Rayane & Rafaela lançam volume 2 do álbum “Amando e Sofrendo”

Dupla fecha projeto audiovisual com 13 faixas e videoclipes

 

Sofrência e muito romantismo estão garantidos para este fim de semana. Especialistas nestes assuntos, Rayane & Rafaela lançaram recentemente pela Som Livre, o volume 2 do álbum “Amando e Sofrendo” – ouça aqui. O projeto audiovisual chega com 13 faixas e videoclipe da canção que leva o mesmo nome do trabalho – assista aqui .

 

A canção de destaque “Amando e Sofrendo” traz a assinatura de Rayane na composição, que fala sobre as várias vezes que um coração pode se apaixonar e também se iludir. Já a faixa “Pancada de Choro” – que traz Rafaela entre os compositores e segue performando como música de trabalho do álbum -, teve o clipe lançado no mês passado e se prepara para bater a marca de 2 milhões de visualizações no YouTube da dupla – assista aqui .

 

“Já apresentamos pra vocês ‘Pancada de Choro’, que foi nosso single dessa segunda parte do DVD ‘Amando e Sofrendo’, e agora a gente tá numa expectativa muito grande para o lançamento desse álbum, no qual a nossa verdade prevalece muito. A construção de composições e de produção foi muito intensa, a nossa entrega sempre foi 101%, de alma e coração, e é assim que a gente espera que vocês recebam mais esse trabalho, com muito amor e carinho, e ouvindo bastante”, diz Rayane, sem esconder as expectativas.

 

Gravado em 21 de janeiro de 2020 em Bálsamo, São Paulo, o projeto tem André Caverna na direção de vídeo e Gabriel Pascoal na direção musical. Completam o álbum as faixas “Aborta a Tentativa“, “Sofrendo de Litrão“, “Tchau Pro Sofrimento“, “Bom Ex“, “Figurante“, “Eu Fui“, “Quando Você Vem“, “Beijo Meia Boca“, “Profissional” e mais dois pot-pourris: “O Que a Saudade Faz / Mistérios / De Cara Cheia” e “Pedaço da Minha Vida / Porque / Morena Cheirosa“. Os videoclipes serão liberados semanalmente no canal da dupla no YouTube.

 

Juntas há quatro anos, Rayane & Rafaela são vozes que vêm dando potência ao feminejo e se consagrando no gênero musical também como compositoras. O volume 1 do álbum “Amando e Sofrendo” , primeiro grande trabalho da dupla pela Som Livre, apresentou ao público 15 faixas em janeiro deste ano e agora o projeto se encerra com chave de ouro.

 

Álbum “Amando e Sofrendo – Volume 2” – Rayane & Rafaela

Lançamento Som Livre – 05 de novembro/2021

 

13 faixas

 

  • “Pancada de Choro”
  • “Aborta a Tentativa”
  • “Sofrendo de Litrão”
  • “Amando e Sofrendo”
  • “Tchau Pro Sofrimento”
  • “Bom Ex”
  • “Figurante”
  • “Eu Fui”
  • “Quando Você Vem”
  • “Beijo Meia Boca”
  • “Profissional”
  • “O Que a Saudade Faz / Mistérios / De Cara Cheia”
  • “Pedaço da Minha Vida / Porque / Morena Cheirosa”

 


LETRA – “Amando e Sofrendo” (Rayane Santos / Gui Prado / Kito)

 

É coração não se cansa

É um raio que cai várias vezes no mesmo lugar

No meu coração, tanta ilusão

Ele pega se apega ligeiro, nem dá pra brincar

Eu juro que é só beijo, mas ele insiste em mergulhar

Em sentimento que nunca dá pé

E o final é o mesmo cê sabe qual é

To amando e sofrendo

Sem sede bebendo

Saudade na veia parece veneno

Eu tô

A um passo de me arrebentar de novo em outro amor

 

Sobre Rayane & Rafaela

 

Foi no ano de 2017 que as vozes graves e marcantes de Rayane & Rafaela se uniram. O encontro potente ganhou o público com o lançamento da faixa “3 Vidas e 1 Descuido” – que rapidamente atingiu a marca de 500 mil visualizações em seu canal oficial do YouTube -, primeiro single do projeto “Happy Hour 10 pras 6”, que contou com três EP’s. Em 2018, a dupla lançou seu primeiro DVD, gravado em Goiânia (GO), com participações de nomes consagrados como Jonas Esticado e Cleber & Cauan.

 

Em julho de 2020, após assinarem com a Som Livre, Rayane & Rafaela lançaram o single “Beijo Meia Boca” , com nada mais nada menos que a participação dos veteranos Zé Neto & Cristiano, padrinhos musicais das artistas. A faixa foi escolhida ainda como música de trabalho do EP “Em Casa” , apresentado pela dupla em setembro do mesmo ano, que trouxe outras seis faixas: “Vai Sarar” , “Roupa Suja” , “Brecha” , “Pronto Pra Te Amar” , ” Poutporri Modão Clássico” e “Só Pra Poder Dizer Não” .

 

Em janeiro de 2021 lançaram “Amando e Sofrendo”, primeiro álbum da dupla a sair pela Som Livre, com 15 canções inéditas e autorais. Dentre elas, a faixa-foco ” Ex de Alguém” se destaca pelo desempenho na plataforma de vídeos, ao acumular mais de 3,5 milhões de visualizações. Em novembro, Rayane & Rafaela encerram o projeto audiovisual “Amando e Sofrendo” com o volume 2 do álbum, que conta com 13 faixas.

 

Sobre a Som Livre

 

Com sua capacidade única de entender e antecipar preferências, aspirações e comportamentos dos brasileiros, a Som Livre é o reflexo do gosto musical do brasileiro. É uma empresa de música digital totalmente integrada com um modelo comprovado para identificar, desenvolver e promover a música e os artistas que os fãs continuarão a abraçar nas próximas décadas. A Som Livre tem forte atuação em eventos ao vivo, sendo produtora de festivais no país por meio de diversas marcas, como Festeja e Samba D+. Ela também tem sua plataforma de distribuição de música, a Fluve, e operações adicionais em sua editora musical.

 

Acompanhe a Som Livre nas redes:

 

Site Som Livre

Instagram Som Livre

Facebook Som Livre

Twitter Som Livre

YouTube Som Livre

LinkedIn Som Livre

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações:  Assessoria de comunicação Som Livre – InPress Porter Novelli