Data
Categoria
Fotos shows
Tags
terramusica, zenetoecristiano
Sobre

Dupla  Zé Neto & Cristiano lançou recentemente o EP Por Mais Beijos Ao Vivo e conversou com a imprensa nesta segunda (09/12) no Teatro Vivo, em SP.

 

Logo após a coletiva, a dupla cantou seus sucessos ao vivo no Programa Terra Música.

 

Projeto é composto por 7 faixas. “Barzinho Aleatório” ganhou videoclipe gravado em Belo Horizonte.

 

“Por Mais Beijos Ao Vivo” conta ainda com as faixas “Condomínio Fechado”, “Por Mais Beijos Ao Vivo”, “Pra Juntar”, “Três Opções”, “Beijos de Autoajuda” e “Bebi Minha Bicicleta”. Esta última já está disponível com videoclipe no canal do YouTube da dupla – veja. O EP é a primeira parte do DVD homônimo gravado em Belo Horizonte em outubro. O produto completo, que tem direção de Anselmo Troncoso e produção de Dudu Oliveira, estará disponível em breve, com o repertório composto por 25 canções, sendo 4 regravações – “Ferida Curada”, “Enchendo e Derramando”, “Estado Decadente” e “Long Neck”.

 

EP 1 “Por Mais Beijos Ao Vivo” – Zé Neto & Cristiano

Lançamento Som Livre – 05 de dezembro/2019

 

  1. Barzinho Aleatório
  2. Condomínio Fechado
  3. Por Mais Beijos Ao Vivo
  4. Pra Juntar
  5. Três Opções
  6. Beijos de Autoajuda
  7. Bebi Minha Bicicleta

 

Sobre Zé Neto & Cristiano

 

Nascidos no interior de São Paulo, Zé Neto conheceu a música na voz de grandes sertanejos como Zezé di Camargo & Luciano e Leandro & Leonardo, enquanto Cristiano iniciou sua paixão através da Igreja e a musicalidade gospel. O dois são amigos desde a infância e foram criados na zona rural de São Paulo, divisa de Ipiguá e São José do Rio Preto. Em 2011, os amigos se juntaram na ambição de conquistar o Brasil com suas canções. Cinco anos depois, lançaram pela Som Livre o projeto “Ao Vivo Em São José do Rio Preto”, com a participação de grandes nomes do gênero como Henrique & Juliano e Marília Mendonça. Em 2014, começaram a emplacar os primeiros grandes sucessos: “Eu Ligo Pra Você”, “Seu Polícia” e “Te Amo”. , O projeto “Um Novo Sonho” foi o sucesso de 2017 e contou com o sucesso das pistas “Se Organizar Todo Mundo Beija”. Em 2018, com sete anos de estrada, os artistas elevaram sua carreira para outro patamar com o lançamento de sucessos nacionais como “Largado às Traças”, “Bebida na Ferida” e “Status que eu não queria”, que juntas a outras 18 faixas formam o repertório do terceiro DVD, intitulado “Esquece o Mundo lá Fora”. Em 2019 lança o EP “Acústico de Novo”, disponível nas plataformas digitais e conta com 6 faixas entre elas “Estado Decadente” e “Enchendo e Derramando”.

 

Assessoria de comunicação Som Livre – In Press Porter Novelli

 

Assessoria de Imprensa Zé Neto e Cristiano – Márcia Stival