Programação semanal Canal BIS – 07 a 13 de abril

*Grade sujeita a alteração.

 

Quarta, 07 de abril

 

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL

Palco Principal – Pharrell Williams at Hyde Park

Quarta, dia 07, às 22h30

 

Em um show diretamente do famoso Hyde Park, em Londres, Pharrell Williams canta seus maiores sucessos ao vivo.

 

Domingo, 11 de abril

PROGRAMAÇÃO NACIONAL – INÉDITO

Coisa Mais Linda: Histórias e Casos da Bossa Nova

Domingo, dia 11, às 21h30

 

O documentário traz uma investigação profunda e apaixonada da Bossa Nova a partir de Roberto Menescal e Carlos Lyra. Num passeio por Copacabana, os anfitriões encontram personagens e histórias que marcaram a cultura nacional e conversam com nomes como Tom Jobim, Nara Leão, João Donato e João Gilberto. Entre uma faixa e outra, o documentário mostra um importante recorte da história do Brasil.
No dia seguinte, o documentário estará disponível no ambiente Bis, dentro da plataforma Canais Globo

 

Segunda, 12 de abril

 

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL – INÉDITO

 

Dhani Harrison: Live At Henson Studios

Segunda, dia 12, às 21h

Dhani Harrison honra o seu DNA e mostra todo o talento herdado de seu pai, o ex-beatle George Harrison. No lendário Henson Studios, em Los Angeles, o artista apresenta todas as faixas de seu álbum In Parallel. Dhani Harrison abre o show com o sucesso “Never Know” e apresenta todas as faixas, seguindo a mesma ordem do disco. As faixas “London Water” e “Poseidon (Keep Me Safe)” contam com a participação de Mereki, enquanto Camila Grey participa de “All About Waiting”.
O show estará disponível no ambiente Bis, dentro da plataforma Canais Globo, no dia seguinte.

 

Terça, 13 de abril

 

PROGRAMAÇÃO NACIONAL

Acabou Chorare: Novos Baianos Se Encontram

Terça, dia 13, às 21h

No dia em que completamos um ano sem Moraes Moreira, o Bis apresenta uma homenagem ao cantor que entrou na história como o primeiro a cantar em um trio elétrico durante o Carnaval de Salvador. Nesse show com os Novos Baianos, o artista apresenta algumas de suas maiores composições, como “Acabou Chorare”, “Preta Pretinha” e “Mistério do Planeta”, dentre outras.

 

Sobre o Canal BIS:

No ar desde 2009, o BIS é o único canal 100% voltado para a música na TV por assinatura brasileira. Em sua grade há música para todos os gostos e idades: do eletrônico ao pop, passando pelo rock, MPB e sertanejo. Essa diversidade também está presente nos formatos dos programas: shows, documentários, biografias, clipes e séries de música, tanto nacionais quanto internacionais, além de transmissões ao vivo, e programas inéditos e exclusivos. O público ainda pode assistir ao BIS quando e onde quiser. Na plataforma BIS Play é possível ver a programação na íntegra pelo computador, celular ou tablet.

 

Canal BIS na Internet:

 

http://globosatplay.globo.com/bis/

 

facebook.com/ canalbis

 

twitter.com/ canalbis

 

instagram.com/ canalbis

 

 

 

Com informações:  In Press Porter Novelli Assessoria de Comunicação – Assessoria Canal BIS