Reiley lança o EP “brb, having an identity crisis”

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA O EP!

 

Composto por três faixas do artista pop e ícone do TikTok com mais de 11 milhões de seguidores, o EP está disponível agora junto a um vídeo de “You” dirigido por ele próprio

  

A nova sensação do pop Reiley lança hoje seu super aguardado EP de estreia “brb, having an identity crisis”, disponível agora pela Atlantic Records – uma distribuição nacional Warner Music Brasil. O conjunto de três faixas inclui a faixa “You”, sucesso arrebatador que chega junto de um vídeo dirigido pelo próprio Reiley que mostra um triângulo amoroso extraterreno e que evidencia a acrobática assinatura vocal do artista, com belos melismas em notas altas.

 

Clique aqui e confira agora o clipe de “You”:    https://www.youtube.com/watch?v=4P9CKELh2zc

 

“brb, having an identity crisis” traz Reiley se juntando a um time de premiados compositores e produtores, incluindo Noonie Bao (Charli XCX, Carly Rae Jepsen), Patrik Berger (Robyn, Lana Del Rey), Mike Sabath (Lizzo, Camila Cabello), Lostboy (Zedd, Bebe Rexha), The Nocturns (James Bay, Jonas Blue), Dreamlab (Justin Bieber, Katy Perry), entre outros. O EP foi precedido nos últimos meses pelo single “Superman”, um emotivo registro do cantor confrontando o destruidor efeito do vício em sua família, e também apresenta a nova faixa vibrante, “Strange Love.”

 

 

Nascido nas longínquas ilhas Faroe (a cerca de 322 quilômetros ao norte do Reino Unido, com uma população de pouco mais de 50 mil habitantes), Reiley calmamente fez um impacto global com uma presença exuberante, com um alcance tão alto quanto sua voz poderosa e colorido quanto sua estética de passarela. Durante 2020, ele abraçou o TikTok (@reiley) como uma forma de se conectar a seus ouvintes de perto e de longe. Contra um fundo colorido, ele lançou hits por um microfone de prata que praticamente flutuava em frente a ele, gerando mais de 1 bilhão de views, gerando 128 milhões de likes, e atraindo aproximadamente 11 milhões de seguidores.

 

brb, having an identity crisis” vem na sequência do single viral de estreia de Reiley “Let It Ring” – que foi considerado “já histórico” pela PAPER quando lançado no primeiro semestre, tendo recebido boas críticas também de publicações como Billboard, Cosmopolitan, Flaunt e mais. A faixa, escrita e produzida por Lostboy (Zedd, Bebe Rexha), Lauren Aquilina (Rina Sawayama, Olivia O’Brien) e JHart (Jennifer Lopez, Camila Cabello), apresenta o primeiro sample da história oficialmente reconhecido como ringtone oficial de iPhone e alcançou a incrível marca de 10 milhões de streams somados a mais de 2 milhões de views no YouTube desde que foi lançado.

 

O cantor, compositor, diretor e personalidade cultural faz história em suas próprias palavras com o EP “brb, having an identity crisis” e muito mais ainda por vir. “Como um artista, é meu trabalho abrir meu coração e reveler meu eu verdadeiro”, explica. “Eu espero que, se você tem experiências parecidas com a minha, você possa encontrar conforto ao saber que você não está sozinho. No fim das contas, é por isso que eu estou aqui”.

 

Confira a tracklist do EP “brb, having an identity crisis”:

 

  1. YOU
    2. Superman
    3. Strange Love

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: PRESS WARNER MUSIC

#SIGA NO INSTAGRAM
Em 30/06/1996, há exatamente 30 anos atrás era lançado o 3° e último álbum de estúdio da banda Sublime @sublime 

Sublime

Bradley Nowell – vocal principal, guitarra, sintetizador
Eric Wilson – baixo, vocais de apoio, sintetizador
Bud Gaugh – bateria, sintetizador

Tracklist 

Garden Grove
What I Got
Wrong Way
Same In The End
April 29, 1992 (Miami)
Santeria
Seed
Jailhouse
Pawn Shop
Paddle Out
The Ballad Of Johnny Butt
Burritos
Under My Voodoo
Get Ready
Caress Me Down
What I Got (Reprise)
Doin’ Time

#Sublime #boomerangmusic
Em 30/07/1996, há exatamente 30 anos atrás era lançado o álbum "Unplugged MTV" da banda Alice In Chains @aliceinchains 

Integrantes:

Banda

Layne Staley - vocal, violão rítmico em "Angry Chair"
Jerry Cantrell - violão solo, vocal
Mike Inez - baixolão, violão rítmico em "Killer is Me"
Sean Kinney - bateria

Participações

Scott Olson - violão, baixo em "Killer is Me"

Tracklist:

1 Nutshell 4:58
2 Brother 5:27
3 No Excuses 4:57
4 Sludge Factory 4:36
5 Down In A Hole 5:46
6 Angry Chair 4:36
7 Rooster 6:41
8 Got Me Wrong 4:59
9 Heaven Beside You 5:38
10 Would? 3:43
11 Frogs 7:30
12 Over Now 7:12
13 Killer Is Me 5:23

#aliceinchains #Unpluggedmtv #boomerangmusic
Hoje, 30/07, é aniversário da cantora e compositora Kate Bush @katebushmusic que completa 68 anos.

#katebush #happybirthday #boomerangmusic
Em 29/07/1983, há exatamente 43 anos atrás era lançado nos cinemas dos Estados Unidos o filme Férias Frustradas.

Dirigido por Harold Ramis (aquele mesmo ator de Os Caça Fantasmas).

Filme de comédia estrelado por Chevy Chase, Beverly D' Angelo, Anthony Michael Hall e grande elenco.

Nostalgia total, Sessão da Tarde.

#feriasfrustradas #boomerangmusic
Em 29/07/1988, há exatamente 38 anos atrás era lançado nos cinemas dos Estados Unidos o filme de drama Cocktail.

Estrelando Tom Cruise, Bryan Brown, Elisabeth Shue, Lisa Banes, Kelly Lynch, and Gina Gershon, Cocktail traz o ambicioso bartender Brian Flanagan que tenta fazer sucesso em New York City e na  Jamaica ganhando dinheiro e status.

Dirigido por Roger Donaldson

#cocktail #boomerangmusic #tomcruise
Hoje, 29/07, é aniversário do cantor, compositor e baixista da banda Rush @rush Geddy Lee @geddyimages que completa 73 anos.

#rush #geddylee #happybirthday #boomerangmusic
Em 28/07/1986, há exatamente 40 anos atrás era lançado o 4° álbum de estúdio da banda R.E.M @rem "Lifes Rich Pageant".

R.E.M.

Bill Berry – drums, vocals
Peter Buck – guitar
Mike Mills – bass, vocals
Michael Stipe – vocals

Tracklist:

Begin The Begin
These Days
Fall On Me
Cuyahoga
Hyena
Underneath The Bunker
The Flowers Of Guatamala
I Believe
What If We Give It Away?
Just A Touch
Swan Swan H
Superman

#LifesRichPageant #rem #boomerangmusic
Em 28/07/1986, há exatamente 40 anos atrás era lançado o 1° álbum ao vivo da banda RPM.

Show gravado nos dias 26 e 27 de maio de 1986 no Pavilhão de Convenções do Complexo do Anhembi.

Produzido por Marco Mazzola @marcomazzolaoficial 

Produção do show e luzes @neymatogrosso

Integrantes:

Formação

Paulo Ricardo: vocal, baixo
Fernando Deluqui: guitarra, vocal de apoio
Luiz Schiavon: teclados, piano
Paulo Pagni: bateria, sintetizador, vocal de apoio

Tracklist:

1. Revoluções Por Minuto (Paulo Ricardo / Luiz Schiavon)
2. Alvorada Voraz (Luiz Schiavon / Paulo P. A. Pagni / Paulo Ricardo)
3. A Cruz e a Espada (Paulo Ricardo / Luiz Schiavon)
4. Naja (Instrumental) (Paulo Ricardo / Luiz Schiavon)
5. Olhar 43 (Paulo Ricardo / Luiz Schiavon)
6. Estação no Inferno (Paulo Ricardo / Luiz Schiavon)
7. London, London (Caetano Veloso)
8. Flores Astrais (João Apolinário / João Ricardo)
9. Rádio Pirata (incidental: Light My Fire) (Paulo Ricardo / Luiz Schiavon) (Morrison/Manzarek/Krieger/Densmore)

@pauloricardo
@fernandodeluqui 

#radiopirataaovivo #rpm #40anos #boomerangmusic