Data
Categoria
Fotos shows
Sobre

No dia 20.03, a Casa Natura Musical recebeu Gabi Melim com sua estreia solo, apresentando o projeto “GABRIELA”.

 

O show contou com as participações especiais da cantora Duda Beat e do compositor Bruno Berle.

 

Gabi começou a compor aos 13 anos, subiu aos palcos aos 15, e, aos 16, gravou seu primeiro disco com participação de João Donato e Marcelo D2. Comandou rodas de samba na Lapa, fez turnê pela República Tcheca, e realizou shows nos EUA e em outros lugares.

 

Após esses feitos, integrou, ao lado de seus irmãos, a Banda Melim, um dos maiores fenômenos do pop contemporâneo brasileiro, com mais de 3 bilhões de streams, 400 shows, grandes festivais, turnês na Europa, um álbum com participação de Djavan, e 3 indicações ao Grammy.

 

Agora, a fluminense, nascida em Niterói, está pronta para uma nova fase em sua carreira. A liberdade, o amor e a vontade própria são os pilares desse novo trabalho. O primeiro álbum solo, produzido por Gabriel Geraissati e José Gil, com beats de Pep Starling, está a caminho, e a cantora uniu uma equipe afinada para as 14 faixas compostas por ela e seus parceiros.

 

O primeiro single, “Saudade Sussurrou”, já está disponível com videoclipe e promete marcar sua trajetória na música brasileira.

 

Fotos: Marco Antônio Vieira Cunha / Boomerang Music

 

 SET LIST – GABRIELA – GABI MELIM – 20/03 – CASA NATURA MUSICAL 

 

Abertura – Gabriela

  1. Peça Felicidade
  2. Saudade Sussurrou
  3. Mexe com Meu Juízo
  4. Gelo
  5. Até o topo do mundo
  6. Lanterna dos Afogados
  7. Assim Caminha a Humanidade
  8. Um Salve
  9. Errejota
  10. Bloco Djavan – Flor de Lis/ Sina
  11. Belo Horizonte ( participação Duda Beat)
  12. Clichê do Clichê
  13. Pétalas
  14. Everybody Loves
  15. Amor Inteiro (participação Bruno Berle)
  16. Anunciação
  17. Lindo Lago do Amor
  18. Ouvi Dizer
  19. Meu Abrigo

 

 

 

 

 

 

 

Agradecimentos: Assessoria de Imprensa Casa Natura Musical

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje (21/03), é aniversário do cantor e compositor Roger Hodgson @rogerhodgson do Supertramp que completa 75 anos.

#rogerhodgson #supertramp #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (21/03), é aniversário do saudoso piloto Ayrton Senna que completaria 65 anos.

#ayrtonsenna #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (21/03), é aniversário do cantor, compositor e guitarrista Beto Lee que completa 48 anos.

Atualmente toca na banda Titãs @titasoficial 

#betolee #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (19/03), é aniversário do cantor, compositor e tecladista do Skank e Pop3 @pop3.oficial Henrique Portugal @ahportugal que completa 60 anos.

#henriqueportugal #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (18/03), é aniversário do guitarrista e compositor Jerry Cantrell @jerrycantrell da banda Alice In Chains que completa 59 anos.

#jerrycantrell #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (17/03), é aniversário da ssudosa cantora e compositora Elis Regina @elisregina que completaria 80 anos.

#elisregina #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (17/03), é aniversário do cantor, compositor e vocalista da banda Smashing Pumpkins @smashingpumpkins Billy Corgan @billycorgan que completa 58 anos.

#billycorgan #happybirthday #boomerangmusic
Lançado em 1976, o quarto álbum de estúdio da banda Kiss @kissonline Destroyer completa 49 anos.

Produzido por Bob Elzin e lançado pela gravadora Casablanca Records.

Faixas do Disco

1 –  Detroit Rock City

2 – King Of The Night Time World

3 – God Of Thunder

4 – Great Expectations

5 – Flaming Youth

6 – Sweet Pain

7 – Shout It Out Loud

8 – Beth

9 – Do You Love Me?

#destroyer #kiss #boomerangmusic