Péricles finaliza projeto YouTube Black Voices com música composta por Thiaguinho e Mr. Dan

“Eu Odeio Te Amar” também ganhou um videoclipe disponível no Canal do Pericão

 

Nesta quinta-feira (08), Péricles divulgou em todas as plataformas digitais o single “Eu Odeio Te Amar”. A faixa, que marca o encerramento do projeto YouTube Black Voices, é assinada por Thiaguinho e Mr. Dan que, já há algum tempo, contribuem com o trabalho do artista.

 

Ouça “Eu Odeio Te Amar”

 

“Essa música é maravilhosa. Eles já haviam lançado em um outro projeto, mas estava uma pegada mais acústica, diferente do arranjo que estamos apresentando agora. Eu quero sempre contar com a parceria do Thiaguinho e do Dan, que são grandes amigos e grandes músicos. Espero que todos gostem do resultado”, declara Péricles.

 

O single também ganhou um clipe, que pode ser visto no Canal do Pericão. No vídeo, Péricles deixa aflorar toda sua emoção enquanto um casal de bailarinos, através de seus corpos e da coreografia, transmite todo o sentimento da música.

 

Em meados de junho, Péricles iniciou uma série de lançamentos do YouTube Black Voices. Um projeto que tem como objetivo promover a cultura negra, suas narrativas e a justiça racial através de personalidades negras mundiais. Péricles, Rael, MC Carol e Urias foram os brasileiros escolhidos pela plataforma para integrar o time internacional de vozes negras.

 

Na ocasião, o single de estreia contou com a participação de Liniker em “O Melhor do Mundo” e, nas semanas seguintes, o Rei da Voz divulgou um mini doc, dirigido por Levi Rivera e dividido em duas partes, falando sobre a black music brasileira.

 

O novo single de Péricles, “Eu Odeio Te Amar”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da faixa está disponível no YouTube.

 

Assista “Eu Odeio Te Amar”

 

 

Sobre a ONErpm: Considerada uma potência na redefinição da nova indústria da música, a desenvolvedora ONErpm é uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com mais de 3 mil canais do YouTube que geram coletivamente mais de 8,5 bilhões de views por mês, a ONErpm é também a maior network de música da América Latina e uma das maiores do mundo.

 

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Lima, Santiago do Chile, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Abuja e Moscou, a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando da sua tecnologia própria, análise de dados e time especializado de marketing e promoção, a empresa consegue fornecer, de forma única, soluções de negócios com suporte local e alcance global para mais de mais de 250.000 artistas, selos e criadores de vídeos em todo o mundo.

 

 

 

 

Com informações: MATEUS ALÉO – ONErpm

#SIGA NO INSTAGRAM
Em 08/02/1985, há exatamente 41 anos atrás era lançado nos cinemas dos Estados Unidos a comédia A Primeira Transa de Jonathan.

Clássico filme da Sessão da Tarde.

#aprimeiratransadejonathan #boomerangmusic
Em 08/02/1988, há exatamente 38 anos atrás era lançado 7° álbum de estúdio da banda Toto @totothemselves
“The Seventh One”.

Integrantes:

Joseph Williams (vocals)
Steve Lukather (vocals, guitars)
David Paich (keys)
Mike Porcaro (bass)
Jeff Porcaro (drums)
Additional musicians: Steve Porcaro (keys) Joe Porcaro (vibes)

Track list:

	1.	Pamela
	2.	You Got Me
	3.	Anna
	4.	Stop Loving You
	5.	Mushanga
	6.	Stay Away
	7.	Straight for the Heart
	8.	Only the Children
	9.	A Thousand Years
	10.	These Chains
	11.	Home of the Brave

#toto #totoband #theseventhone
Hoje, 08/02, é aniversário do guitarrista e compositor da banda Charlie Brown Jr. @charliebrownjr Thiago Castanho @thiagocastanho que completa 51 anos.

#charliebrownjr #Thiagocastanho #happybirthday
Hoje, 08/02, é aniversário do guitarrista Yves Passarell @yvespassarell da banda Capital Inicial @capitalinicial que completa 57 anos.

#yvespassarell #capitalinicial #boomerangmusic
Hoje, 08/02, é aniversário do compositor e maestro John Williams que completa 94 anos.

Compositor de dezenas de marcantes trilhas sonoras.

#johnwilliams #boomerangmusic
Em 07/02/2020, há exatamente 6 anos atrás era lançado o 15° álbum de estúdio da banda Sepultura @sepultura "Quadra".

Integrantes:

Sepultura

Derrick Green − vocais
Andreas Kisser − guitarra
Paulo Jr. − baixo
Eloy Casagrande − bateria, percussão

Tracklist:

01. Isolation
02. Means To An End
03. Last Time
04. Capital Enslavement
05. Ali
06. Raging Void
07. Guardians Of Earth
08. The Pentagram
09. Autem
10. Quadra
11. Agony Of Defeat
12. Fear; Pain; Chaos; Suffering

#quadra #Sepultura #boomerangmusic
Hoje, 07/02, é aniversário do baterista Simon Dawson, o novo baterista do Iron Maiden @ironmaiden que completa 68 anos.

#Simondawson #happybirthday #ironmaiden
Hoje, 07/02, é aniversário do compositor e tecladista da banda Bon Jovi @bonjovi David Bryan @davidbryanmusic que completa 64 anos.

#davidbryan #bonjovi #happybirthday