Planta & Raiz lançam DVD acústico completo, com participações de Vitor Kley, Maneva e Armandinho

O lançamento, já disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm, finaliza o ciclo de lançamento iniciado no ano passado

 

Após o lançamento das partes 1, 2 e 3 – ciclo iniciado em outubro do ano passado – a clássica banda de reggae Planta & Raiz disponibiliza, o DVD completo do projeto “Acústico Planta & Raiz 2022”. Já presente em todas as plataformas digitais via ONErpm, a versão completa conta com participações de Vitor Kley, Maneva e Armandinho.

 

Ouça “Acústico Planta & Raiz 2022”.

 

O disco conta com 29 canções no total, trazendo 8 novas faixas que não estavam nas partes anteriores e somando inéditas e regravações da carreira ilustre da banda. Feita em parceria com o Estúdio Orpheus, a gravação ocorreu na casa de shows Audio, em São Paulo, em julho do ano passado.

 

De acordo com o Planta & Raiz, os convidados para esse especial comemorativo foram escolhidos a dedo – selecionando artistas que tiveram sua carreira impactada pelo grupo. O gaúcho Vitor Kley participa da inédita “A Ponta de Uma Estrela”, a banda Maneva do novo single “Eu Tive Um Sonho”, enquanto o cantor Armandinho assume seu lugar no pout pourri de sucessos da banda, “De você só quero amor/ Pra poucos”.

 

“Honra máxima(…) e quero que todos saibam, eu era moleque e ia pra praia ouvindo o som desses caras aqui, sonhos se realizam! Obrigada Planta e Raiz  pelo convite, sempre no coração!”, afirmou Vitor Kley sobre a oportunidade de participar desse projeto.

 

O show, que movimentou o cenário da música reggae e levou a Audio à sua lotação máxima, consiste em mais de 2 horas de Planta & Raiz – além disso, estará disponível para ser assistido no Youtube da banda.

 

Assista “Acústico Planta & Raiz 2022”.

 

“Acústico Planta & Raiz 2022” já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm.

 

 

Sobre Planta & Raiz: Planta & Raiz é uma banda brasileira de reggae formada em 1998 na cidade de São Paulo. A banda começou sua carreira apresentando-se em feiras, casas noturnas e bares na capital e no litoral paulista, tocando covers de Bob Marley, Gilberto Gil e Edson Gomes.

 

Instagram | Youtube | Spotify

 

Sobre Maneva: Maneva é uma banda musical brasileira de reggae formada em 2005 na cidade de São Paulo. É composta por Tales de Polli (vocal), Felipe Sousa (guitarra), Fernando Gato (baixo), Fabinho Araújo (bateria) e Diego Andrade (percussão).

 

O nome da banda é de origem africana e significa “prazer”. Com 16 anos de carreira, o grupo possui quatro álbuns de estúdio, três álbuns ao vivo, dois EPs e quatro DVDs.

 

Instagram | Youtube | Spotify

 

Sobre ONErpm: A ONErpm é uma empresa de música de última geração que oferece novas alternativas e soluções de negócios inovadoras para artistas, selos e criadores de conteúdo entrarem no mercado. Oferecendo um conjunto completo de serviços sob medida que inclui suporte de marketing, bem como uma infinidade de ferramentas de distribuição e criação de material promocional, inteligência com dados analíticos, recolhimento autoral, contabilidade de negócio e soluções de pagamento global, a ONErpm fornece uma estrutura completa aos seus clientes facilitando as operações do dia a dia para que eles estejam sempre atualizados com o mercado da música e seu caráter complexo, global e dinâmico. Como parceiro confiável, a ONErpm enfatiza a transparência em tudo o que faz, desde a execução de uma campanha de marketing até o pagamento.

 

A fórmula de sucesso da ONErpm é sustentada por sua tecnologia proprietária, metodologia de marketing e seus mais de 450 funcionários em 29 escritórios em 20 países. A presença global da empresa está em constante crescimento, tornando-a uma das empresas de música independente que mais cresce no mundo. A missão da ONErpm é ajudar artistas e criadores de todas as esferas da vida a serem bem-sucedidos, ao mesmo tempo em que quebra as normas de negócios que sobrecarregaram as gravadoras tradicionais. Com o objetivo de maximizar o valor da música, a ONErpm é líder em novas oportunidades de receita e opera uma das maiores redes multicanais do YouTube (MCN), cujos canais geram mais de 10 bilhões de visualizações todos os meses.

 

Para mais informações, visite www.onerpm.com

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: ONErpm

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje, 11/09, é aniversário do cantor e compositor Richard Ashcroft @richardashcroftofficial que completa 55 anos.

Foi vocalista da banda The Verve.

#richardashcroft #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 10/09, é aniversário da atriz Amy Irving @amyirvingofficial que completa 73 anos.

Em 2000, há 26 anos atrás era lançado o filme Bossa Nova, qual ela fazia par com Antônio Fagundes @antoniofagundes em um elenco maravilhoso.

Filme incrível!!!

#amyirving #happybirthday
#boomerangmusic
Em 10/09/1982, há exatamente 44 anos atrás era lançado o 4° álbum de estúdio do cantor e compositor Peter Gabriel @itspetergabriel 

Tracklist:

The Rhythm Of The Heat 
San Jacinto 
I Have The Touch 
The Family And The Fishing Net 
Shock The Monkey 
Lay Your Hands On Me 
Wallflower 
Kiss Of Life

#petergabriel #boomerangmusic
Em 10/09/1991, há exatamente 35 anos atrás, a banda Nirvana lançava o single "Smells Like Teen Spirit".
Em 10/09/2014, há exatamente 12 anos atrás era lançado o 3° álbum de estúdio do guitarrista Slash @slash “World on Fire”.

Integrantes:

Myles Kennedy (vocals)
Slash (guitars)
Todd Kerns (bass)
Brent Fitz (drums, keys)

Track list:

	1.	World On Fire
	2.	Shadow Life
	3.	Automatic Overdrive
	4.	Wicked Stone
	5.	30 Years to Life
	6.	Bent to Fly
	7.	Stone Blind
	8.	Too Far Gone
	9.	Beneath the Savage Sun
	10.	Withered Delilah
	11.	Battleground
	12.	Dirty Girl
	13.	Iris of the Storm
	14.	Avalon
	15.	The Dissident
	16.	Safari Inn (Instrumental)
	17.	The Unholy

#slash #myleskennedy #toddkerns #brentfitz #worldonfire
Em 10/09/1997, há exatamente 29 anos atrás era lançado o 6° álbum de estúdio da cantora e compositora Mariah Carey @mariahcarey "Butterfly".

Lista de Músicas:

Lado A:

1. Honey
2. Butterfly
3. My All
4. The Roof
5. Fourth of July
6. Breakdown feat. Krayzie Bone and Wish Bone

Lado B:

1. Babydoll
2. Close My Eyes
3. Whenever You Call
4. Fly Away (Butterfly Reprise)
5. The Beautiful Ones feat. Dru Hill
6. Outside

#mariahcarey #boomerangmusic #Butterfly
Em 10/09/1996, há exatamente 30 anos atrás era lançado o 16° álbum de estúdio da banda Rush @rush “Test for Echo”.

Integrantes:

Geddy Lee (vocals, bass, keys)
Alex Lifeson (guitars)
Neil Peart (drums)
Additional musicians: Rupert Hine, Jason Sniderman (keys)

Track list:

	1.	Test for Echo
	2.	Driven
	3.	Half the World
	4.	The Color of Right
	5.	Time and Motion
	6.	Totem
	7.	Dog Years
	8.	Virtuality
	9.	Resist
	10.	Limbo
	11.	Carve Away the Stone

#rush #rushband #testforecho #geddylee #alexlifeson neilpeart
Em 10/09/1979, há exatamente 47 anos atrás era lançado o 3° álbum de estúdio da banda Foreigner 
“Head Games”.

Integrantes:

Lou Gramm (vocals)
Mick Jones (guitars, keys)
Ian McDonald (guitars, keys)
Al Greenwood (keys)
Rick Wills (bass)
Dennis Elliott (drums)

Track list:

	1.	Dirty White Boy
	2.	Love On The Telephone
	3.	Women
	4.	I’ll Get Even With You
	5.	Seventeen
	6.	Head Games
	7.	The Modern Day
	8.	Blinded By Science
	9.	Do What You Like
	10.	Rev On The Red Line
	11.	Zalia

#foreigner #foreignerband #headgames #lougramm #mickjones ianmcdonald algreenwood rickwills denniselliott