Data
Categoria
Fotos shows
Tags
menosemais
Sobre

EM COLETIVA DE IMPRENSA, MENOS É MAIS ANUNCIA DATAS E LOCAIS DOS PRIMEIROS SHOWS DA ‘TURNÊ CHURRASQUINHO’

 

O evento, feito em parceria com o GH Music, Bendito, Caldi Comunicação, Som Livre, Meet & Eat e R2, aconteceu nesta quinta (07), e contou com a presença da imprensa, celebridades, amigos próximos do grupo e representantes de diversos veículos de comunicação

 

Fenômenos do pagode e referência em seu segmento, o grupo Menos é Mais foi uma grande revelação para o gênero musical quando, durante a pandemia, começou a utilizar a internet para mostrar mais de seu trabalho. Desde então, suas músicas viralizaram e invadiram a casa de todos os pagodeiros do Brasil e do mundo; suas canções bem elaboradas tocam em todo churrasco que se preze, e permanecem em destaque nas plataformas de áudio e vídeo.

 

Sucesso também no exterior, onde já fizeram uma turnê de nove dias pelos Estados Unidos, na qual cantaram em cinco cidades norte americanas, na noite desta quinta (07), os meninos de Brasília se reuniram com a imprensa, amigos próximos, celebridades e representantes dos maiores veículos de comunicação do país para anunciar a turnê do projeto que mudou suas vidas e consagrou o grupo como um dos maiores nomes do pagode do mundo; trata-se da “Turnê Churrasquinho”, projeto fruto dos audiovisuais “Churrasquinho” e “Churrasquinho 2”, que juntos somam mais de 1 bilhão de visualizações no YouTube.

 

A nova turnê do Menos é Mais mantém a essência dos dois projetos, que é fazer um churrasco leve e descontraído com os amigos, enquanto cantam os maiores sucessos do pagode e se divertem com aqueles de quem gostam. Do “Churrasquinho 2”, DVD que contou com as ilustres participações de Belo, Mumuzinho, Bruno Cardoso (Sorriso Maroto), Dilsinho, Leo Santana e as revelações femininas do gênero, Andressa Hayalla e Deborah Vasconsellos, a turnê ainda herda todo o conceito de identidade visual, que possui diversos elementos que remetem à raiz do churrasquinho. Com um cenário colorido e até referência ao ‘churrasco na laje’, a “Turnê Churrasquinho” pretende proporcionar ao público uma experiência única.

 

Em meio a carnes de primeira, ‘geladas’, companhias agradáveis e muita música boa – que ficou por conta do Menos é Mais – Jorge, Goes, Ramon, Duzão e Paulinho anunciaram que os primeiros estados a receberem a “Turnê Churrasquinho” são Rio de Janeiro, Porto Alegre e São Paulo. A primeira festa, que ocorre na capital fluminense, está marcada para 21 de agosto deste ano. As demais capitais que recebem o projeto em 2023 serão divulgadas em breve nas redes sociais dos pagodeiros.

 

Onde tem churrasco tem Menos é Mais 

 

Se o churrasco é o evento oficial do nosso país, o Menos é Mais traz a música oficial desse evento, que é marca registrada no Brasil. Mas o churrasquinho do Menos é Mais não pensa apenas na comida e na música, os pagodeiros também envolveram o novo projeto do grupo em causas socioambientais.

 

“O churrasquinho é muito mais do que pagode, o nosso churrasco envolve outras áreas, outros projetos”, conta Jorge. “A cada cidade que o churrasquinho for passar, nós temos algum projeto social e também estamos dedicados à causa ambiental, a diminuir o impacto de tudo um evento pode ocasionar”. A proposta do grupo é reduzir o uso de copos descartáveis nos eventos ao utilizarem copos reutilizáveis, o que diminuiria o impacto ambiental.

 

Além disso, cada pessoa que participar do evento “Churrasquinho” doa, automaticamente, 1 kg de alimento, que será transformado em refeições para a comunidade carente de cada cidade que o Menos é Mais se apresentar. O grupo também pretende convidar um artista local de cada um de seus destinos e proporcionar cursos profissionalizantes e oficinas de pagode às crianças. “A gente vai levar um pouco de estrutura a essas crianças carentes que gostam de pagode assim como a gente”. 

 

A proposta do “Churrasquinho” é música e diversão, mas também inclusão, novas oportunidades, preocupação com o próximo e com o meio ambiente, porque o Churrasco não precisa ser apenas uma coisa, ele pode ser uma infinidade delas desde que isso leva alegria a alguém.

 

As demais datas  e projetos sociais do Menos é Mais serão divulgadas através das redes sociais e do site do grupo

 

Fotos: Van Campos / Boomerang Music

 

 

 

 

 

 

Com informações: Bruna Teles / Caldi Comunicação 

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje, 08/09, é aniversário da cantora e compositora P!nk @pink que completa 47 anos

#pink #happybirthday #boomerangmusic
Em 08/09/1978, há exatamente 48 anos atrás era lançado o 3° álbum da banda Blondie "Parallel Lines".

Discão 

Blondie

Jimmy Destri – electronic keyboards
Frank Infante – guitar, co-lead vocals on "I Know but I Don't Know"
Chris Stein – guitar, 12-string, E-bow
Nigel Harrison – bass
Clem Burke – drums
Debbie Harry – vocals

Tracklist 

One Way or Another
Picture This
Fade Away and Radiate
Pretty Baby
I Know But I Don't Know
11:59
Will Anything Happen
Sunday Girl
Heart of Glass
I'm Gonna Love You Too
Just Go Away

#blondie #boomerangmusic
Em 08/09/1986, há exatamente 40 anos atrás era lançado o 6° álbum de estúdio da cantora e compositora Tina Turner @tinaturner "Break Very Hule"

Tracklist

1.Typical Male - Terry Britten, Graham Lyle - 4:18
2.What you get is what you see - Britten, Lyle - 4:31
3.Two People - Britten, Lyle - 4:11
4.‘Till The Right Man Comes Along - Britten, Lyle - 4:11
5.Afterglow - Britten, Lyle - 4:30
6.Girls - David Bowie, Erdal Kizilcay - 4:56
7.Back where you started - Bryan Adams, Jim Vallance - 4:27
8.Break every rule - Rupert Hine, Jeannette Obstoj - 4:02
9.Overnight Sensation - Mark Knopfler - 4:40
10. Paradise is here - Paul Brady - 5:35
11.I'll be thunder - Hine, Obstoj - 5:21

#tinaturner #blackeveryhule #boomerangmusic
Em 08/09/1986, há exatamente 40 anos atrás era lançado o 4° álbum de estúdio da banda The B-52's " Bouncing Off The Satellites".

Integrantes:

The B-52's

Cindy Wilson – vocals (1–2, 4–7, 9–10)
Kate Pierson – vocals (1, 3–6, 9), organ (3)
Fred Schneider – vocals (4–6, 8–9)
Ricky Wilson – guitars (1–2, 7, 9), bass (4–6), vocals (6), backing vocals (7)
Keith Strickland – bass (1, 2, 9, 10), keyboards (2, 4, 6–7, 9–10), guitars (3–7), percussion (3), sitar (5), vocals (6), harmonica (7), backing vocals (7, 10)

Track Listing

1. "Summer of Love" 
2. "Girl from Ipanema Goes to Greenland" 
3. "Housework" 
4. "Detour Thru Your Mind" 
5. "Wig" 
6. "Theme for a Nude Beach" 
7. "Ain't It a Shame" 
8. "Juicy Jungle" 
9. "Communicate" 
10. "She Brakes for Rainbows" 

#theb52s
#boomerangmusic
Em 08/09/1980, há exatamente 46 anos atrás era lançado o 3° álbum de estúdio da cantora e compositora Kate Bush @katebushmusic "Never For Ever".

Tracklist:

01.Babooshka
02.Delius (Song Of Summer)
03.Blow Away (For Bill)
04.All We Ever Look for
05.Egypt
06.The Wedding List
07.Violin
08.The Infant Kiss
09.Night Scented Stock
10.Army Dreamers
11.Breathing

#katebush #neverforever #boomerangmusic
Em 08/09/1987, há exatamente 39 anos atrás era lançado o 3° álbum de estúdio da banda Mr. MISTER, "Go On".

Integrantes:

Mr. Mister

Richard Page – bass, vocals
Steve George – keyboards, Synclavier, soprano saxophone, vocals
Steve Farris – guitars
Pat Mastelotto – drums

Tracklist:

01. Stand And Deliver
02. Healing Waters
03. Dust
04. Something Real (Inside Me / Inside You)
05. The Tube
06. Control
07. Watching The World
08. Power Over Me
09. Man Of A Thousand Dances
10. The Border

#mrmister #goon #boomerangmusic
Em 08/09/1986, há exatamente 40 anos atrás era lançado o 5° álbum de estúdio da banda Human League @humanleaguehq "Crash".

Integrantes:

The Human League

Ian Burden
Joanne Catherall
Philip Oakey
Jim Russell
Susan Ann Sulley
Philip Adrian Wright

Tracklist:

Money
Swang
Human
Jam
Are You Ever Coming Back?
I Need Your Loving
Party
Love On The Run
The Real Thing
Love Is All That Matters

#humanleague #boomerangmusic
#crash
Hoje, 08/09, é aniversário do saudoso cantor, compositor,  baixista e integrante da banda The Cars, Benjamin "Ben" Orr que completaria 79 anos.

Falecido em 03/10/2000

#benjaminorr #thecars