Primavera Sound São Paulo anuncia The Cure como primeira atração da edição 2023

Marcado para os dias 2 e 3 de dezembro, no Autódromo de Interlagos, na capital paulista, o evento catalão também recebe a banda de Robert Smith nas edições de Buenos Aires (Argentina), de Bogotá (Colômbia) e no Primavera Day Asunción (Paraguai)

 

No início desse ano, o inglês Robert Smith causou comoção com os fãs da América do Sul ao ventilar, nas suas redes sociais, que a nova turnê do The Cure tinha passagem confirmada por algumas cidades do continente. Agora, a tal série de shows deixa de ser promessa e vira realidade — e se torna ainda mais especial por acontecer dentro das edições latinas do Primavera Sound. No Brasil, o Primavera Sound São Paulo está marcado para os dias 2 e 3 de dezembro, no Autódromo de Interlagos, e este é apenas o primeiro headliner a ser anunciado.

 

O The Cure entrou para história do Primavera Sound Barcelona ao fazer o show mais longo da história do festival (em 2012, Robert Smith, Simon Gallup e companhia tocaram mais de 3 horas de muita música, percorrendo os vários momentos da carreira). Sem vir ao Brasil desde 2013, o retorno ao país também promete deixar uma marca na segunda edição do Primavera Sound São Paulo. No momento, o The Cure faz uma turnê concorrida pelos Estados Unidos e chegará ao Brasil para apresentar o seu legado, sons que acompanham gerações há mais de 40 anos.

 

Em 2022, o Primavera Sound, levou o seu espírito mais longe do que nunca para comemorar o seu 20º aniversário, estreando na América do Sul com três edições, que, juntas, reuniram mais de 300.000 pessoas. A segunda incursão por aqui será ainda mais potente. Na capital paulista, o Primavera Sound São Paulo passa a ter uma nova casa: o Autódromo de Interlagos. A mudança será responsável por dar novas possibilidades para a implementação, expansão e solidificação do festival no Brasil. Além disso, a experiência dos fãs de música se tornará mais agradável e confortável para assistir os seus ídolos.

 

Além de se apresentar no Primavera Sound São Paulo (marcado para 2 e 3 de dezembro), o The Cure também será headliner do Primavera Sound Buenos Aires (25 e 26 de novembro), no Primavera Sound Bogotá (9 e 10 de dezembro) e no Primavera Day Asunción (7 de dezembro) — quatro datas com personalidades próprias, mas unidas pela mesma filosofia: reflect what you are. A parceria do Primavera Sound com produtores locais de outros países vai possibilitar ainda uma extensão da tour do The Cure por outras regiões da América Latina.

 

Em breve, o Primavera Sound São Paulo revelará mais detalhes sobre a programação, ingressos e outras surpresas para a edição de 2023.

 

O Primavera Sound São Paulo é apresentado por Corona e tem o Banco do Brasil como meio de pagamento oficial. Rádio Mix FM, 89 FM e Eletromidia são media partners.

 

Serviço:


Primavera Sound São Paulo


Realização:
PRIMAVERA SOUND
Apresentado por: Corona
Meio de pagamento preferencial:
Banco do Brasil
Media Partners: Rádio Mix FM, 89 FM e Eletromidia.
Data:
2 e 3 de dezembro
Local: Autódromo de Interlagos

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações:  Trovoa Comunicação

#SIGA NO INSTAGRAM
@colinhay @midiorama
Hoje (19/02), é aniversário da jovem atriz Millie Bob Brown @milliebobbybrown que completa 20 anos.

#milliebobbybrown #boomerangmusic #happybirthday #strangerthings
Hoje (19/02), é aniversário do cantor, compositor e ator Evandro Mesquita @evandromesquita que completa 72 anos.

Vocalista da banda Blitz @blitzoficial 

#evandromesquita #Blitz #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (19/02), é aniversário do cantor e compositor Seal @seal que completa 61 anos.

Um dos maiores nomes da música pop.

#seal #happybirthday #boomerangmusic
Se preparem que em agosto vai rolar o Australian Connection Festival @australianconnectionfestival com grandes bandas da Surf Music 

Hoodoo Gurus @hoodoogurus_official 
GangGajang @ganggajang 
SpyS 

Em breve passamos mais informações pra vocês!!

#hoodoogurus #australianconnectionfestival #Surfmusic #boomerangmusic
Lançado em 1984, o filme Footloose completa 40 anos.

O filme conta a história do recém-chegado de Chicago, o jovem Ren McCormak fica frustrado quando descobre que a pequena cidade do interior para a qual se mudou proíbe a dança e a música pop. Com a ajuda de seu novo amigo Willard e da adolescente rebelde Ariel, ele enfrenta uma árdua batalha para mudar a situação local. Mas o reverendo Shaw Moore, pai de Ariel, acaba se transformando em um grande obstáculo.

Dirigido por Herbert Ross e que conta com Kevin Bacon @kevinbacon Lori Singer, Sarah Jessica Parker @sarahjessicaparker John Lithgow e Diane West no elenco.

Clássico dos anos 80.

#footloose #boomerangmusic #40years