Quatro documentários especiais estreiam na HBO Max em comemoração aos 100 anos da Warner Bros.

Narrados por Morgan Freeman, os especiais apresentam mais de 60 entrevistas com atores renomados, executivos e cineastas lendários.
Confira o trailer aqui.

 

100 ANOS DA WARNER BROS. Quatro documentários especiais, narrados por Morgan Freeman e dirigidos pelo cineasta indicado ao Oscar® e ao Emmy® Leslie Iwerks (“The Imagineering Story”, “Recycled Life”), serão lançados na HBO Max. Na quinta-feira, 25 de maio, estreiam os dois primeiros especiais, que também serão exibidos no Festival de Cannes numa Seleção Oficial de Clássicos de Cannes de 2023. O terceiro e o quarto especiais chegam à plataforma em 1º de junho.

 

Explorando o impacto da Warner Bros. na arte, no comércio e na cultura, 100 ANOS DA WARNER BROS. conta a história sem precedentes do lendário estúdio de entretenimento em seu 100º aniversário. Apresentando percepções e histórias em depoimentos de diretores, atores, executivos, jornalistas e historiadores, os quatro especiais traçam as origens da Warner Bros. desde sua fundação, no início dos anos 1920, por quatro irmãos de uma família de imigrantes, passando por décadas de riscos criativos e histórias impactantes, até as fusões históricas dos anos 2000, que transformaram a empresa em uma potência global do entretenimento.
Com a narração de Morgan Freeman e clipes de filmes icônicos e séries de TV de sucesso, 100 ANOS DA WARNER BROS. oferece uma fascinante visão dos bastidores das histórias marcantes que têm emocionado o público de todo o mundo há gerações.
Conheça cada um dos documentários:

 

  1. 100 ANOS DA WARNER BROS.: DO QUE SÃO FEITO OS SONHOS

Quatro irmãos se propõem a construir um estúdio de cinema do zero, enquanto dão um salto gigantesco dos filmes mudos para os “falados”. Enquanto os Warners enfrentam o nazismo da Segunda Guerra Mundial, ambições pessoais levam à traição familiar.

 

  1. 100 ANOS DA WARNER BROS. CLINT, KUBRICK & KRYPTONITA

Depois de uma venda histórica, a Warner Bros. enfrenta as turbulências dos anos 60 e 70. Sob o comando de um novo CEO estrategista, a empresa entra em uma era de histórias inigualáveis com projetos inovadores.

 

  1. 100 ANOS DA WARNER BROS. HERÓIS, VILÕES & AMIGOS

Nos anos 80, uma nova geração ajuda a coroar a Warner Bros. como precursora na era dos sucessos de bilheteria de Hollywood. Após uma fusão histórica, a empresa se torna um dos maiores gigantes do entretenimento do mundo.

  1. 100 ANOS DA WARNER BROS. MUNDOS MÁGICOS & BIG BANG

À medida que o milênio traz uma nova era de parcerias comerciais marcadas por fusões, a Warner Bros. continua a defender vozes autênticas enquanto aproveita as mais recentes tecnologias da era digital.
Os quatro documentários especiais apresentam mais de 60 entrevistas com cineastas, atores e executivos lendários, incluindo Kim Basinger, Candice Bergen, Linda Blair, Orlando Bloom, Quinta Brunson, LeVar Burton, Tim Burton, Lynda Carter, Jon M. Chu, George Clooney, Chris Columbus, Kevin Costner, Alfonso Cuarón, Ellen DeGeneres, Robert De Niro, Ernest Dickerson, Clint Eastwood, Toby Emmerich, Morgan Freeman, William Friedkin, Gal Gadot, Andy Garcia, Tony Gilroy, Ron Howard, Ke Huy Quan, Patty Jenkins, Harvey Keitel, Linda Lavin, Chuck Lorre, Baz Luhrmann, Leonard Maltin, Ben Mankiewicz, Matthew Modine, Gregory Nava, Christopher Nolan, Edward James Olmos, Gregory Orr, Jesse Palmer, Todd Phillips, Daniel Radcliffe, Keanu Reeves, Charles Roven, Martin Scorsese, Jacqueline Stewart, Oliver Stone, Emma Thomas, Cass Warner, John Wells, Oprah Winfrey, Constance Wu, entre outros.
100 ANOS DA WARNER BROS. é produzido pela Warner Bros. Unscripted Television, Warner Horizon e Iwerks & Co. Os quatro documentários especiais têm produção executiva de Leslie Iwerks, Mike Darnell, Brooke Karzen, Dan Sacks e Bridgette Theriault. Rebecca Ratliff Cameron, Richard Burgio e Stacey Thomas-Muir atuam como produtores coexecutivos.
Sobre a Warner Bros. Discovery

 

Warner Bros. Discovery (Nasdaq: WBD) é uma empresa líder mundial de mídia e entretenimento que cria e distribui o portfólio de conteúdos e marcas mais diferenciado e completo do mundo em televisão, cinema e streaming. Disponível em mais de 220 países e territórios e em 50 idiomas, a Warner Bros. Discovery inspira, informa e entretém audiências por todo o mundo por meio de suas marcas e produtos icônicos que incluem: Discovery Channel, discovery+, CNN, DC, Eurosport, HBO, HBO Max, HGTV, Food Network, Investigation Discovery, TLC, Magnolia Network, TNT, TBS, truTV, Travel Channel, MotorTrend, Animal Planet, Science Channel, Warner Bros. Pictures, Warner Bros. Television, Warner Bros. Games, New Line Cinema, Cartoon Network, Adult Swim, Turner Classic Movies, Discovery en Español, Hogar de HGTV e outros. Para mais informações, acesse wbd.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: WEBER SHANDWICK

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje (19/04), é aniversário do cantor e compositor Roberto Carlos @robertocarlosoficial que completa 83 anos.

Um dos maiores artistas da música popular brasileira 

#robertocarlos #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (18/04), é aniversário do músico e jornalista Rodrigo Rodrigues que completaria 49 anos.

Fundador da banda @thesoundtrackers 

Faleceu em 28/07/2020

#rodrigorodrigues #thesoundtrackers #happybirthday #boomerangmusic
Rocksoulblues no @sesc14bis 

Lançamento do novo álbum do cantor Nasi @oficialnasi 

Vídeo: Jailson /Produção Boomerang Music 

#nasi #rocksoulblues #sesc14bis #boomerangmusic
Hoje (11/04), é aniversário da cantora e compositora Lisa Stanfield @lisajstansfield que completa 58 anos.

#lisastanfield #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (11/04), é aniversário do cantor, compositor e baixista Pit Passarell @oficialpitpassarell da banda Viper @viper_brazil que completa 56 anos.

#pitpassarell #happybirthday #viper #boomerangmusic