Data
Categoria
Fotos shows
Sobre

A banda mineira JOTA QUEST, foram os convidados do programa “Estúdio ao Vivo”, que ocorreu no último 14 de novembro.

 

Com apresentação de Román Laurito, Iara Oliveira e Renato Tortorelli, o programa – agora com nova roupagem – tem produção do Showlivre e, além da transmissão via rádio para toda Rede Transamérica, também é exibido em tempo real pelo YouTube, no Canal Oficial da Transamérica.

 

Além da transmissão via rádio para toda Rede Transamérica, o “Estúdio ao Vivo” também foi exibido em tempo real pelo Youtube, no Canal Oficial da Transamérica.

 

O vocalista Rogério Flausino define o Jota Quest como um sonho de infância. Ao analisar a turnê “Jota25 – De Volta ao Novo’, comemora: “Nossa ‘resiliência’ após tantos anos de caminhada juntos reafirma conceitos muito poderosos como ‘amizade’, ‘amor’, ‘respeito-mútuo’, ‘coragem’ e a ‘união de forças’, em prol de um futuro próspero para nossas vidas e de nossos fãs, que se entrelaçam e espelham a nossa própria existência. É, para nós, antes de tudo, uma grande vitória”.

 

Para Roberto Hais, coordenador artístico da Rede Transamérica, é significativo uma banda de pop rock brasileira completar 25 anos: “O Jota Quest tem uma jornada impecável com dezenas de hits, que estão desde o seu início na programação musical da Transamérica, além de ter uma legião de fãs sempre presentes”.

 

Entre as canções que serão apresentadas no programa, a banda destaca ‘Numa Boa’. Em inédita parceria de composição com o cantor gaúcho Vitor Kley, uma atmosfera leve e esperançosa dá a tônica desta faixa. Com uma batida dançante, pianos, cordas e elementos eletrônicos, a música ganhou videoclipe gravado em Los Angeles, na Califórnia, e em praias do litoral paulista.

 

Com 25 anos de experiência, o casamento inabalável de Rogério Flausino (vocal), Marco Túlio (guitarra), PJ (baixo), Márcio Buzelin (teclado) e Paulinho Fonseca (bateria) se mantém fiel à sua essência sonora, mas também mostra que são capazes de mergulhar em novos horizontes, em uma explosão de criatividade e energia.

 

SET LIST

 

Além do Horizonte

Na Moral

O Sol

Mais Uma Vez

Fácil

Dores do Mundo

Dias Melhores

Só Hoje

Numa boa

Do seu lado

 

Sobre o “Estúdio ao Vivo”

 

O “Estúdio ao Vivo” surgiu no final da década de 1980 com a apresentação de várias bandas do cenário pop e rock brasileiro que nasceram naquela época. Ganhou relevância nacional com a apresentação do “Estúdio ao Vivo” com Lisa Stansfield, em 25 de janeiro de 1990, inaugurando as transmissões via satélite da Rede Transamérica. O programa se tornou uma vitrine para bandas e artistas naquele momento com foco no áudio.

 

Além disso, foi um importante espaço para gravação de álbuns e especiais de inúmeros artistas nacionais e internacionais como por exemplo Paul Simon, Alanis Morissette, RPM, entre muitos outros. Grandes nomes como Rita Lee, Titãs, Seal, Lulu Santos, Legião Urbana, Faith no More, Os Paralamas do Sucesso, Roxette, Charlie Brown Jr., Ricky Martin, Mamonas Assassinas, Inner Circle, Capital Inicial, John Secada, Jota Quest, Skank e Anitta, entre muitos outros. São cerca de 1 mil registros nos acervos da rádio.

 

“A banda NX Zero faz parte da trajetória da Rádio Transamérica no segmento de Entretenimento. Di Ferrero esteve no “Estúdio ao Vivo” anos atrás, voltou recentemente para a reestreia do programa em nova roupagem e sempre será atração da rádio. Ele e sua banda são o retrato do cenário pop rock brasileiro e a nossa audiência vibra com a presença deles em nossa programação”, conclui Fábio Faria, diretor executivo da Rede Transamérica de Comunicação.

 

O “Estúdio ao Vivo” estará presente no dial para toda a Rede Transamérica – que conta com 15 emissoras – e por streaming, no canal oficial no Youtube Transamérica FM, com transmissão no site da emissora e nos canais digitais do Showlivre.

 

Fotos: VAN CAMPOS – Instagram @natrilhavan  / Boomerang Music – todos os direitos reservados

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Agradecimentos: Equipe Transamérica FM / Casa do Bom Conteúdo

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje, 16/02, é aniversário do cantor, compositor, ator, rapper e vocalista da banda Body Count @bodycountofficial Ice-T @icet que completa 68 anos.

#Ice #bodycount #happybirthday
Hoje, 15/02, é aniversário do cantor, compositor, co-fundador e vocalista da banda UB40 @ub40 Ali Campbell que completa 67 anos.

#alicampbell #ub40 #happybirthday
Em 15/02/1985, há exatamente 41 anos atrás era lançado nos cinemas dos Estados Unidos o clássico filme The Breakfast Club, em português O Clube do Cinco.

Dirigido por John Hughes e por cinco jovens talentos formado por Molly Ringwald, Emilio Estevez, Judd Nelson, Anthony Michael Hall e Ally Sheedy. 

Filme nostálgico da Sessão da Tarde.

#clubedoscinco #thebreakfastclub #boomerangmusic
Em 15/02/2002, há exatamente 24 anos atrás era gravado o CD/DVD ao vivo do cantor e compositor Ozzy Osbourne @ozzyosbourne "Live At Budokan".

Gravado no Budokan Hall em Tóquio, Japão.

Integrantes:

Ozzy Osbourne – vocal
Zakk Wylde – guitarra
Mike Bordin – bateria
Robert Trujillo – baixo
John Sinclair - Teclado(Sintetizadores)

Tracklist:

1. I Don’t Know (Osbourne / Rhoads / Daisley)
2. That I Never Had (Osbourne / Holmes / Trujillo / Frederiksen)
3. Believer (Osbourne / Rhoads / Daisley / Kerslake)
4. Junkie (Osbourne / Holmes / Trujillo / Frederiksen)
5. Mr. Crowley (Osbourne / Rhoads / Daisley)
6. Gets Me Through (Osbourne / Palmer)
7. No More Tears (Osbourne / Inez / Castillo / Purdell)
8. I Don’t Want To Change The World (Osbourne / Wylde / Castillo / Kilmister)
9. Road To Nowhere (Osbourne / Wylde / Castillo)
10. Crazy Train (Osbourne / Rhoads / Daisley)
11. Mama, I’m Coming Home (Osbourne / Wylde / Kilmister)
12. Bark At The Moon (Osbourne / Lee / Daisley)
13. Paranoid (Butler / Iommi / Osbourne / Ward)

#ozzyosbourne
#liveatbudokan #boomerangmusic
Em 15/02/1975, há exatamente 51 anos atrás era lançado o segundo álbum de estúdio da banda Rush @rush “Fly By Night”.

Integrantes:

Geddy Lee (vocals, bass, guitars)
Alex Lifeson (guitars)
Neil Peart (drums)

Track list:

	1.	 Anthem
	2.	Best I can
	3.	Beneath, Between, and Behind
	4.	By-tor and the Snow Dog
	5.	Fly By Night
	6.	Making Memories
	7.	Rivendell
	8.	In The End

#rush #rushband #flybynight #geddylee #alexlifeson
Em 15/02/1974, há exatamente 52 anos atrás era lançado o 8° álbum de estúdio da banda Deep Purple @deeppurple “Burn”.

Integrantes:

David Coverdale (vocals)
Ritchie Blackmore (guitars)
Jon Lord (keys)
Glenn Hughes (vocals, bass)
Ian Paice (drums)

Track list:

	1.	 Burn
	2.	Might Just Take Your Life
	3.	Lay Down, Stay Down
	4.	Sail Away
	5.	You Fool No One
	6.	What’s Goin’ on Here
	7.	Mistreated
	8.	“A” 200

#deeppurple #burn #davidcoverdale #ritchieblackmore #boomerangmusic
Em fevereiro de 1987, há exatamente 39 anos atrás era lançado nos cinemas dos Estados Unidos o clássico Manequim, a Magia do Amor.

Estrelado por Andrew McCarthy @andrewtmccarthy 

Fez um enorme sucesso no Brasil, nos cinemas e na Sessão da Tarde.

#andrewmccarthy #boomerangmusic #manequim
Em 14/02/1980, há exatamente 46 anos atrás era lançado o 5° álbum de estúdio da banda Heart @heartofficial “Bébé Le Strange”.

Integrantes:

Ann Wilson (vocals, bass)
Nancy Wilson (vocals, guitars)
Chrissy Shefts (guitars)
Howard Leese (guitars)
Sue Ennis (guitars)
Steve Fossen (bass)
Michael Derosier (drums)

Track list:

	1.	Bebe Le Strange
	2.	Down On Me
	3.	Silver Wheels
	4.	Break
	5.	Rockin Heaven Down
	6.	Even It Up
	7.	Strange Night
	8.	Raised On You
	9.	Pilot
	10.	Sweet Darlin

#heart #heartband #bebelestrange #annwilson #nancywilson