Data
Categoria
Fotos shows
Sobre

A banda Titãs está realizando seus últimos shows da Turnê “Encontro – Pra Dizer Adeus”.

 

Só nos shows no Allianz Parque, em São Paulo, venderam mais de 300 mil ingressos.

 

Formada em São Paulo em 1982, a banda comemora mais de 40 anos de carreira reunindo sete membros da formação original – Charles Gavin (bateria), Arnaldo Antunes (voz), Tony Bellotto (guitarras), Sérgio Britto (voz e teclados), Paulo Miklos (voz e sax), Nando Reis (voz e baixo) e Branco Mello (voz).  O saudoso guitarrista Marcelo Fromer falecido em 13 de junho de 23 é homenageado em vários momentos do show e sua filha Alice Fromer, é uma das convidadas especiais nessa turnê.

 

Outro convidado especial nesse show é o produtor Liminha, nas guitarras e fazendo as bases do saudoso Marcelo Frommer.

 

SET LIST:

 

Parte I

  1. Diversão
  2. Lugar Nenhum
  3. Desordem
  4. Tô Cansado
  5. Igreja
  6. Homem Primata
  7. Será que é isso o que eu necessito?
  8. Nem sempre se pode ser Deus
  9. Estado Violência
  10.  O Pulso
  11.  Comida
  12.  Jesus Não Tem Dentes no País dos Banguelas
  13.  Nome aos Bois
  14.  Eu não sei fazer música
  15.  Cabeça Dinossauro

 

Parte II – acústico

  1. Epitáfio (sem Arnaldo no palco)
  2. Cegos do castelo (sem Arnaldo)
  3. Pra Dizer Adeus (sem Arnaldo)
  4. Toda Cor (volta Arnaldo com a Alice Frommer)
  5. Não Vou me Adaptar (com Alice e Arnaldo)

 

parte III

  1. Família
  2. Querem meu sangue
  3. Go Back
  4. É preciso saber viver (cover de Erasmo Carlos)
  5. Domingo
  6. Flores
  7. 32 dentes
  8. O quê
  9. Televisão
  10.  Porrada
  11. Polícia
  12.  AA UU
  13.  Bichos Escrotos

 

Bis

 

Miséria

Marvin

Sonífera Ilha

 

Um show incrível que celebrou uma viagem ao tempo com muito rock com esse encontro mágico que ficará marcado na lembrança pra sempre.

 

Idealizada pela 30e e pela Bonus Track Entretenimento, a turnê Titãs Encontro ressignificou o que pode ser um espetáculo de um artista nacional, com uma infraestrutura grandiosa, investimento em tecnologia, um time de criativos e, claro, a força de um repertório que está marcado no imaginário de todo brasileiro. Foi a primeira vez, por exemplo, que houve uma apresentação com o uso de um telão do tipo LED Glass no Brasil. As possibilidades das telas somadas ao jogo de câmeras e a direção do show (assinada por Otavio Juliano) criaram uma experiência imersiva entre a banda e a plateia. Mesmo em uma arena da magnitude do Allianz Parque é possível vivenciar uma interação íntima com os artistas.

 

Os shows “Encontro – Pra Dizer Adeus” ainda irão passar por, não perca a chance de assistir um dos melhores shows do ano

 

28 de dezembro – Florianópolis, SC

31 de dezembro – Fortaleza, CE

23 de março. 2024 – Lolapalooza, SP

 

 

Fotos: Gabriel Luiz Ramos / Parceiro Boomerang Music

Todos os direitos reservados

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Agradecimentos: TROVOA Comunicação

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje, 20/06, é aniversário do cantor e compositor Lionel Ritchie @lionelrichie que completa 77 anos.

#lionelrichie #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 20/06, é aniversário do saudoso cantor, compositor e vocalista do The Beach Boys @thebeachboys Mr. Brian Wilson @brianwilsonlive que completaria 84 anos.

Falecido em 11/06/2025

#brianwilson #happybirthday #thebeachboys #boomerangmusic
Hoje, 20/06, é aniversário do compositor, baixista e produtor Michael Anthony @mad_anthony_bassman que completa 72 anos.

Foi integrante da banda Van Halen @vanhalen 

#michaelanthony #happybirthday #boomerangmusic
Em 20/06/1989, há exatamente 37 anos atrás era lançado o 3° álbum de estúdio da banda Faith No More “The Real Thing”.

Integrantes:

Mike Patton (vocals)
James Martin (guitars)
Roddy Bottum (keyboards)
Bill Gould (bass)
Mike Bordin (drums)

Track list:

	1.	From Out of Nowhere
	2.	Epic
	3.	Falling to Pieces
	4.	Surprise! You’re Dead!
	5.	Zombie Eaters
	6.	The Real Thing
	7.	Underwater Love
	8.	The Morning After
	9.	Woodpecker from Mars

#faithnomore #therealthing #mikepatton #jamesmartin #roddybottum 
Em 20/03/1983, há exatamente 43 anos atrás era lançado o single The Tropper, do 4° álbum de estúdio da banda Iron Maiden @ironmaiden "Piece Of Mind".

Iron Maiden 

Bruce Dickinson – vocal
Dave Murray – guitarra
Adrian Smith – guitarra, vocal de apoio
Steve Harris – baixo, vocal de apoio
Nicko McBrain – bateria

#thetropper #IronMaiden #boomerangmusic #pieceofmind
Em 19/06/1981, há exatamente 45 anos atrás era lançado nos cinemas dos Estados Unidos o filme Superman II, a aventura continua.

Dirigido por Richard Lester

Estrelando Christopher Reeve, Gene Hackman, Margot Kidder e grande elenco.

#supermanII #boomerangmusic
Em 19/06/1981, há exatamente 45 anos atrás era lançado o 4° álbum de estúdio da banda Siouxie and The Banshees @siouxsieandthebanshees "Juju".

Integrantes:

Siouxsie Sioux: vocal, guitarra na música "Sin in My Heart"
Steven Severin: baixo
Budgie: bateria, percussão
John McGeoch: guitarra

Tracklist

Side A:
1. Spellbound
2. Into The Light
3. Arabian Knights
4. Halloween
5. Monitor

Side B:
1. Night Shift
2. Sin In My Heart
3. Head Cut
4. Voodoo Dolly

#juju #siouxieandthebanshees #boomerangmusic
Em 19/06/1987, há exatamente 39 anos atrás era lançado nos cinemas dos Estados Unidos o filme Roxanne.

Comédia dirigida por Fred Schepisi e estrelada por Steve Martin, Daryl Hannah e Shelley Duvall

No filme, C.D. Bales é um bombeiro espirituoso, inteligente e corajoso. Dono de um nariz avantajado, ele desiste de conquistar Roxanne, a garota de seus sonhos, e decide tentar juntá-la ao seu tímido subordinado.

Filme maravilhoso 

#roxanne #boomerangmusic #happybirthday