Reiley lança o EP “brb, having an identity crisis”

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA O EP!

 

Composto por três faixas do artista pop e ícone do TikTok com mais de 11 milhões de seguidores, o EP está disponível agora junto a um vídeo de “You” dirigido por ele próprio

  

A nova sensação do pop Reiley lança hoje seu super aguardado EP de estreia “brb, having an identity crisis”, disponível agora pela Atlantic Records – uma distribuição nacional Warner Music Brasil. O conjunto de três faixas inclui a faixa “You”, sucesso arrebatador que chega junto de um vídeo dirigido pelo próprio Reiley que mostra um triângulo amoroso extraterreno e que evidencia a acrobática assinatura vocal do artista, com belos melismas em notas altas.

 

Clique aqui e confira agora o clipe de “You”:    https://www.youtube.com/watch?v=4P9CKELh2zc

 

“brb, having an identity crisis” traz Reiley se juntando a um time de premiados compositores e produtores, incluindo Noonie Bao (Charli XCX, Carly Rae Jepsen), Patrik Berger (Robyn, Lana Del Rey), Mike Sabath (Lizzo, Camila Cabello), Lostboy (Zedd, Bebe Rexha), The Nocturns (James Bay, Jonas Blue), Dreamlab (Justin Bieber, Katy Perry), entre outros. O EP foi precedido nos últimos meses pelo single “Superman”, um emotivo registro do cantor confrontando o destruidor efeito do vício em sua família, e também apresenta a nova faixa vibrante, “Strange Love.”

 

 

Nascido nas longínquas ilhas Faroe (a cerca de 322 quilômetros ao norte do Reino Unido, com uma população de pouco mais de 50 mil habitantes), Reiley calmamente fez um impacto global com uma presença exuberante, com um alcance tão alto quanto sua voz poderosa e colorido quanto sua estética de passarela. Durante 2020, ele abraçou o TikTok (@reiley) como uma forma de se conectar a seus ouvintes de perto e de longe. Contra um fundo colorido, ele lançou hits por um microfone de prata que praticamente flutuava em frente a ele, gerando mais de 1 bilhão de views, gerando 128 milhões de likes, e atraindo aproximadamente 11 milhões de seguidores.

 

brb, having an identity crisis” vem na sequência do single viral de estreia de Reiley “Let It Ring” – que foi considerado “já histórico” pela PAPER quando lançado no primeiro semestre, tendo recebido boas críticas também de publicações como Billboard, Cosmopolitan, Flaunt e mais. A faixa, escrita e produzida por Lostboy (Zedd, Bebe Rexha), Lauren Aquilina (Rina Sawayama, Olivia O’Brien) e JHart (Jennifer Lopez, Camila Cabello), apresenta o primeiro sample da história oficialmente reconhecido como ringtone oficial de iPhone e alcançou a incrível marca de 10 milhões de streams somados a mais de 2 milhões de views no YouTube desde que foi lançado.

 

O cantor, compositor, diretor e personalidade cultural faz história em suas próprias palavras com o EP “brb, having an identity crisis” e muito mais ainda por vir. “Como um artista, é meu trabalho abrir meu coração e reveler meu eu verdadeiro”, explica. “Eu espero que, se você tem experiências parecidas com a minha, você possa encontrar conforto ao saber que você não está sozinho. No fim das contas, é por isso que eu estou aqui”.

 

Confira a tracklist do EP “brb, having an identity crisis”:

 

  1. YOU
    2. Superman
    3. Strange Love

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: PRESS WARNER MUSIC