Programação Blue Note SP: Orlando Morais, Anttónia, Ana Morais e Cleo, Beto Lee canta Rita Lee e mais

Em família, Orlando Morais estreia no palco do Blue Note com o primeiro show do projeto inédito EU & Elas, ao lado das filhas Anttónia, Ana Morais e Cleo. O quarteto, que fará duas noites de show nos dias 30 e 31 de agosto, apresentado pela Rolling Stone Sessions, tem um histórico artístico extenso e notório, tanto na vida pública quanto na privada. O encontro das vozes é comum nas interações familiares há anos e evoluiu naturalmente para um projeto maior. “Eu e Elas” coloca Orlando Morais como condutor das três vozes femininas de gerações diferentes cantando grandes sucessos de sua carreira, da MPB, além de faixas inéditas e autorais do supergrupo.

 

Dentre os sucessos de Orlando Morais, o público pode esperar novas versões de “Cruzando Raios”, abertura da Novela “Anjo Mau” (1976), “Na Paz”, “Tanto Faz” e “Vem não Vem”. Anttónia contribui com a bossinha autoral, “Manhãs”, presente na setlist ao lado de “Olhe o Céu” de Ana Morais e de “Todo Mundo Que Amei Já Me Fez Chorar” de Cleo. Além das surpresas e faixas autorais, “Sonho Meu” de Dona Ivone Lara e “Pessoa” da Marina Lima são algumas das releituras que o espetáculo traz.

 

“A gente sempre cantou e compôs junto. Meu pai sentava no piano, começava a compor e mostrava para a gente. Foi só uma decisão de começar a compartilhar isso com as pessoas. Sinto que quem acompanha adora me ver com a minha família e é uma forma de trazer alegria para quem segue e gosta da gente. Também é uma forma de estarmos mais juntos, cantar, modular as vozes para elas se encaixarem. É uma delícia, uma grande diversão em família. Dá trabalho, mas é sempre incrível, explica Cleo Pires.”

 

O Bule Note SP recebe ainda diversas atrações ao longo da semana: João Sabiá encerra nesta segunda-feira (28) mais uma temporada de sucesso com o show João Sabiá & Convidados – Bossa, Sambalanço e Afins. Na terça-feira Beto Lee, filho de Rita Lee e de Roberto de Carvalho leva para o palco o show Rockbook Rita Lee, uma homenagem a Rita Lee, com músicas como “Lança Perfume” e “Ovelha Negra”. Quarta-feira às 20h, Pedro Guinu apresenta seu mais novo trabalho, “Palagô”, em um show com a sonoridade das gravações da década de 1970 e um repertório autoral, influenciado por compositores como Eumir Deodato, Marcos Valle e João Donato. Na quarta e na quinta Orlando Morais, Anttónia, Ana Morais e Cleo estreiam o show Eu & Elas. Ainda na quinta-feira, às 22h30, Flavia K fará o show de lançamento do álbum “Universo Suspenso”, transitando pelo neo soul, música brasileira, R&B alternativo e jazz.

 

Na sexta-feira, às 20h, o MusicMan Jazz retorna com o aclamado tributo a um dos discos de maior sucesso do Jazz, o “Kind Of Blue”, do trompetista Miles Davis, e às 22h30 o cantor e compositor francês, Aymeric Frerejean apresenta um show entre França e Brasil, com música francesa, MPB em francês, sucessos internacionais e músicas autorais. Sábado será a vez do baixista Fernando Rosa subir ao palco tocando sucessos dos anos 70 e 80. Encerrando a programação da semana, o cantor, compositor e guitarrista Wilson Sideral se apresenta no domingo, fazendo reverência e inspirando-se no blues, essa língua universal, música-mãe do jazz, do soul, rock’n’roll, para cantar o Brasil.

 

Sobre o Blue Note SP

 

Uma das marcas de música mais valiosas do mundo e love brand para os amantes da boa música, a franquia Blue Note encontrou em São Paulo nova morada a partir da visão de um dos sócios, Luiz Calainho, frequentador assíduo da matriz nova iorquina e que sempre nutriu o sonho de trazer a marca para o Brasil. O espaço acaba de ser eleito como a melhor casa com música ao vivo pelo júri do guia O Melhor de São Paulo, com atendimento 5 estrelas. Desde a abertura, o Blue Note SP recebeu estrelas consagradas, como de Macy Gray, Stanley Jordan, Paulinho da Viola, Maria Rita, Elba Ramalho, Azymuth, Ed Motta e João Bosco. No entanto, a casa também abre as portas para novos talentos e revelações da música brasileira como Xênia França, Ana Cañas, Rael, Agnes Nunes e Tim Bernardes, entre outros.
Programação Blue Note SP

 

Segunda-feira (28/08)

20h – JOÃO SABIÁ & CONVIDADOS – BOSSA, SAMBALANÇO E AFINS

 

Terça-feira (29/08)

20h – Rockbook Rita Lee RITA LEE COM BETO LEE 

 

Quarta-feira (30/8)

20h – GUINU APRESENTA PALAGÔ 

22h30 – ROLLING STONE SESSIONS APRESENTA: EU & ELAS – ORLANDO & ANTTÓNIA & ANA & CLEO

 

Quinta-feira (31/08)

20h – ROLLING STONE SESSIONS APRESENTA: EU & ELAS – ORLANDO & ANTTÓNIA & ANA & CLEO

22h30 – FLAVIA K – LANÇAMENTO DO ÁLBUM “UNIVERSO SUSPENSO”

 

Sexta-feira (01/09)

20h – MUSICMAN JAZZ – TRIBUTO MILES DAVIS – KIND OF BLUE

22h30 – AYMERIC FREREJEAN

 

Sábado (02/09)

20h – ALIVE BY FERNANDO ROSA

 

Domingo (03/09)

20h – WILSON SIDERAL – TROPICAL BLUES

 

  • SERVIÇO •

 

Data: De 28/08 a 03/09/2023

Local: Blue Note São Paulo

Endereço: Conjunto Nacional – Avenida Paulista 2073 – 2º Andar – Consolação – São Paulo/SP

Abertura da casa às 19h

Shows sempre em dois horários: 20h|22h30

Clientes Porto Bank tem 30% de desconto nos ingressos e 15% de desconto na consumação pagando com cartão de crédito Porto Bank.

 

Agenda de Shows e link de vendas: Ingressos Blue Note SP

 

Classificação etária: 18 anos | menores, apenas acompanhados dos pais ou tutores legais, conforme Lei 8.069/90 e Portaria 502 de 2021 do Ministério da Justiça e Segurança Pública.

A Eventim e o Blue Note não se responsabilizam por compras efetuadas em canais não oficiais.

 

MEIA-ENTRADA E INGRESSOS PROMOCIONAIS

 

Confira em Eventim as leis de meia-entrada, identificando quem tem direito ao benefício e os documentos comprobatórios.

 

BILHETERIA OFICIAL – SEM COBRANÇA DE TAXA DE SERVIÇO

 

LOCAL: Blue Note – São Paulo

Endereço: Avenida Paulista, 2073, 2° andar – Consolação, São Paulo/SP

FUNCIONAMENTO: Térreo — das 10h às 18h (seg a sáb)

2º andar — das 18h às 23h (apenas em dias de show)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações:  LUPA Comunicação

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje (19/04), é aniversário do baixista e um dos  fundadores da Plebe Rude @pleberude André Mueller X @apmmx

#andrex #pleberude #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (19/04), é aniversário do cantor e compositor Roberto Carlos @robertocarlosoficial que completa 83 anos.

Um dos maiores artistas da música popular brasileira 

#robertocarlos #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (18/04), é aniversário do músico e jornalista Rodrigo Rodrigues que completaria 49 anos.

Fundador da banda @thesoundtrackers 

Faleceu em 28/07/2020

#rodrigorodrigues #thesoundtrackers #happybirthday #boomerangmusic
Rocksoulblues no @sesc14bis 

Lançamento do novo álbum do cantor Nasi @oficialnasi 

Vídeo: Jailson /Produção Boomerang Music 

#nasi #rocksoulblues #sesc14bis #boomerangmusic
Hoje (11/04), é aniversário da cantora e compositora Lisa Stanfield @lisajstansfield que completa 58 anos.

#lisastanfield #happybirthday #boomerangmusic