Data
Categoria
Fotos shows
Sobre

Apresentação levou ao palco faixas recém-lançadas, músicas inéditas e sucessos do projeto “quem é ela” nesta sexta-feira, na Casa Natura


A cantora, compositora e atriz Mariana Nolasco apresentou em São Paulo sua nova turnê nacional, intitulada “Quero Te Contar”. O espetáculo aconteceu na sexta-feira, 19 de agosto, na Casa Natura, e abriu uma série de apresentações que percorrem seis capitais brasileiras ao longo do segundo semestre de 2025.

 

Na turnê, Mariana revisita momentos marcantes do projeto “quem é ela”, traz canções de seus mais recentes lançamentos, como “do raso ao fundo” e “viciado em mim”, e apresenta faixas inéditas que ainda não chegaram aos aplicativos de música. A proposta do show é oferecer uma experiência sensorial e emocional, em que cada música funciona como uma carta aberta, um segredo contado no palco.

 

Com direção musical cuidadosa e uma proposta cênica intimista, “Quero Te Contar” convida o público a mergulhar em uma experiência afetiva e sensorial, em que cada canção é apresentada como uma história compartilhada em voz baixa, como quem conta um segredo ao pé do ouvido. A artista dividirá o palco com banda (teclado, guitarra e bateria(e, em algumas apresentações mais intimistas, se apresentará em duo (teclado e violão).

 

“A turnê é uma extensão desse novo momento que estou vivendo como artista. Quero dividir com o público as músicas que tenho feito, cantado e sentido nos últimos tempos. É sobre conexão, presença e troca verdadeira. Tem música que ainda nem lancei e já quero cantar junto com quem me acompanha. Vai ser bonito demais viver isso”, comenta Mariana.

 

Fotos: Emerson Santos / colaborador Boomerang Music

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Agradecimentos: Musique Press 

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje, 07/05, é aniversário do guitarrista e vocalista da banda The Buzzcocks @the_official_buzzcocks Mr. Steve Diggle @stevediggleofficial que completa 71 anos.

#stevediggle #thebuzzcocks #boomerangmusic #happybirthday
Em 07/05/1996, há exatamente 30 anos atrás era lançado o 8° e último álbum de estúdio da banda Pantera @panteraofficial “The Great Southern Trendkill”. 

Integrantes: 

Philip Anselmo (vocals) 
Dimebag Darrell (guitars) 
Rex (bass) 
Vinnie Paul (drums) 
Additional musicians: Rig Ross (keys) 

Track list: 

1. The Great Southern Trendkill 
2. War Nerve 
3. Drag The Waters 
4. 10’s 
5. Steps To Nowhere 
6. Suicide Note Pt. I 
7. Suicide Note Pt. II 
8. Living Through Me (Hells’ Wrath) 
9. Floods 
10. The Underground In America 
11. (Reprise) Sandblasted Skin 

#pantera #philanselmo #dimebagdarrell #rexbrown vinniepaul #thegreatsoutherntrendkill
Hoje, 07/05, é aniversário do cantor e compositor Eagle-Eye Cherry @eagle_eyecherry que completa 58 anos.

#eagleeyecherry #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 05/05, é aniversário da cantora e compositora Adele @adele que completa 38 anos 

#adele #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 05/05, é aniversário do cantor, compositor e vocalista Ian McCulloch @official_ianmcculloch do duo The Jesus and Mary Chain @jesusandmarychain que completa 67 anos

#ianmcculloch
#thejesusandmarychain #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 05/05, é aniversário do cantor e compositor Wilson Sideral @sideraloficial que completa 51 anos.

#sideral #happybirthday #boomerangmusic
Em maio de 1982, há exatamente 44 anos atrás era lançado o 10° álbum de estúdio da banda Queen “Hot Space”.

Integrantes:

Freddie Mercury (vocals, keys)
Brian May (vocals, guitars, keys)
John Deacon (bass, guitars, keys)
Roger Taylor (vocals, drums, guitars, keys)
Additional musicians: David Bowie (vocals) Arif Mardin (horns)

Track list:

	1.	Staying Power
	2.	Dancer
	3.	Back Chat
	4.	Body Language
	5.	Action This Day
	6.	Put Out The Fire
	7.	Life Is Real (Song For Lennon)
	8.	Calling All Girls
	9.	Las Palabras De Amor (The Words of Love)
	10.	Cool Cat
	11.	Under Pressure

#queen #freddiemercury #brianmay #rogertaylor #johndeacon
Em 04/05/1984, há exatamente 42 anos atrás era lançado nos cinemas dos Estados Unidos a comédia romântica Sixteen Candles, em português Gatinhas e Gatões.

Escrito e dirigido por John Hughes

No elenco Molly Ringwald, Anthony Michael Hall e grande elenco.

Filme muito legal e sim, fui clássico da Sessão da Tarde.

#gatinhasegatoes #sixteencandles #boomerangmusic