Propondo reflexão, Leo Jaime lança “Só”

Chega às plataformas digitais, “Só”, novo single de Leo Jaime. A faixa fala sobre o ano de 2020 e como esse período representou uma longa e solitária noite na vida de todos, ou quase todos, neste planeta. Perdas, solidão, isolamento, saudade de dançar e abraçar passaram a ser temas obrigatórios na cabeça de todos.

 

Ouça “Só”

 

“Só” chega para refletir e lembrar que fazer uma boa companhia para si mesmo passou a ser fundamental, e continua sendo. A faixa foi escrita muitos anos antes deste período conturbado e propunha exatamente esta reflexão: “Será que dá pra ser feliz mesmo estando só?”. Em tempos difíceis, que as canções possam ser nossas companheiras.

 

A faixa faz parte do projeto “Desplugado”, em que o cantor volta aos palcos com reforço e direção musical do multi-instrumentista Guilherme Schwab, grande revelação das cenas rock e folk brasileira desta década. Os arranjos novos ressaltam delicadezas e forças de um repertório pra lá de consagrado. Durante o projeto, Leo regravou, no estúdio de seu velho parceiro Nilo Romero, grandes hits produzidos pelo próprio artista.

 

Com mais de 30 anos de carreira, Leo Jaime soma mais de 270 mil ouvintes mensais nas plataformas digitais e cerca de 5.5 milhões de visualizações em seu canal no YouTube, acumulando grandes hits como “É, Eu Sei”, “Johnny Love” e “O Pobre”.

 

O novo single de Leo Jaime, “Só”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o lyric video da faixa estará disponível neste sábado (15), no canal do cantor no YouTube.

 

Assista “Só”

 

Sobre a ONErpm: Considerada uma potência na redefinição da nova indústria da música, a desenvolvedora ONErpm é uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com mais de 3 mil canais do YouTube que geram coletivamente mais de 8,5 bilhões de views por mês, a ONErpm é também a maior network de música da América Latina e uma das maiores do mundo.

 

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Lima, Santiago do Chile, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Abuja e Moscou, a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando da sua tecnologia própria, análise de dados e time especializado de marketing e promoção, a empresa consegue fornecer, de forma única, soluções de negócios com suporte local e alcance global para mais de mais de 250.000 artistas, selos e criadores de vídeos em todo o mundo.

 

 

 

 

Com informações: Mateus Aléo – ONErpm