Data
Categoria
Fotos shows
Tags
creed, reconcert, scotttrapp, usina5
Sobre

Vocalista do Creed, cantor está em tour pelo Brasil e fez show nesta quarta (13/11) na ReConcert, em Curitiba.

 

Brasília (14 de novembro, no Toinha Brasil),  Rio de Janeiro (16 de novembro, no Circo Voador) e São Paulo (17 de novembro, na Audio SP) são os próximos destinos de Scott Trapp e sua banda.

 

Líder e compositor de uma das maiores bandas de rock e a eterna voz do Creed, Scott Stapp retorna ao Brasil para apresentar os hits do Creed e as músicas do seu novo trabalho.

 

Vencedor de um Grammy, Scott Stapp subiu pontualmente às 21 HS ao palco da ReConcert nesta quarta (13/11), após o show de abertura da banda curitibana Nomads.

 

Após cinco anos de seu último lançamento, Scott lançou o seu terceiro álbum de estúdio solo, “The Space Between The Shadows”, em julho deste ano. “Quando você está indo em direção a um túnel fundo e escuro, tudo se transforma em sombra. Mas quando você começa a viver um dia de cada vez, você começa a ver o espaço entre as sombras. Neste momento, você começa a ver a luz e as cores, o mundo começa a tomar um formato totalmente novo”, explica Scott sobre o novo trabalho. Desde o lançamento do trabalho, o álbum não sai das principais paradas de música. Atualmente, está no top 10 da Billboard nas paradas de Rock e Indie, além de estar entre os álbuns mais vendidos nos Estados Unidos e Reino Unido.

 

O novo álbum pode ser considerado um manifesto das lições aprendidas nestes seis anos desde o seu último lançamento. Apesar do trabalho estar tão conectado com a vida pessoal de Scott, os fãs poderão identificar, sentir e ouvir as suas próprias frustrações, esperanças, revelações, vitórias e derrotas nas letras de Scott. O primeiro single do disco, “Purpose For Pain”, é uma carta aberta com uma mensagem universal: encontrar um sentido durante períodos difíceis.

 

Em 1997, Scott Stapp ficou conhecido ao dar voz ao Creed. A banda dominou as rádios do mundo com “With Arms Wide Open”, canção que gerou frenesi mundial pela banda e um prêmio Grammy. A banda lançou quatro discos, o último em 2009. O Creed se tornou um fenômeno mundial, vendendo 50 milhões de álbuns pelo mundo, quebrando recordes e esgotando ingressos para as maiores e mais importantes arenas.

 

Na mesma época do auge do sucesso de sua banda, o cantor lidou com problemas do passado, combinado com depressão e vícios, transformando a sua vida em um pesadelo – tudo documentado pela mídia. Em 2014, Scott iniciou a sua batalha para a sua recuperação.  “Assim como a música, relacionamentos e qualquer tipo de crescimento pessoal, existe o fracasso antes do sucesso”, diz Scott. “Os fracassos são devastadores, mas todo dia você renova o seu comprometimento com isso. Tudo isso foi, também, um instrumento fundamental para que eu pudesse aprender que uma doença não é uma fraqueza”. Scott está sóbrio há cinco anos, em uma jornada de evolução e redenção. “Estou muito feliz e grato com as respostas que tenho tido. Não tenho palavras para agradecer aos meus fãs por terem ficado nesta jornada comigo, o apoio e a paixão deles por este novo álbum. É tudo que um artista poderia querer, e eu sou muito agradecido por tudo”.

 

Twitter – @ScottStapp
Instagram – ScottStapp
Facebook – 
https://www.facebook.com/ScottStapp/

 

Fotos: Marco Antonio V. Cunha

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje (21/03), é aniversário do cantor e compositor Roger Hodgson @rogerhodgson do Supertramp que completa 75 anos.

#rogerhodgson #supertramp #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (21/03), é aniversário do saudoso piloto Ayrton Senna que completaria 65 anos.

#ayrtonsenna #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (21/03), é aniversário do cantor, compositor e guitarrista Beto Lee que completa 48 anos.

Atualmente toca na banda Titãs @titasoficial 

#betolee #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (19/03), é aniversário do cantor, compositor e tecladista do Skank e Pop3 @pop3.oficial Henrique Portugal @ahportugal que completa 60 anos.

#henriqueportugal #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (18/03), é aniversário do guitarrista e compositor Jerry Cantrell @jerrycantrell da banda Alice In Chains que completa 59 anos.

#jerrycantrell #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (17/03), é aniversário da ssudosa cantora e compositora Elis Regina @elisregina que completaria 80 anos.

#elisregina #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (17/03), é aniversário do cantor, compositor e vocalista da banda Smashing Pumpkins @smashingpumpkins Billy Corgan @billycorgan que completa 58 anos.

#billycorgan #happybirthday #boomerangmusic
Lançado em 1976, o quarto álbum de estúdio da banda Kiss @kissonline Destroyer completa 49 anos.

Produzido por Bob Elzin e lançado pela gravadora Casablanca Records.

Faixas do Disco

1 –  Detroit Rock City

2 – King Of The Night Time World

3 – God Of Thunder

4 – Great Expectations

5 – Flaming Youth

6 – Sweet Pain

7 – Shout It Out Loud

8 – Beth

9 – Do You Love Me?

#destroyer #kiss #boomerangmusic