Porto Laguna lança o single “Grandes Mares

OUÇA AQUI

 

O Porto Laguna lança nesta sexta, 26, o single “Grandes Mares”. A faixa, já disponível em todas as plataformas digitais com distribuição da Ditto Music, é o primeiro single do projeto solo de Luciano Garcia, guitarrista e compositor do CPM 22.

 

“Grandes Mares” chega acompanhada por um lyric vídeo assinado por Fernando Lamb e antecipa o lançamento do EP Olympéa. Assista aqui.

 

Escrita originalmente para um trabalho do CPM 22, a letra ficou esquecida em um caderno.”Em 2018, escrevi uma melodia para o Porto Laguna, mas faltava a letra e folheando meu caderno encontrei essa, que casou certinho com o momento.

 

‘Grandes Mares’ foi escrita em uma fase que eu estava meio perdido, relações, etc. E ela fala como somos guiados pelos sentimentos e ressentimentos da vida e como, quanto mais velhos ficamos, mais essas coisas vão norteando nossas vidas”, diz Luciano.

 

“E a escolhemos como primeiro single porque é uma música que abrange  todo o trabalho. É um pouco blues, um pouco country, um pouco folk”, completa.

 

Gravado no Estúdio Wah Wah, em São Paulo, Olympéa foi produzido por Luciano e Michel Kuaker. Para os vocais de todas as faixas do EP, Luciano escalou a cantora Kamille Huebner.

 

Desde o início a ideia era que as músicas de Olympéa fossem cantadas por uma voz feminina e Luciano estava  procurando a voz certa quando encontrou Kamille. “Ela me marcou em uma foto e quando fui ver quem era descobri que era cantora. Mandei um trecho da letra de ‘Grandes Mares’ e ela mandou um vídeo cantando a música ao violão. Na hora pensei: achei, é essa a voz que eu estava procurando!”.

 

“Grandes Mares” também conta com Pedro Pelotas nos teclados e Thiago Cerveira na gaita.

 

Ficha técnica “Grandes  Mares”
Luciano Garcia – Violão, backing  vocal e pandeirola
Kamille Huebner – Voz
Pedro Pelotas – Teclado
Thiago Cerveira – Gaita

 

Distribuição Digital Ditto Music
www.dittomusic.com

 

Informações  à imprensa: Catto Comunicação

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje, 17/01, é aniversário da cantora e compositora Susanna Hoffs @susannahoffsofficial que completa 67 anos 

Co fundadora da banda The Bangles @officialthebangles 

#susannehoffs #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 17/01, é aniversário da cantora e compositora Simone Simons @simonesimons que completa 41 anos.

Vocalista da banda Epica @epicaofficial 

#simonesimons #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 16/01, é aniversário do compositor e multiinstrumentista Johnny Boy @cjohnnyboy 

Baixista da banda IRA!

#johnnyboy #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 16/01, é aniversário da cantora e compositora Sade @sade que completa 67 anos.

#Sade #happybirthday #boomerangmusic
Em 14/01/1985, há exatamente 41 anos atrás era lançado 3° álbum de estúdio do cantor e compositor John Fogerty @johnfogerty "Centerfield".

Track Listing:

1. The Old Man Down the Road - John Fogerty (3.33)
2. Rock and Roll Girls - John Fogerty (3.26)
3. Big Train from Memphis - John Fogerty (2.58)
4. I Saw It On TV - John Fogerty (4.2)
5. Mr. Greed - John Fogerty (4.09)
6. Searchlight - John Fogerty (4.28)
7. Centerfield - John Fogerty (3.51)
8. I Can't Help Myself - John Fogerty (3.13)
9. Vanz Kant Danz - John Fogerty (5.3)

#johnfogerty #centerfield #boomerangmusic
Em 14/01/1980, há exatamente 46 anos atrás era lançado o 7° álbum de estúdio da banda Rush @rush "Permanent Weaves".

Line-up:

Geddy Lee (vocals, bass, keys)
Alex Lifeson (guitars)
Neil Peart (drums)

Track list:

	1.	The Spirit Of Radio
	2.	Freewill
	3.	Jacob’s Ladder
	4.	Entre Nous
	5.	Different Strings
	6.	Natural Science

#permanentwaves #rush #rushband #geddylee
Hoje, 14/01, é aniversário do guitarrista da banda Black Label Society, Mr. Zakk Wylde @zakkwyldebls que completa 59 anos.

#zakkwylde #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 14/01, é aniversário do cantor, compositor e vocalista da banda Foo Fighters @foofighters Dave Grohl que completa 57 anos.

Foi baterista da banda Nirvana

#davegrohl #happybirthday #boomerangmusic