Ratos de Porão: Fuzz On Discos lança ‘”Feijoada Acidente?” – Brasil’ em vinil

Primeira prensagem nacional de ‘”Feijoada Acidente?” – Brasil’ tem edição limitada a 500 cópias (400 vinil preto e 100 vinil splatter)

 

A Fuzz On Discos, união dos selos AMM (All Music Matters), Melômano Discos e Neves Records, lança em vinil o álbum “Feijoada Acidente?” – Brasil, do Ratos de Porão, que saiu originalmente em 1995, época em que a banda contava com João Gordo (vocal), Jão (guitarra), Pica-Pau (baixo) e Boka (bateria). A primeira prensagem nacional de ‘”Feijoada Acidente?” – Brasil’ tem edição limitada a 500 cópias (400 vinil preto e 100 vinil splatter) e arte de capa recriada por Beto Ferris.

 

Com o título fazendo uma paródia a “The Spaghetti Incident?”, álbum lançado em 1993 pelo Guns N’Roses, ‘”Feijoada Acidente?” – Brasil’ traz músicas inéditas do R.D.P. e clássicos do punk rock brasileiro.

 

“A gente gravou ‘Feijoada Acidente’ em 1995. Foram dois discos, um só de covers de bandas gringas e outro de nacionais. Foi muito legal, porque só de ensaiar já era divertido”, recordou João Gordo. “A crítica também gostou, porque a gente fez uns ‘lados B’ do além; bandas que ninguém imaginava que iríamos tirar cover a gente gravou. Ainda mais as nacionais, que a gente teve que fazer uma arqueologia musical, reconstituir músicas gravadas em fitas podres e até mesmo outras que só lembrava de cabeça. Eu tenho uma memória muito boa para essas coisas. Inclusive aquela ‘Nós Somos da Turma’ era coisa que os punks cantavam loucos de bola lá na Galeria em 1980. Eu lembrei disso e coloquei no disco”, completou.

 

Repertório:

 

1- Câncer (Hino Mortal)
2- Olho de Gato (Olho Seco)
3- Lobotomia (Lobotomia)
4- John Travolta (AI-5)
5- Não Podemos Falar (RDP)
6- Desemprego (Fogo Cruzado)
7- Capitalismo (Psychic Possessor)
8- A Bomba (RDP)
9- Falsa Liberdade (Olho Seco)
10- Tô Tenso (Patife Band)
11- Buracos Suburbanos (Psykóze)
12- Corrupção (RDP)
13- Papai Noel (Garotos Podres)
14- Medo de Morrer (Inocentes)
15- O Dotadão Deve Morrer (Cascavelletes)
16- Só Pensa em Matar (RDP)
17- Os Ratos (Anarkólatras)
18- Classe Dominante (Restos de Nada)
19- Direito de Fumar (RDP)
20- Nós Somos a Turma (RDP)

 

Para adquirir, acesse:

 

https://www.fuzzondiscos.com.br/search/?q=feijoada+acidente

 

Mídias sociais:

 

https://www.instagram.com/fuzzondiscos/
https://www.instagram.com/ratosdeporao/

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: Assessoria de Imprensa Ricardo Batalha / ASE Music

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje (17/03), é aniversário da ssudosa cantora e compositora Elis Regina @elisregina que completaria 80 anos.

#elisregina #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (17/03), é aniversário do cantor, compositor e vocalista da banda Smashing Pumpkins @smashingpumpkins Billy Corgan @billycorgan que completa 58 anos.

#billycorgan #happybirthday #boomerangmusic
Lançado em 1976, o quarto álbum de estúdio da banda Kiss @kissonline Destroyer completa 49 anos.

Produzido por Bob Elzin e lançado pela gravadora Casablanca Records.

Faixas do Disco

1 –  Detroit Rock City

2 – King Of The Night Time World

3 – God Of Thunder

4 – Great Expectations

5 – Flaming Youth

6 – Sweet Pain

7 – Shout It Out Loud

8 – Beth

9 – Do You Love Me?

#destroyer #kiss #boomerangmusic
Hoje (16/03), é aniversário do cantor e compositor Branco Mello @brancomello dos Titãs que completa 62 anos.

#brancomello #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (16/03), é aniversário da cantora, compositora e guitarrista Nancy Wilson @nancywilson da banda HEART @heartofficial que completa 70 anos.

#nancywilson #happybirthday #heart #boomerangmusic
Hoje (14/03), é aniversário do saudoso cantor, compositor e produtor Quincy Jones @quincyjones que completaria 92 anos.

#quincyjones #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (14/03), é aniversário do cantor, compositor e vocalista da banda Suicidal Tendencies @suicidaltendencies Mike Muir que completa 62 anos.

Foto 📷 Van Campos @natrilha.van 

#mikemuir #suicidaltendencies #happybirthday #boomerangmusic
Lançado em 14/03/1986, há exatamente 39 anos, o filme Crossroads,  em português A Encruzilhada, traz uma história de um talentoso estudante de guitarra que descobre a história de uma música perdida escrita pelo lendário bluesman Robert Johnson. Esse jovem músico acaba excursionando pelo sul dos Estados Unidos ao lado do músico Willie Brown que chegou a tocar com o músico.

No elenco Ralph Macchio @ralph_macchio Joe Seneca e Steve Vai @stevevaihimself Tim Russ e Jami Gertz.

Bom filme com uma ótima trilha sonora.

#crossroads #39years #boomerangmusic