Data
Categoria
Fotos shows
Sobre

A banda mineira JOTA QUEST, foram os convidados do programa “Estúdio ao Vivo”, que ocorreu no último 14 de novembro.

 

Com apresentação de Román Laurito, Iara Oliveira e Renato Tortorelli, o programa – agora com nova roupagem – tem produção do Showlivre e, além da transmissão via rádio para toda Rede Transamérica, também é exibido em tempo real pelo YouTube, no Canal Oficial da Transamérica.

 

Além da transmissão via rádio para toda Rede Transamérica, o “Estúdio ao Vivo” também foi exibido em tempo real pelo Youtube, no Canal Oficial da Transamérica.

 

O vocalista Rogério Flausino define o Jota Quest como um sonho de infância. Ao analisar a turnê “Jota25 – De Volta ao Novo’, comemora: “Nossa ‘resiliência’ após tantos anos de caminhada juntos reafirma conceitos muito poderosos como ‘amizade’, ‘amor’, ‘respeito-mútuo’, ‘coragem’ e a ‘união de forças’, em prol de um futuro próspero para nossas vidas e de nossos fãs, que se entrelaçam e espelham a nossa própria existência. É, para nós, antes de tudo, uma grande vitória”.

 

Para Roberto Hais, coordenador artístico da Rede Transamérica, é significativo uma banda de pop rock brasileira completar 25 anos: “O Jota Quest tem uma jornada impecável com dezenas de hits, que estão desde o seu início na programação musical da Transamérica, além de ter uma legião de fãs sempre presentes”.

 

Entre as canções que serão apresentadas no programa, a banda destaca ‘Numa Boa’. Em inédita parceria de composição com o cantor gaúcho Vitor Kley, uma atmosfera leve e esperançosa dá a tônica desta faixa. Com uma batida dançante, pianos, cordas e elementos eletrônicos, a música ganhou videoclipe gravado em Los Angeles, na Califórnia, e em praias do litoral paulista.

 

Com 25 anos de experiência, o casamento inabalável de Rogério Flausino (vocal), Marco Túlio (guitarra), PJ (baixo), Márcio Buzelin (teclado) e Paulinho Fonseca (bateria) se mantém fiel à sua essência sonora, mas também mostra que são capazes de mergulhar em novos horizontes, em uma explosão de criatividade e energia.

 

SET LIST

 

Além do Horizonte

Na Moral

O Sol

Mais Uma Vez

Fácil

Dores do Mundo

Dias Melhores

Só Hoje

Numa boa

Do seu lado

 

Sobre o “Estúdio ao Vivo”

 

O “Estúdio ao Vivo” surgiu no final da década de 1980 com a apresentação de várias bandas do cenário pop e rock brasileiro que nasceram naquela época. Ganhou relevância nacional com a apresentação do “Estúdio ao Vivo” com Lisa Stansfield, em 25 de janeiro de 1990, inaugurando as transmissões via satélite da Rede Transamérica. O programa se tornou uma vitrine para bandas e artistas naquele momento com foco no áudio.

 

Além disso, foi um importante espaço para gravação de álbuns e especiais de inúmeros artistas nacionais e internacionais como por exemplo Paul Simon, Alanis Morissette, RPM, entre muitos outros. Grandes nomes como Rita Lee, Titãs, Seal, Lulu Santos, Legião Urbana, Faith no More, Os Paralamas do Sucesso, Roxette, Charlie Brown Jr., Ricky Martin, Mamonas Assassinas, Inner Circle, Capital Inicial, John Secada, Jota Quest, Skank e Anitta, entre muitos outros. São cerca de 1 mil registros nos acervos da rádio.

 

“A banda NX Zero faz parte da trajetória da Rádio Transamérica no segmento de Entretenimento. Di Ferrero esteve no “Estúdio ao Vivo” anos atrás, voltou recentemente para a reestreia do programa em nova roupagem e sempre será atração da rádio. Ele e sua banda são o retrato do cenário pop rock brasileiro e a nossa audiência vibra com a presença deles em nossa programação”, conclui Fábio Faria, diretor executivo da Rede Transamérica de Comunicação.

 

O “Estúdio ao Vivo” estará presente no dial para toda a Rede Transamérica – que conta com 15 emissoras – e por streaming, no canal oficial no Youtube Transamérica FM, com transmissão no site da emissora e nos canais digitais do Showlivre.

 

Fotos: VAN CAMPOS – Instagram @natrilhavan  / Boomerang Music – todos os direitos reservados

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Agradecimentos: Equipe Transamérica FM / Casa do Bom Conteúdo

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje (23/02), é aniversário do cantor e compositor Wilson Simonal que completaria 86 anos.

Um dos maiores nomes da música popular brasileira.

E quando pinta saudade de ouvir os clássicos, ainda bem que temos o show "O novo Baile do Simonal", com @wsimoninhaoficial e Max de Castro @maxdecastrooficial 

#wilsonsimonal #happybirthday
@colinhay @midiorama
Hoje (19/02), é aniversário da jovem atriz Millie Bob Brown @milliebobbybrown que completa 20 anos.

#milliebobbybrown #boomerangmusic #happybirthday #strangerthings