Data
Categoria
Fotos shows
Tags
alexband, thecalling
Sobre

Alex Band e o The Calling estão de volta ao Brasil para uma série de três shows, que acontecem em Rio de Janeiro (12/12, Circo Voador), Belo Horizonte (13/12, Mister Rock) e São Paulo (15/12, Carioca Club). A realização é da Gig Music, Hangar 110 e Showtime.

 

Com nova formação e novas músicas no setlist também recheado de hits, como ‘Wherever You Will Go’ e ‘Adrianne’, a banda chegou em terras brasileiras na última terça-feira (10/12) e, além dos shows, promove uma série de atividades junto aos fãs e imprensa.

 

De coletivas a concertos exclusivos e intimistas, o The Calling inicia justamente no Brasil um novo momento da já vitoriosa carreira. Em 2020, por exemplo, uma extensa turnê pela Europa está confirmadíssima. Um novo disco também está à caminho.

 

Hoje o The Calling é formado por Alex Band nos vocais e guitarra base, Travis Loafman na guitarra solo e vocal de apoio, Jake Fehres no baixo e vocal de apoio, e Daniel Tom Tom na bateria e percussão.

 

Na coletiva de imprensa de hoje a tarde (11/12), na Casa Miracolli, nos Jardins, SP, Alex Band, comentou que “todos estamos na maior expectativa para os shows da tour brasileira, vamos dar o nosso melhor”.

 

Em outro momento, Alex Band comentou também que “estão trabalhando em novo álbum que provavelmente deve sair muito em breve”. Vamos aguardar o que vem por ai.

 

Agradecimentos: Assessoria de Imprensa Melly Carvalho / Tedesco Comunicação