Projeto de pop eletrônico de Fê Lemos, do Capital Inicial, lança primeiro clipe

Hotel Básico, o projeto de pop eletrônico de Fê Lemos, baterista do Capital Inicial, em parceria com a cantora e compositora Mel Ravasio, lança hoje seu primeiro videoclipe. Dirigido por Miro Moreira e Adriana Paulini Leão, o vídeo de “Quanto Mais Eu Vejo” (Fê Lemos/ Mel Ravasio) foi filmado em São Paulo, e apresenta imagens aéreas (algumas delas captadas por drone) da dupla tocando num rooftop, intercaladas com cenas dos dois rodando pela cidade a bordo de um Jaguar conversível, embalados pelo ritmo contagiante da house music.

 

A data de lançamento do clipe não foi escolhida à toa. Fê Lemos explica o motivo: “Foi no dia 11 de janeiro de 1980, que eu, Renato Russo e André Pretorius fizemos o primeiro show do Aborto Elétrico. Foi num bar de um amigo do Renato, em Brasília (DF). Posso dizer com segurança que aquele show representou o primeiro passo realmente importante da minha carreira artística, então achei que seria boa ideia lançar o primeiro videoclipe do Hotel Básico & Mel Ravasio nesse dia tão emblemático para mim”.

 

“Foi uma experiência muito boa e divertida pra mim. Durante as gravações foi tudo bem corrido e teve também um pouco de caos gerado por imprevistos, aquela coisa típica de São Paulo. Mas a vibe estava tão boa e a equipe era tão competente que todas as dificuldades foram facilmente superadas. No final, foi tudo maravilhoso e nosso primeiro clipe ficou incrível. Espero que as pessoas curtam” – completa Mel.

 

“Quanto Mais Eu Vejo” também está disponível em todos os aplicativos de música. O single é a primeira amostra do álbum que será lançado ainda no primeiro semestre de 2021. Mel Ravasio (vocal) e Fê Lemos (synths e programação) contaram com a participação especial de Gabriel Rocca (programação e synths). A gravação ocorreu no Estúdio Balada Fodona (SP), com produção do próprio Fê Lemos.

 

Assista ao clipe

 

 Ouça o single

 

 

Ficha técnica

Direção – Miro Moreira e Adriana Paulini Leão
Direção de fotografia – Miro Moreira
Direção de arte – Beatriz Kruger
Roteiro – Letícia Bulhões Padilha
Operação de câmera – Miro Moreira e Rodrigo Rould
Operação de drone – Rodrigo Rould
Assistentes de fotografia – Caio Camillo e Larissa Comelli
Produção técnica – Elaine Kitahara
Edição – Rodrigo Rould
Colorização – Miro Moreira
Figurino: Mel veste Coca Helena / Fê veste Lorenzo Merlindo
Realização – MP Miro Produções & Atuacena

 

 

 

Com informações: Batucada Comunicação