PORTA SONHOS por Felipe Câmara
O artista já disponibilizou em todas as plataformas o seu mais recente disco solo, e o documentário musical foi entregue junto ao show de lançamento em São Paulo.
Felipe Câmara começou sua carreira artística aos 16 anos, ao lado de amigos e do irmão guitarrista. Nessa época, ele era vocalista de uma banda de pop rock, chamada Fábrica Brasil. De lá pra cá, somam-se 23 anos de afinação, até ele ser sócio-proprietário de um selo musical.
No meio da idade, Felipe estudou direito. Exerceu, contribui e muito para um escritório de advocacia. Ganhou ações, escreveu petições, usou terno em tribunais e conjugava isso tudo, ao ato de ser artista.
Ou será que desde então, era o artista que advogava?
Felipe Câmara traz histórias pessoais e músicas inéditas, conectáveis a milhões de jovens brasileiros que sonham a carreira musical e se dividem em outras profissões, em seu primeiro documentário musical, solo. Resgata preciosidades da última década, histórias enredadas a músicas, que oficializam a “Porta Sonhos”.
“Entrar por essa porta do estúdio, colocar os sonhos em dia, e poder viver disso hoje. Dez anos depois que eu parei de advogar, muitos marcos…” , trecho do documentário Porta Sonhos.
Porta Sonhos tem o apoio do “ProAC Expresso Lei Aldir Blanc” e traz nesse projeto o tão esperado videoclipe da música “Calcanhares”, hit mais aclamado pelos fãs e a música/clipe inédita “Japão”.
Assista/ ouça:
https://www.youtube.com/watch?v=tn1VgUl7vtQ
https://www.youtube.com/watch?v=L0UTTjurFms
Foto: Tainá Rossati
Com informações: 8D Produções