Péricles lança segundo volume do EP “Tô Achando Que É Amor”

Nesta nova parte do projeto, o destaque é para a faixa “Amor Se Pensar Que Não Pega, Pega”

 

 

Nesta sexta-feira, 4, Péricles divulgou em todas as plataformas digitais o segundo EP do álbum “Tô Achando Que É Amor”. Neste segundo lançamento, o artista disponibiliza três faixas inéditas com destaque para “Amor Se Pensar Que Não Pega, Pega”, que também chega com um videoclipe.

 

Ouça “Tô Achando Que É Amor, EP 2”

 

“Para este projeto, pensamos em um repertório que tivesse a essência das músicas da minha carreira. Seguimos falando de amor, mas de uma maneira mais dançante e envolvente. Todo o meu trabalho é para os fãs, principalmente aqueles que veem nas minhas músicas uma oportunidade de extravasar suas tristezas. Espero que a gente tenha conseguido alcançar esse objetivo”, conta.

 

A divulgação do primeiro EP no início do mês de agosto foi um sucesso. Inédito, o álbum “Tô Achando Que É Amor” contará com 17 faixas que serão lançadas em cinco etapas até o final do ano. Em cada lançamento, a música de destaque virá com um videoclipe, algo que Péricles não produzia há quatro anos. Tanto a gravação do projeto, quanto a produção do clipe tiveram que ser adaptadas para atender as normas da Organização Mundial da Saúde.

 

“Enxugamos ao máximo o número de pessoas trabalhando. A gente queria fazer uma coisa maior, do jeito que os fãs gostam, mas não seria prudente. No final, o resultado ficou muito bom, com cara de pagode de mesa, um som muito próximo ao que fizemos nas lives. Os músicos das gravações do álbum foram, praticamente, os mesmos que usamos nos shows online, por isso, o público vai poder perceber essa característica de roda de samba”, explica.

 

O ano de 2020 está sendo difícil para toda a classe artística, mas Péricles soube se adaptar e mesmo com o isolamento social e a ausência de shows, está vivenciando um dos períodos de maior trabalho e crescimento da carreira. Suas lives foram sucesso de audiência e os números de streaming, seguidores, inscritos e curtidas não param de crescer.

 

“Antes de qualquer coisa eu preciso agradecer às pessoas que me seguem. Estou muito feliz! São mais de 11 milhões de pessoas, em todas as nossas redes, que tiram um tempinho para ouvir o que a gente tem a dizer. Muito obrigado pela atenção! Nossos canais estão todos abertos para você que quiser chegar, dar sugestões e somar à nossa carreira. Obrigado também a todas as plataformas digitais que disseminam o nosso trabalho, compositores e músicos que fizeram com que nosso projeto fosse hoje a realidade que a gente sonhou”, agradece.

 

O novo EP de Péricles, “Tô Achando Que É Amor, EP 2”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo de “Amor Se Pensar Que Não Pega, Pega” está disponível no YouTube.

 

Assista “Amor Se Pensar Que Não Pega, Pega”

 

Sobre a ONErpm: Considerada uma potência na redefinição da nova indústria da música, a ONErpm é uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com mais de 3 mil canais do YouTube que geram coletivamente mais de 8,5 bilhões de views por mês, a ONErpm é também a maior network de música da América Latina e uma das maiores do mundo.

 

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Lima, Santiago do Chile, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Abuja e Moscou, a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo.

 

 

Com informações: Mateus Aléo – ONErpm