um bombeiro espirituoso, inteligente e corajoso. Dono de um nariz avantajado, ele desiste de conquistar Roxanne, a garota de seus sonhos, e decide tentar juntá-la ao seu tímido subordinado.

Filme maravilhoso 

#roxanne #boomerangmusic #happybirthday