Renegades: Born in the USA – Presidente Barack Obama e Bruce Springsteen lançam novo podcast

Os dois primeiros episódios estão disponíveis na plataforma do SPOTIFY

 

 

Dois sonhadores nascidos nos EUA. Uma amizade forjada nos EUA. Acompanhe o Presidente Barack Obama e Bruce Springsteen em uma conversa bem americana.

 

Confira o trailer aqui:  https://www.youtube.com/watch?v=BAeIskxCnSc

 

A produtora Higher Ground, de Michelle e Barack Obama, assinou contrato com o Spotify em 2019, se comprometendo a criar podcasts exclusivos para a plataforma

 

No primeiro episódio do programa, “Renegades: Born in the USA”,  Obama disse que ele, sua família e amigos estavam discutindo divisões nos Estados Unidos e como “encontramos nosso caminho de volta para uma história americana mais unificadora”. Um de seus amigos, Obama disse, “por acaso era o Sr. Bruce Springsteen”.

 

“Superficialmente, Bruce e eu não temos muito em comum”, acrescentou Obama. “Mas ao longo dos anos, o que descobrimos é que temos uma sensibilidade compartilhada. Sobre trabalho, sobre família e sobre a América. À nossa maneira, Bruce e eu temos feito jornadas paralelas tentando entender este país que nos deu tanto”.

 

O podcast surgiu de uma série de conversas no estúdio caseiro de Springsteen em Nova Jersey, de julho a dezembro.

 

“Aparentemente, Bruce e eu não temos muito em comum. Ele é um cara branco de uma pequena cidade em Jersey. Sou um negro mestiço, nascido no Havaí. Ele é um ícone do rock’n’roll. Não sou tão legal ”, disse Obama na introdução do primeiro episódio,“ Forasteiros: uma amizade improvável ”.

 

“À nossa maneira, Bruce e eu temos feito jornadas paralelas tentando entender este país que nos deu tanto”, acrescenta Obama. “Tentando narrar as histórias de seu povo. Procurando uma maneira de conectar nossas próprias pesquisas individuais por significado, verdade e comunidade com a história mais ampla da América ”.

 

Essas viagens paralelas se aglutinaram em vários pontos ao longo dos anos, incluindo em 2016, quando Obama concedeu a Springsteen a Medalha Presidencial da Liberdade, a maior homenagem civil do país. O ex-presidente e The Boss também têm, em seus próprios caminhos, falado abertamente nos últimos anos sobre a necessidade de o país se unir durante este período de divisão na história dos Estados Unidos.

 

O podcast foi revelado quando o Spotify anunciou que seria lançado em 85 novos mercados nos próximos dias, tornando o serviço disponível para mais de 1 bilhão de pessoas em todo o mundo.

 

O Spotify oferece mais de 2,2 milhões de podcasts junto com sua biblioteca de música, incluindo um apresentado por Michelle Obama.

 

A primeira temporada conterá oito episódios no total, os dois primeiros já estão no ar.

 

 

 

Com informações: Assessoria de Imprensa SPOTIFY

#SIGA NO INSTAGRAM
Faleceu na data de ontem (30/06), o vocalista da formação original da banda Village People, Victor Willis aos 74 anos de idade.

#villagepeople #Victorwillis #Rip #boomerangmusic
Em 01/07/1997, há exatamente 29 anos atrás era lançado o 3° álbum de estúdio da banda Prodigy @theprodigyofficial The Fat of the Land.

Shahin Badar – vocal

Jim Davies (Pitchshifter) – guitarra

Keith Flint – vocal

Kool Keith – vocal

Maxim – vocal

Crispian Mills (Kula Shaker) – vocal

Saffron (Republica) – vocal

Matt Cameron (Soundgarden) – bateria[21]

#TheFatoftheLandwere #prodigy #boomerangmusic
Hoje, 01/07, é aniversário do cantor, compositor e membro fundador da banda B52s @theb52sband Fred Schneider @funfred1 que completa 75 anos.

#fredschneider #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 01/07, é aniversário do cantor e compositor Alceu Valença @alceuvalenca que completa 80 anos

#alceuvalença #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 01/07, é aniversário da cantora e compositora Marisa Monte @marisamonte que completa 59 anos.

Integrantes da banda Os Tribalistas @bandatribalistas 

#marisamonte #tribalistas #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 01/07, é aniversário da cantora, compositora e atriz Debbie Harry @debbieharryarchive da banda Blondie @blondieofficial que completa 81 anos.

#debbieharry #blondie #boomerangmusic
Em 30/06/1992, há exatamente 34 anos atrás era lançado a trilha sonora do filme "Singles"

Músicas da trilha sonora de Singles

1. Would? — Alice in Chains
2. Breath — Pearl Jam
3. Seasons — Chris Cornell
4. Dyslexic Heart — Paul Westerberg
5. Battle of Evermore — The Lovemongers
6. Chloe Dancer / Crown of Thorns — Mother Love Bone
7. Birth Ritual — Soundgarden
8. State of Love and Trust — Pearl Jam
9. Overblown — Mudhoney
10. Waiting for Somebody — Paul Westerberg
11. May This Be Love — Jimi Hendrix
12. Nearly Lost You — Screaming Trees
13. Drown — The Smashing Pumpkins

#singles #boomerangmusic