Data
Categoria
Fotos shows
Tags
lenine, rizoma, sescbelenzinho
Sobre

Com ingressos esgotados, o cantor e compositor pernambucano Lenine em parceria com seu filho, Bruno Giorgi, apresentaram o show “Rizoma”, neste final de semana, no Teatro do Sesc Belenzinho, em SP.

 

Dividindo toda a intimidade e multiplicidade do processo com o público, a apresentação se debruça sobre o farto repertório que Lenine angariou como produtor, além de apresentar novas sonoridades com os violões percussivos e vozes de Bruno Giorgi e Lenine, com programações eletrônica, ambiências e texturas distintas.

 

No palco, Lenine assume o microfone e o violão, enquanto Bruno se reveza entre baixo, bandolim, teclados, voz e sampler. O público pode conferir por um apanhado musical da história do artista pernambucano. No setlist, composições como “Castanho” (Lenine e Carlos Posada), “Martelo Bigorna” (Lenine), “Leve e Suave” (Lenine), “O dia em que faremos contato” (Lenine e Braulio Tavares), “Tubi Tupy” (Lenine e Carlos Rennó), “Jack Soul Brasileiro” (Lenine), “Paciência” (Lenine e Dudu Falcão), entre outras.

 

 

Fotos: Van Campos / Boomerang Music

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Agradecimentos: Imprensa Sesc Belenzinho