“Quando isso vai passar?”: Bryan Behr sugere reflexão em novo single

Novo e intenso trabalho chega às plataformas digitais

 

 Ouça Aqui

 

Bryan Behr surpreende seu público novamente com um lançamento sem muitos avisos. Depois de receber sua primeira indicação ao Grammy Latino e de participar presencialmente da premiação que aconteceu em Sevilha, no mês passado, o artista lança nesta quinta-feira mais um single. No dia 07 de dezembro, ele apresenta “Quando isso vai passar?”, que chega com clipe produzido pela Cave e gravado em São Paulo.

 

Mostrando um lado mais maduro e urbano, assim como na recém-lançada “Não vejo a hora”, o novo trabalho tem um gancho visceral e fala sobre a experiência de vida, trazendo a ansiedade como questionamento. O título é uma pergunta para provocar e gerar uma reflexão, assim como a letra, sobre a anestesia que vivemos e a falta de sensibilidade, causada pela velocidade do nosso cotidiano e dos acontecimentos pessoais e também globais. “São 30 luas tentando entender a diferença entre olhar e ver. Quero enxergar o futuro pelo prisma para saber se 30 sóis conseguem decifrar esse mistério interestelar. Desaprender a sorrir enquanto o mundo desabar. Quando isso vai passar? Ou não vai passar?” canta o artista nessa canção intensa, mas com uma melodia viciante.

 

Seguindo essa narrativa, o clipe marca esse novo momento de Bryan mais cosmopolita e contemporâneo. Esse sentimento de impotência sobre movimentos cotidianos que a música aborda também foi retratado no audiovisual. O vídeo gravado em São Paulo usa como elementos de produção e edição cortes rápidos de cenas que mostram uma passagem de tempo, mesmos takes captados dia e noite. Mais uma vez o cantor e compositor vem como protagonista no projeto dirigido por Hideki e produzido pela Cave.

 

“A letra aborda ansiedade, dias e noites repetitivos. Na linguagem visual, buscamos refletir isso com mudanças de tempo na mesma cena, transmitindo a sensação de que, enquanto as coisas avançam, há uma prisão dentro desses momentos. Filmamos as mesmas cenas em diversas horas do dia, resultando em um videoclipe que exigiu várias diárias de gravação para capturar tudo que queríamos e transmitir essa sensação”, avalia o diretor Hideki.

 

“Essa música é a mais diferente de tudo que já criei, pois eu também estou me sentindo diferente de tudo que já fui. Ela fala da velocidade das coisas que vivemos e somos impactados diariamente. A minha geração é a mais impactada, que fica sabendo de tudo a todo momento e, querendo ou não, a gente tem uma sensação de impotência perante tantos acontecimentos. Todos os dias a gente lida com dificuldades e conflitos, mundiais e internos, e essa música sintetiza esses sentimentos de forma muito especial e objetiva”, comenta Bryan.

 

Sobre Bryan Behr 

 

Nascido em Santa Catarina, o multitalentoso Bryan William de Souza já estava predestinado a ser cantor. Hoje, com sua primeira indicação ao Latin GRAMMY®, na categoria Melhor Álbum Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa, com o emocionante projeto “Bryan Behr – Ao vivo em São Paulo”,  quase 800 mil ouvintes mensais no Spotify, 294 mil inscritos e mais de 74 milhões de visualizações no YouTube, Bryan Behr já se tornou um fenômeno e referência ao emocionar “cantando estórias” da sua vida através de suas músicas com melodias e letras marcantes. A sonoridade de suas canções vem de um caldeirão de referências de diversos gêneros, como pop, folk, rock e MPB.

 

Em janeiro de 2023, Bryan lançou um EP com todas as versões da canção “Conversas de Travesseiro”, que vão de voz e violão até versões mais eletrônicas. O EP, chamado de “Conversas de Travesseiro (Deluxe Pack)”, reúne seis formatos do single, sendo três remixes inéditos, que foram produzidos pelos Djs Ralk, Marcson Muller, DG3 e Dj Meme. Em junho, ele teve a honra de participar do projeto UMusic Play Sessions, “Exagerados”, em homenagem aos 65 anos do inesquecível Cazuza, ao lado de Mahmundi e Carol Biazin. Bryan cantou uma versão especial de “Pro Dia Nascer Feliz” e fez uma releitura moderna e visceral. O trio ainda gravou junto a faixa “Exagerado”, mostrando o frescor e a potência da nova geração da MPB. E tem mais ainda para esse ano! Atualmente, Bryan Behr está em estúdio gravando o seu próximo álbum e já podemos esperar um trabalho muito intenso, poético e vivo.

 

O ano de 2022 foi muito especial para o novo fenômeno da música pop brasileira e para os seus fãs. Depois de viralizar nas redes sociais com a música “A Vida É Boa Com Você”, que já embalou mais de 2 bilhões de vídeos criativos, produzidos e postados nas redes sociais utilizando a faixa como trilha sonora, o artista lançou o EP “Bryan Behr • Remix Pack”, com três dos seus sucessos com uma roupagem inédita, que foram remixados por produtores renomados na cena nacional: Liu, Ruxell e Dre Guazzelli. No fim de abril, Bryan surpreendeu novamente com o emocionante álbum “Todas as coisas do coração”, que trouxe 12 faixas. Em agosto, o audiovisual “Bryan Behr • Ao vivo em São Paulo” foi lançado em todas as plataformas de vídeo, além de uma versão de áudio.  Em novembro, mais uma conquista: ele participou do projeto global da Vevo Studio lançando para o Vevo Sessions versões exclusivas das faixas “Nada vale o preço” e “Conversas de travesseiro”.

 

Em 2021, durante a pandemia, ele começou o ano lançando seu primeiro EP do atual projeto, “Capítulo 1”, e encerrou o ano com o EP “Capítulo 2”, no qual trouxe uma super parceria com o cantor britânico multiplatinado Calum Scott. A canção tem os dois artistas cantando em inglês e português, com direito a um clipe tecnológico que colocou Bryan e Calum lado a lado, mesmo à distância. Versátil como é, Bryan também foi escolhido para interpretar a profunda canção “Travessia”, de Milton Nascimento, em uma programação especial da Amazon Music em homenagem ao artista. Além disso, o cantor também foi escolhido para representar o pop no programa Alerta Experimente 2021, dos canais Multishow e Bis.

 

Ficha Técnica Completa 

 

BRYAN BEHR  – QUANDO ISSO VAI PASSAR


Video

 

Produtora: CAVE | www.cave.tv.br

Direção: Hideki Onuki

Produção Executiva Criativa: Tânia Assumpção

Diretor de Produção: Carol Taveira

1ª Ass. de Direção: Nathalia Zaki

Ass. de Coordenação/Executiva: Roberta de Lana

Ass. de Produção: Lais Leite, Nathalia Zaki

Direção de Fotografia: Hideki Onuki e Victor Pollini

Head de Pós-Produção: Nathalie Rueda

Color Grading: Guilherme Fuchs

Montagem: Hideki Onuki

Agradecimento especial: Fernando Haddad

Direção Executiva: Debby Freitas

Fotos Still: Fernanda Lima

 

Audio

 

Produção: Paul Ralphes, Davi Carturani e Bryan Behr
Mixagem: Joao Milliet e Daniel Mariano
Master e Mix ATMOS: Carlos Freitas, Classicmaster, USA
Voz e backing vocals: Bryan Behr
Guitarra, violão, sintetizador, piano elétrico e programações: Davi Carturani
Programações de bateria e teclado: Paul Ralphes
Contrabaixo: Duda Lima
Gravação: Castelo, Davi Carturani, Caio Rafael e Luis Lopes
Gravado no Estúdio Kolitiv, SP
Edição: Alex Reis e Davi Carturani

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: Novità Comunicação Estratégica

#SIGA NO INSTAGRAM
Em novembro de 1972, há exatamente 53 anos atrás era lançado o segundo álbum de estúdio do cantor e compositor Lou Reed "Transformer". 

Álbum produzido por David Bowie e Mick Ronson

Integrantes 

Lou Reed – vocais principais, guitarra rítmica
Mick Ronson – guitarra solo, piano, arranjador
David Bowie – vocais de apoio, teclados, violão (em "Wagon Wheel" e "Walk on the Wild Side")
Herbie Flowers – baixo, contrabaixo, trompete (em "Goodnight Ladies" e "Make Up")
John Halsey – bateria
Músicos adicionais

Trevor Bolder – trompete
Ronnie Ross – saxofones (em "Goodnight Ladies" e "Walk on the Wild Side")
Thunderthighs – vocais de apoio
Klaus Voormann – baixo (em "Perfect Day", "Goodnight Ladies", "Satellite of Love" e "Make Up")
Barry DeSouza – bateria
Ritchie Dharma – bateria

Tracklist 

Lado A:

1. Vicious 2:55
2. Andy’s Chest 3:17
3. Perfect Day 3:43
4. Hangin’ Round 3:39
5. Walk On The Wild Side 4:12

Lado B

1. Make Up 2:58
2. Satellite Of Love 3:40
3. Wagon Wheel 3:19
4. New York Telephone Conversation 1:31
5. I’m So Free 3:07
6. Goodnight Ladies

 

#transformer #loureed #boomerangmusic #davidbowie
Em 08/11/1980, há exatamente 45 anos atrás era lançado o 4° álbum de estúdio da banda Motorhead @motorhead "Ace Of Spades".

Line-up:

Lemmy Kilmister (vocals, bass)
‘Fast’ Eddie Clarke (guitars)
Phil Taylor (drums)

Track list:

	1.	Ace Of Spades
	2.	Love Me Like A Reptile
	3.	Shoot You In The Back
	4.	Live To Win
	5.	Fast And Loose
	6.	(We Are) The Road Crew
	7.	Fire, Fire
	8.	Jailbait
	9.	Dance
	10.	Bite The Bullet
	11.	The Chase Is Better Than The Catch
	12.	The Hammer

#motorhead #aceofspades #lemmykilmister #fasteddieclarke #philtaylor #boomerangmusic
Em 08/11/1971, há exatamente 54 anos atrás era lançado o 4° álbum de estúdio da banda Led Zeppelin @ledzeppelin "IV".

Line-up:

Robert Plant (vocals, harmonica)
Jimmy Page (guitars, mandolina)
John Paul Jones (bass, keys, mandolina)
John Bonham (drums)
Additional musicians: Sandy Denny (vocals)

Track list:

	1.	Black Dog
	2.	Rock and Roll
	3.	The Beattle of Evermore
	4.	Stairway To Heaven.mp3
	5.	Misty Mountain Hop
	6.	Four Sticks
	7.	Going to California
	8.	When the Levee Breaks

#ledzeppelin #ledzeppeliniv #robertplant #jimmypage #johnpauljones #johnbonham #boomerangmusic
Hoje, 07/11, é aniversário do cantor e compositor Johnny Rivers que completa 83 anos.

#johnnyrivers #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 07/11, é aniversário da cantora e compositora Joni Mitchell @jonimitchell que completa 82 anos.

#jonimitchell #happybirthday #boomerangmusic
Lançado em 1983, há exatamente 42 anos atrás era lançado o segundo álbum ao vivo da banda The Doors @thedoors "Alive She Cried".

Gravado ao vivo entre 1968 a 1970 em 
New York, Detroit, Boston, Copenhagen
The Doors

Jim Morrison – vocals
Robby Krieger – guitar
Ray Manzarek – organ, keyboard bass
John Densmore – drums

Tracklist:

1. Gloria (Van Morrison) (6:19)
2. Light My Fire (The Doors) (Incl. Graveyard Poem (Jim Morrison)) (9:54)
3. You Make Me Real (The Doors) (3:04)
4. Texas Radio And The Big Beat (The Doors) (1:53)
5. Love Me Two Times (The Doors) (3:18)
6. Little Red Rooster (Willie Dixon) (7:05)
7. Moonlight Drive (Incl. Horse Latitudes) (The Doors) (5:33)

#thedoors #aliveshecried #boomerangmusic
Em 07/11/1981, há exatamente 44 anos atrás era lançado o segundo álbum de estúdio do cantor e compositor Ozzy Osbourne @ozzyosbourne “Diary Of A Madman”.

Line-up:

Ozzy Osbourne (vocals)
Randy Rhoads (guitars)
Bob Daisley (bass)
Lee Kerslake (drums)
Additional musicians: Louis Clark (Strings)

Track list:

	1.	Over The Mountain
	2.	Flying High Again
	3.	You Can’t Kill Rock And Roll
	4.	Believer
	5.	Little Dolls
	6.	Tonight
	7.	S.A.T.O.
	8.	Diary Of A Madman

#ozzyosbourne #diaryofamadman #randyrhoads #bobdaisley #leekerslake #boomerangmusic